Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Kabuto vs Sasuke

+3
Minato
Kakarot0
Heisenberg
7 participantes

descriptionNagato e Kabuto vs Sasuke  EmptyNagato e Kabuto vs Sasuke

more_horiz
Condição: Ambos 100%. Kabuto Sennin Mode, Nagato com Pain e Sasuke atual
Conhecimento : Nenhum
Objetivo: Derrotar
Restrição: Edo tensei
Distância: 50 metros
Local: Sasori vs Sakura e Chiyo

descriptionNagato e Kabuto vs Sasuke  EmptyRe: Nagato e Kabuto vs Sasuke

more_horiz
Achei essa comparação bem injusta,na verdade.Sem dúvidas que Nagato,Pain e Kabuto formam uma equipe monstruosa,mas,contra o Sasuke atual?

Se o objetivo é derrotar,Sasuke não vai demorar muito para usar o Tengu ou Susano'o pernudo, já mandando o esconderijo da Akatsuki(Sakura e Chiyo vs Sasori) pelos ares.

Mesmo sem Susano'o o Uchiha é mais rápido qualquer um aqui,e pode,literalmente,acabar com vários Path's com uma única combinação de Shunshin com o teleporte do Tomoe Rinnegan.

A alta velocidade,tamanho colossal,poder imenso e a capacidade de vôo do Tengu acabam completamente com as armas da dupla,como o Mugen Onsa(que dificilmente faria efeito no Sasuke atual) Hakugeki,Gakidou,Shinra Tensei,Kuchiyoses,etc,etc.

O Kabuto poderia usar o local da luta a seu favor,mas isso não importa contra alguém do nível do Sasuke atual,que pode mudar o terreno da luta em segundos.

As técnicas mais poderosas da equipe são,sem dúvidas,Chibaku Tensei e Chou Shinra Tensei,mas tais técnicas não podem fazer nada contra o Tengu.

Depois que os Path's e Kabuto caírem vem o Nagato,e ele vem apenas para ser massacrado,enfim.

more_horiz
Discordo de voce Uchiha Power , acho que Sasuke nem iria precisar do Susanoo do Tengu pra vencer essa , basta apenas o Susanoo normal mesmo com arco e flecha .

Sasuke 8/10

more_horiz
Tenho um outro ponde de vista em relação ao que comentaram. :paz:

Vamos lá.

Sasuke com o Up que deu ele adquiriu teletransporte + Susanoo'o perfeito ( Do resto ele é igual;Comparado ao Naruto ele não mostrou quase nada de diferente.)

Analisando o arsenal de cada temos:

Sasuke  :  Amaterasu + Eton + Combinações de Chidori + Katon + Kirin + Kuchiyose + Tsukuyomi.

Nagato :  Gakido + Shinra Tensei + Chibaku Tensei + Chou Shinra Tensei + Gedo Mazou + Dragão Gedo .

Kabuto:  Sawarabi no Mai + Senpō + Kuchiyose no Jutsu + Técnicas do quarteto do som + Troca de pele + Suika ...

Só pelo arsenar vejo chances para a Dupla, pra falar a verdade Nagato já seria um grande problema com ajuda do Kabuto vejo a Dupla vencendo.

Sasuke não tem resposta para Gedo Mazou + Dragão Gedo, ...

Genjutsu é inútil contra Nagato, Amaterasu também a unica coisa do Sasuke que pode vencer está parada é o Susano´o.  

Sasuke seria pego pelo CT eu vejo, mesmo com Tengu... pois o mesmo não sabe sobre essa técnica logo não saberia como para-lá.

Pelo que falei até agora só o Nagato daria um trabalhão para o Sasuke nem mencionei o Kabuto...

Enfim Nagato e Kabuto 6.5 / 10

more_horiz
Nenhum jutsu vindo de Kabuto e Nagato podem fazer efeito sobre o Susano'o Full.

