Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Kabuto vs Sasuke

+3
Minato
Kakarot0
Heisenberg
7 participantes

descriptionNagato e Kabuto vs Sasuke  - Página 2 EmptyRe: Nagato e Kabuto vs Sasuke

more_horiz
Deixa eu ver se eu entendi,quer comparar o peso ( massa corporal ou espacial ) de uma espada com 3 Kuchiyoses do tamanho ou quase ( só confirmo o Gamabunta) de Bijuus ?

Lógico que são os sapos,na verdade,um sapo só já desequilibraria isso.

Em termos de impacto, uma espadada do Susano,mas isso não muda o fato de que uma onda de choque seja capaz de repelir isso.

O que tem haver uma coisa com a outra ?

O C0 do Deidara não é capaz de fatiar montanhas,mas é capaz de pulverizá-las.

Chutar,socar,nada disso adiantaria. Primeiro pq estamos falando de taijutsu,certo ?

Ou seja, um humanoide diante um inseto ( 2 ninjas).  Como ele iria pisotear o Nagato ou o Kabuto que podem voar, tem velocidade e reflexos apuradíssimos ??

E não sei se você se lembra, antes do Tendou utilizar o Shinra tensei nos sapos, eles tentaram atacar o mesmo com espadadas e etc e ele desviou de tudo facilmente,com o Tengu não seria diferente em relação ao taijutsu do Susano.

Sem contar que para isso, lindamente temos o Cérberus e dezenas de outras Kuchiyoses como Manda 2, Rinoceronte, Cobras randons, Touro e etc, que pode-se dividir a bel prazer ( Cérberus) e que fazendo isso, impossibilitaria de ser derrotado pelo amaterasu.

Eu não tenho dúvidas de que o Shinra tensei que repeliu os sapos aguentaria uma espadada do Tengu, assim como o Houtei no jutsu do Shodaime aguentou.

Quanto ao Kabuto e amaterasu...

O Suika liquefaz partes do corpo,ele simplesmente poderia retirar a parte que estivesse consumida pelas chamas. Algo semelhante a Konan e seu Corpo Kami.

De qualquer forma,como eu disse, Sasuke vence. Só acho que uma baboseira essa de Tengu em campo é fim da linha, pq esse jutsu deixou de ser o ''invencível'' a muito tempo.

descriptionNagato e Kabuto vs Sasuke  - Página 2 EmptyRe: Nagato e Kabuto vs Sasuke

more_horiz
Dálvio, não se trata de uma espada, se trata de chakra em forma de espada, uma espada de um Susano'o Full em outras palavras. Quem lê seu post, acha que eu estou comparando uma simples Katana com um sapo enorme.

O exemplo que eu dei sobre os sapos não conseguirem fatiarem montanhas foi para lhe explicar que o impacto que o Shinra Tensei repeliu é extremamente menor quando comparado a uma espadada do Susano'o Full. O que você citou do Deidara, o C0, é que não tem nada haver.

Me interpretastes mal, Dálvinho.

Sobre o taijutsu do Susano'o comparado ao do Nagato e do Kabuto, eu tentarei explicar de uma forma clara, mas já aviso que de primeira impressão, você pode entender o contrário, então peço que leia atentamente e se puder, releia o que eu digitar daqui em diante.

Um chute do Susano'o pode não ser tão rápido em km/h quanto um do Nagato e do Kabuto. Assim como os humanos não são tão rápidos quanto moscas e mariposas. Porém, mesmo sendo mais rápidos, Nagato e Kabuto precisariam evacuar a área a qual o Susano'o cobre com seu ataque.

Imagine que estamos em um quadrado, ele tem 40 metros em todos os lados. Nagato e Kabuto estão ao centro, e o Susano'o do Sasuke ao norte, pouco mais de 5 metros do topo do quadrado.

Ao chutar ou pisotear os alvos, o Susano'o cobriria 90% desse quadrado. Assim, tanto Nagato quanto Kabuto precisariam recuar mais da metade do quadrado em um curto período de tempo, coisa de 1 ou 2 segundos no máximo. Eles conseguiriam?

Outro exemplo é um prédio de 40 metros caindo. As pessoas que estão na rua têm de correr para fora do alcance do prédio, que não se compara a velocidade de que as pessoas se movem. Mas mesmo as pessoas sendo mais rápidas, qual é a chance delas escaparem do prédio?