Chibaku Tensei é o jutsu mais perigoso e mais difícil de se lidar quando se trata do Uzumaki, porém, Sasuke conseguiu, com seu Susano'o, destruir várias rochas do Chibaku Tensei realizado pelo Madara.

E o Uchiha nunca tinha visto o Chibaku Tensei na vida.

Logo o que o nosso companheiro Gabriel Eduardo disse é totalmente inválido.
Gabriel Eduardo escreveu:
Sasuke seria pego pelo CT eu vejo, mesmo com Tengu... pois o mesmo não sabe sobre essa técnica logo não saberia como para-lá.

O mesmo vale para as outras técnicas do Rinnegan que Nagato usava. Gedō Mazō e suas habilidades são negadas pelo Susano'o Full. Banshō Ten'in, Shinra Tensei e Gakidō também. As kuchiyoses podem ser derrotadas pelo Amaterasu.

E se tratando do Kabuto, o Hakugeki No Jutsu e o Mugen Onsa são os jutsus que mais são perigosos, porém, somente quando usados para afetar inimigos ao seu alcance, que é curto. Alguém que está a tantos metros de altura no Susano'o Full e ainda por cima podendo voar, como o Sasuke já fez várias vezes nos capítulos mais recentes, não seria afetado por esses dois jutsus.

Muki Tensei controla parte do campo de batalha como esticar os troncos das árvores, porém, um Susano'o Full pode aguentar Bijūdamas, logo essa técnica do Kabuto seria irrelevante perante ao Sasuke.

Por fim, lembro a vocês que nenhum dos dois inimigos do Sasuke nessa comparação têm como lidar com o Susano'o Full. Um simples chute ou uma simples espadada do Susano'o Full do Sasuke seria capaz de matar os seus inimigos ao mesmo tempo.

E se eles por algum acaso conseguirem se esquivar, o Sasuke pode levantar voo com o Susano'o e depois voar em direção a eles, assim aumentando o impacto de seu ataque, destruindo tudo e todos ao seu redor.

Sasuke vence sem dificuldades. Sasuke 8,5/10.

more_horiz
Sasuke não teria respostas para o dragão que foi desviado com um Shunshin, ahan. Até porque alguém que acompanha Jinchukiri's da Juubi teria dificuldades com esse ataque.. ainda mais com um Susano'o Alado e teletransporte, né

Chibaku Tensei, putz é K.O no Sasuke, ainda mais porque ele nunca enfrentou uma versão maior.. e é burro para ficar parado sem fazer nada..
Além que, Nagato é imune a genjutsus!

Ou seja,
Nagato sozinho ganha!

Não pera..

-
Com um golpe do Tengu, o Uchiha partiu algo muito maior que o msm, talvez o impacto de sua espada seja maior que a de Madara.. que destrui facilmente montanhas.. juntando com a agilidade do Megazord seria extremamente dificil lídarem com o msm. O Suika no Jutsu do Kabuto não é perfeito como de Suigetsu.. Susano poderia mata-lo..
Depois da derrota de Peins+Kabuto entraria Nagato que seria solado.

more_horiz
E se eles por algum acaso conseguirem se esquivar, o Sasuke pode levantar voo com o Susano'o e depois voar em direção a eles, assim aumentando o impacto de seu ataque, destruindo tudo e todos ao seu redor. escreveu:
Sasuke

Como Sasuke levantaria voou dentro de uma caverna?

Sasuke não teria respostas para o dragão que foi desviado com um Shunshin, ahan. Até porque alguém que acompanha Jinchukiri's da Juubi teria dificuldades com esse ataque.. ainda mais com um Susano'o Alado e teletransporte, né escreveu:
TheKingOk

Você pelo menos considerou o local da luta? Por ser em uma caverna o espaço fica muito limitado, é nestas condições que vejo ele não conseguindo desviar do Dragão.

Como eu disse no meu primeiro pôster, Sasuke pode vencer com o Susano'o, mas, Com o conhecimento nulo para o Sasuke (o mesmo vale para a dupla) e o local por ser uma caverna, vejo ele ser surpreendido e perdendo a luta.