Entendeu? Não é tão fácil fugir do alcance do Susano'o. E como eu já disse, o Susano'o pode voar, pegar impulso e aumentar sua velocidade, assim zerando as chances de Nagato e Kabuto fugirem dele.

Sobre o Cerberus e as outras kuchiyoses, o Sasuke pode cobri-las com chamas negras. É algo fácil para alguém que na primeira vez que usou, cobriu o Hachibi inteiro, e hoje é de longe o melhor usuário de tal técnica.

Quanto ao Suika No Jutsu, o Kabuto teria de fazer os selos para depois virar água e se dividir em partes. Além de ter que fazer o selo, nem mesmo o Suigetsu tem seu corpo 100% transformado em água instantaneamente. Logo o Amaterasu ou até mesmo o Susano'o podem ferir o Kabuto caso ele tente recorrer ao Suika No Jutsu.

Eu também não gosto de falar que o Susano'o é fim de linha, mas é a verdade. Nagato e Kabuto, mesmo juntando seus poderes podem atravessar ou derrubar o Susano'o Full? Isso o mesmo ficando parado, pois se for contar em movimento, eles não têm nem como tocar no Susano'o.

E acima disso, eles podem ferir o Sasuke, que é o dono do Susano'o?

É por isso que eu digo que o Susano'o é fim de linha aqui nessa comparação. Entendeu?

more_horiz
Dálvio, não se trata de uma espada, se trata de chakra em forma de espada, uma espada de um Susano'o Full em outras palavras. Quem lê seu post, acha que eu estou comparando uma simples Katana com um sapo enorme.

Sei muito bem disso. Se fosse uma espada normal, o Nagato anularia só com um sopro. :fera: 

O exemplo que eu dei sobre os sapos não conseguirem fatiarem montanhas foi para lhe explicar que o impacto que o Shinra Tensei repeliu é extremamente menor quando comparado a uma espadada do Susano'o Full. O que você citou do Deidara, o C0, é que não tem nada haver.

Continua não tendo nexo. O fato da espada do Tengu ter fatiado e os sapos não,tem correlação com a forma estrutural do objeto uai. Estamos falando de uma adaga gigante de chakra pontiaguda feita para perfurar e paralelamente estamos comparando a 3 sapos ?

Eu sei que o C0 não tem nexo, só citei algo sem nexo como resposta a algo sem nexo que você.

Um chute do Susano'o pode não ser tão rápido em km/h quanto um do Nagato e do Kabuto. Assim como os humanos não são tão rápidos quanto moscas e mariposas. Porém, mesmo sendo mais rápidos, Nagato e Kabuto precisariam evacuar a área a qual o Susano'o cobre com seu ataque.

Imagine que estamos em um quadrado, ele tem 40 metros em todos os lados. Nagato e Kabuto estão ao centro, e o Susano'o do Sasuke ao norte, pouco mais de 5 metros do topo do quadrado.

Ao chutar ou pisotear os alvos, o Susano'o cobriria 90% desse quadrado. Assim, tanto Nagato quanto Kabuto precisariam recuar mais da metade do quadrado em um curto período de tempo, coisa de 1 ou 2 segundos no máximo. Eles conseguiriam?

Sim, eu entendi muito bem. Entretanto, não estamos falando do Nagato e sim dos 6 caminhos de Pain + Kabuto, sinto muito mas não vou cair nessa de que eles seriam esmagados não.

Vamos a uma outra análise...

Gamabunta é do tamanho do Shukaku, Tengu é um pouco maior que Bijuus (POUCO). 3 sapos de tamanhos semelhantes foram incapazes de conseguir acertar o Tendou,ou seja, apenas um dos seis caminhos, pq acha que um chute ou soco do Tengu faria algo de útil diante 7 ninjas com velocidades acima da média e com reflexos e formas sensoriais apuradas ??

Sem contar que Pain pode voar tbm, aumentando o alcance e a possibilidade de combos distintos em todos os lados.

Sobre o Cerberus e as outras kuchiyoses, o Sasuke pode cobri-las com chamas negras. É algo fácil para alguém que na primeira vez que usou, cobriu o Hachibi inteiro, e hoje é de longe o melhor usuário de tal técnica.

Cobrir 10 Kuchiyoses com Amaterasu de uma só vez ?? É bem desgastante não acha ? Afinal, Sasuke mesmo com o up não é top de chakra.

Sem contar que ao contrário do Hachibi, o Cérberus se divide a vontade, dando brechas para nesse meio tempo o Kabuto utilizar o Senpou - Mugen Onsa e etc.