é um ponto de vista como cada um vê essa luta.

Vejo a Dupla ganhando com medias dificuldades como já mencionei.

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Como Sasuke levantaria voou dentro de uma caverna?

A questão não é levantar voo, até mesmo porque o Sasuke não consegue fazer isso sem o Susano'o. Ativando o Susano'o Full, a caverna seria destruída por completa. Madara conseguiu partir montanhas com seu Susano'o, e Sasuke não se mostrou inferior ao voar de rocha em rocha do Chibaku Tensei e destruí-las com a espada de seu Susano'o.

Você ainda tem dúvidas de que o Sasuke não pode voar com seu Susano'o nessa comparação?

O Susano'o Full é devastador, com poucos ataques ele poderia destruir uma vila como Konoha por exemplo. O que impede o Sasuke de arrebentar a caverna e todos que estão lá dentro com seu Susano'o?

more_horiz
Nagato e Kabuto tem totais condições de equilibrar com esse Sasuke. :yoda:

Primeiro, uma espadada do Tengu mataria Kabuto e Nagato ?

Sério, onde está o senso lógico dessa afirmação ?

O Suika no jutsu foi capaz de resistir a uma Bijuu Dama do Hachibi, pq um ataque físico como uma espada de chakra iria fazer algum dano ? Não existe essa baboseira de que Suika do Kabuto e do Suigetsu são diferentes, o que difere é que o do Kabuto é ativável,enquanto o do Suigetsu é automático.

Nagato com o Shinra Tensei que repeliu os sapos consegue mesmo que com dificuldades segurar as espadas do Tengu.  Se tem dúvidas é só analisar o poder do Gamabunta. Ele é do tamanho do Shukaku, foi capaz de segurar a Kurama full e foi facilmente repelido pelo Shinra Tensei.

Spoiler :

O próprio Hashirama sem Sennin Mode e sem Moku Bunshins disse que facilmente conseguia acompanhar os movimentos do Madara com o Tengu, até parece que Nagato com sensor e visão compartilhada e Kabuto com seu SM apurado não fariam muito melhor.

O Susano do Madara é idêntico ao do Sasuke, sem distinção de tamanho ou poder. 

Quanto ao teletransporte, o Sasuke tem que decidir qual dos dois utilizar, se utilizar o teletransporte ele não pode utilizar o Tengu e vice versa.

Hakugeki eu concordo que é inútil ,mas o Senpou Mugen Onsa paralisaria o Sasuke facilmente. O alcance das ondas sonoras chega a centenas de metros,não seria o Susano que barraria isso.

De fato, de finalizador da dupla, só tem o Dragão Gedo que precisaria ser usado em conjunto com o Senpou - Mugen Onsa.

Nagato é vulnerável ao teletransporte, para isso que Pain está em campo. Já o Kabuto se livra com Suika no jutsu ou corpo cobra.

Apesar de tudo, vejo o Sasuke com leves vantagens, devido ao fato do Nagato e Kabuto não se completarem tão bem,pois em nível, os dois juntos equilibram facilmente com o Sasuke.

more_horiz
Meu dels, e agora liquifazer vai fazer Kabuto tankar os golpes do Susano'o perfeito? E você ainda compara o Suika do Suigetsu com Kabuto! Kkkkk.

-
Gabriel. Assim como você escreveu é nulo o conhecimento por parte de Sasuke, para a dupla tbém. Ou seja, não existe motivo para Nagato usar o Gedo no começo, além que provavelmente se Nagato invoca-lo a caverna irá para baixo, a Kuchiyose é enorme.
Mas.. nada impederia do Sasuke trocar de lugar com Kabuto.. ou desviar usando Shushin upado pelo Hagoromo..

-
Enfim, Uchiha ganha.

more_horiz
Não adianta prolongar a discussão, pessoal. O Sasuke, ao ativar o Susano'o Full, que é algo comum para ele recentemente, ficará imune a qualquer ataque do Kabuto e do Nagato. Já o Yakushi e o Uzumaki não podem segurar o Susano'o Full por muito tempo.

O Suika No Jutsu do Kabuto precisa ser ativado, ou seja, Kabuto não teria como se livrar dos golpes do Susano'o usando somente o Suika No Jutsu, ele teria de recorrer a outra opção, e como ele não conhece o Susano'o Full (ele nunca viu na vida aqui nessa comparação), ele com certeza morreria sem nem entender o que é o Susano'o.

Nagato o mesmo. Ele não tem conhecimento do Susano'o Full, ele seria enganado facilmente ao tentar absorver chakra quando o Sasuke der uma espadada nele ou um chute ou até mesmo tentar repelir usando o Shinra Tensei.

Dálvio, o Shinra Tensei não seria capaz de repelir uma espadada do Susano'o Full. Ele pode ter repelido o Gamabunta, mas repelir o Susano'o Full que é maior e ainda por cima está dando uma espadada não dá.

O Susano'o é maior do que a Kurama, cerca de 2x maior. O Susano'o parece que é do mesmo tamanho pois a Kurama fica de 4, e o Susano'o foi usado para cobrir ela, mas se você por o Susano'o em pé, que é sua forma original, vai ver que ele tem 2x o tamanho da Kurama.

Shinra Tensei e Suika No Jutsu não seguram o Susano'o Full. E outra, se Kabuto usar o Suika No Jutsu, Sasuke que é mais inteligente que os dois dessa comparação, não poderia usar o Amaterasu para fazer o Kabuto evaporar?

E só pra terminar, você falou algo muito :aliens:, Dálvio. O Suika No Jutsu não resistiu a uma Bijūdama do Hachibi. O Suigetsu se fundiu ao mar que tinha no local, e mesmo estando do tamanho do Hachibi, ele levou uma Bijūdama e ficou meio que sólido, ele virou uma estátua.

Se a Team Taka não levasse ele embora e colocasse ele lá para se hidratar, ele teria morrido.

more_horiz
Pelo amor de Deus, alguém me explica como alguém que faz seu corpo ficar líquido vai perder para um ataque físico. :zeca2:

Nagato e Kabuto vs Sasuke  12

'' É uma habilidade de transformar o corpo em uma forma líquida... Usei os fluidos do meu corpo para isso...''

Alguém ainda tem dúvidas de que o Kabuto conseguiria liquefazer seu corpo assim como o Suigetsu ou Nidaime Mizukage ??

E dai que o Suika é ativado ? Ele não tem delay,logo ele se transforma a hora que quiser. Defender do Tengu com outra coisa seria uma opção do Kabuto, pois o Suika faz isso muito bem.

Nagato o mesmo. Ele não tem conhecimento do Susano'o Full, ele seria enganado facilmente ao tentar absorver chakra quando o Sasuke der uma espadada nele ou um chute ou até mesmo tentar repelir usando o Shinra Tensei.

Claro né, vendo um humanoide gigantesco em sua frente, ele arriscaria utilizar o Gakido. Really ?

Lógico que ele usaria o Shinra Tensei. Não precisa ter conhecimento para saber que um Susano gigante com espada é perigoso. :aliens: 

Dálvio, o Shinra Tensei não seria capaz de repelir uma espadada do Susano'o Full. Ele pode ter repelido o Gamabunta, mas repelir o Susano'o Full que é maior e ainda por cima está dando uma espadada não dá.

Lógico que consegue. Duas simples mãos de madeira do Hashirama pararam o ataque, o Shinra Tensei que eu fiz a analogia com os sapos é que ele tem uma força de impacto capaz de jogar 3 sapos do tamanho de um Bijuu a distância. Logo, ele conseguiria sim repelir a espada, mesmo não sendo capaz de destruir o Tengu com o mesmo jutsu.