Quanto ao Suika No Jutsu, o Kabuto teria de fazer os selos para depois virar água e se dividir em partes. Além de ter que fazer o selo, nem mesmo o Suigetsu tem seu corpo 100% transformado em água instantaneamente. Logo o Amaterasu ou até mesmo o Susano'o podem ferir o Kabuto caso ele tente recorrer ao Suika No Jutsu.

Suposição sua. Nunca foi mostrado que Kabuto precisa utilizar selos ao ativar o Suika, na verdade, nunca foi mostrado nem com os Hoozukis.

Susano não faria nada no Suika e como eu disse, do que adianta o Amaterasu se o usuário pode simplesmente retirar a parte atingida pelas chamas ? Sem contar a troca de pele...

Eu também não gosto de falar que o Susano'o é fim de linha, mas é a verdade. Nagato e Kabuto, mesmo juntando seus poderes podem atravessar ou derrubar o Susano'o Full? Isso o mesmo ficando parado, pois se for contar em movimento, eles não têm nem como tocar no Susano'o.

Felizmente não é a verdade. Atravessar é difícil, mas derrubar eles podem. LOL Susano agora tem velocidade de ninjas como Kira A, Naruto e Jins do Juubi ? Não força a barra,ele é rápido diante de humanoides como Shinsuusenju, Gedo Mazou e etc, mas nem de longe ele é rápido a ponto de deixar Kabuto e Nagato sem reação.

Quanto a derrubar,eu vou explicar como...

Chou Shinra Tensei é um jutsu de pressão,certo ? A onda de choque gerada pela técnica é variável de acordo a força gerada pelo epicentro ( Nagato).

Em Konoha, Nagato utilizou o CST em todas as direções,expandiu a área para uma vila INTEIRA.

Aqui ele só precisa focar toda a potência do CST utilizado em Konoha em um ponto em específico, ou seja, Sasuke e seu Susano.

Não é achismo...

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/437#8

Nesse capítulo mostra Pain Tendou concentrando chakra nas mãos e utilizando o Shinra Tensei focado na Maw.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/437#14

Mesma coisa logo abaixo contra a Hinata...

Enfim, tem diversos outros casos,mas só me lembro desses.

Focando o CST do Nagato em si com o máximo de chakra que conseguir no Susano do Sasuke, eu diria até mesmo que ele iria rachar o Susano, mas como ninguém vai aceitar, prefiro dizer que iria somente ''desestabilizar'' o mesmo.

Repetindo, Nagato e Kabuto fazem frente a esse Sasuke e só não vencem devido a má sincronia que existiria entre os dois. Pq se os poderes deles se completassem como Itachi e Kisame por exemplo, essa luta seria bastante igualitária. Mas como eu tbm já disse, Sasuke tem leves vantagens.

more_horiz
Acho que depois do capítulo de hoje as chances da dupla despencaram drasticamente.

Se duvidar, Sasuke usa Chibaku Tensei no Nagato, Kabuto e em todas as kuchiyoses ao mesmo tempo. :ana:

more_horiz
Pode colocar todas as Bijuus ou Jin Path's para ajudarem Nagato e Itachi.

O resultado será o mesmo,Sasuke vence.

more_horiz
Sasuke deitou as Bijuus com algum genjutsu, e sem precisar olhar em cada uma, ele simplesmente usou e puf!
Pode fazer o mesmo aqui, e logo após transformar ambos, Kabuto e Nagato em cinzas com o Amaterasu.

Poderia até liberar o Edo tensei, que a vitoria ainda seria do Sasuke. Rs.

more_horiz
Que Chibaku Tensei mais sem noção, esse do Sasuke. :aliens:

Enfim, o tópico era disputado, mas passou a ser óbvio demais. Sasuke vence e sem dificuldades,por sinal.

more_horiz
Caramba, depois de Hoje Sasuke ganha de lavada...!

Dálvio escreveu:
Que Chibaku Tensei mais sem noção, esse do Sasuke. :aliens:

Enfim, o tópico era disputado, mas passou a ser óbvio demais. Sasuke vence e sem dificuldades,por sinal.

Concordo, ainda estou tentando intender como ele conseguiu derrubar todas as Bijjus sem olhar para elas :...:

que foi isso, mais uma do kishi aprontando .

more_horiz
Sasuke vence facilmente, agora se fosse com Edo Tensei ele perderia, bastaria o Itachi invocado usar o Izanami enquanto os demais usam tudo que tem para proteger o Uchiha e a vitória viria ao natural, como não