E não to falando de um SHinra Tensei com proporções colossais usado em Konoha, to falando de um ST versão próxima ao usado nos sapos,ou um pouco maior.

2x vezes maior que a Kurama é exagero, talvez seja maior, mas não isso tudo...

Shinra Tensei e Suika No Jutsu não seguram o Susano'o Full. E outra, se Kabuto usar o Suika No Jutsu, Sasuke que é mais inteligente que os dois dessa comparação, não poderia usar o Amaterasu para fazer o Kabuto evaporar?

Se uma Bijuu Dama não fez isso, pq o amaterasu que até a Karin sobreviveu conseguiria ? Sem contar que o corpo do Kabuto estaria líquido, as chamas não se prenderiam nele.

Ele se fundiu ao mar parcialmente justamente com o Suika no jutsu...

Enfim, Sasuke vence, mas a luta seria equilibrada.

more_horiz
A Karin sobreviveu pois o Sasuke quis fazer com que as chamas negras que estavam nela sumissem. Como a intenção é matar, Sasuke não retiraria as chamas do Kabuto.

O Amaterasu não segue os padrões de uma chama comum, Dálvio. O fogo que estamos acostumados a ver não se prenderia a algo como a água, porém, o Amaterasu não se apagou nem mesmo quando estava chovendo, lembra? Por que as chamas não ficariam no Kabuto? Não entendi.

Sobre o Shinra Tensei, não, ele não tem como segurar o Susano'o. Talvez o Chou Shinra Tensei consiga, mas o comum não.

O tamanho não tem muita influência, eu só citei porque o Shinra Tensei age na gravidade. Mas vamos lá, mesmo ele tendo repelido essas 3 kuchiyoses, por que ele não conseguiria repelir uma espadada do Susano'o? Eu te explico.

Aliás, vou te fazer uma pergunta... O que você acha que tem mais força/peso/impacto?
a) as 3 kuchiyoses citadas.
b) uma espadada do Susano'o Full.

Lembre-se, nunca que aquelas 3 kuchiyoses juntas poderiam fatiar montanha como fez o Madara.

E não precisa ser necessariamente uma espadada, pode ser um soco ou um chute mesmo, nada impede o Sasuke de voar, pegar impulso e descer numa velocidade extremamente alta, assim aumentando sua força já que força = massa x aceleração.

Eu não tenho dúvidas, o Susano'o com certeza pode "trollar" o Shinra Tensei. E se for o Chou Shinra Tensei, Nagato usa uma vez e depois morre no meio do delay.

more_horiz
Deixa eu ver se eu entendi,quer comparar o peso ( massa corporal ou espacial ) de uma espada com 3 Kuchiyoses do tamanho ou quase ( só confirmo o Gamabunta) de Bijuus ?

Lógico que são os sapos,na verdade,um sapo só já desequilibraria isso.

Em termos de impacto, uma espadada do Susano,mas isso não muda o fato de que uma onda de choque seja capaz de repelir isso.

O que tem haver uma coisa com a outra ?

O C0 do Deidara não é capaz de fatiar montanhas,mas é capaz de pulverizá-las.

Chutar,socar,nada disso adiantaria. Primeiro pq estamos falando de taijutsu,certo ?

Ou seja, um humanoide diante um inseto ( 2 ninjas).  Como ele iria pisotear o Nagato ou o Kabuto que podem voar, tem velocidade e reflexos apuradíssimos ??

E não sei se você se lembra, antes do Tendou utilizar o Shinra tensei nos sapos, eles tentaram atacar o mesmo com espadadas e etc e ele desviou de tudo facilmente,com o Tengu não seria diferente em relação ao taijutsu do Susano.

Sem contar que para isso, lindamente temos o Cérberus e dezenas de outras Kuchiyoses como Manda 2, Rinoceronte, Cobras randons, Touro e etc, que pode-se dividir a bel prazer ( Cérberus) e que fazendo isso, impossibilitaria de ser derrotado pelo amaterasu.

Eu não tenho dúvidas de que o Shinra tensei que repeliu os sapos aguentaria uma espadada do Tengu, assim como o Houtei no jutsu do Shodaime aguentou.

Quanto ao Kabuto e amaterasu...

O Suika liquefaz partes do corpo,ele simplesmente poderia retirar a parte que estivesse consumida pelas chamas. Algo semelhante a Konan e seu Corpo Kami.

De qualquer forma,como eu disse, Sasuke vence. Só acho que uma baboseira essa de Tengu em campo é fim da linha, pq esse jutsu deixou de ser o ''invencível'' a muito tempo.

more_horiz
Dálvio, não se trata de uma espada, se trata de chakra em forma de espada, uma espada de um Susano'o Full em outras palavras. Quem lê seu post, acha que eu estou comparando uma simples Katana com um sapo enorme.

O exemplo que eu dei sobre os sapos não conseguirem fatiarem montanhas foi para lhe explicar que o impacto que o Shinra Tensei repeliu é extremamente menor quando comparado a uma espadada do Susano'o Full. O que você citou do Deidara, o C0, é que não tem nada haver.

Me interpretastes mal, Dálvinho.

Sobre o taijutsu do Susano'o comparado ao do Nagato e do Kabuto, eu tentarei explicar de uma forma clara, mas já aviso que de primeira impressão, você pode entender o contrário, então peço que leia atentamente e se puder, releia o que eu digitar daqui em diante.

Um chute do Susano'o pode não ser tão rápido em km/h quanto um do Nagato e do Kabuto. Assim como os humanos não são tão rápidos quanto moscas e mariposas. Porém, mesmo sendo mais rápidos, Nagato e Kabuto precisariam evacuar a área a qual o Susano'o cobre com seu ataque.

Imagine que estamos em um quadrado, ele tem 40 metros em todos os lados. Nagato e Kabuto estão ao centro, e o Susano'o do Sasuke ao norte, pouco mais de 5 metros do topo do quadrado.

Ao chutar ou pisotear os alvos, o Susano'o cobriria 90% desse quadrado. Assim, tanto Nagato quanto Kabuto precisariam recuar mais da metade do quadrado em um curto período de tempo, coisa de 1 ou 2 segundos no máximo. Eles conseguiriam?

Outro exemplo é um prédio de 40 metros caindo. As pessoas que estão na rua têm de correr para fora do alcance do prédio, que não se compara a velocidade de que as pessoas se movem. Mas mesmo as pessoas sendo mais rápidas, qual é a chance delas escaparem do prédio?

Entendeu? Não é tão fácil fugir do alcance do Susano'o. E como eu já disse, o Susano'o pode voar, pegar impulso e aumentar sua velocidade, assim zerando as chances de Nagato e Kabuto fugirem dele.

Sobre o Cerberus e as outras kuchiyoses, o Sasuke pode cobri-las com chamas negras. É algo fácil para alguém que na primeira vez que usou, cobriu o Hachibi inteiro, e hoje é de longe o melhor usuário de tal técnica.

Quanto ao Suika No Jutsu, o Kabuto teria de fazer os selos para depois virar água e se dividir em partes. Além de ter que fazer o selo, nem mesmo o Suigetsu tem seu corpo 100% transformado em água instantaneamente. Logo o Amaterasu ou até mesmo o Susano'o podem ferir o Kabuto caso ele tente recorrer ao Suika No Jutsu.

Eu também não gosto de falar que o Susano'o é fim de linha, mas é a verdade. Nagato e Kabuto, mesmo juntando seus poderes podem atravessar ou derrubar o Susano'o Full? Isso o mesmo ficando parado, pois se for contar em movimento, eles não têm nem como tocar no Susano'o.

E acima disso, eles podem ferir o Sasuke, que é o dono do Susano'o?

É por isso que eu digo que o Susano'o é fim de linha aqui nessa comparação. Entendeu?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos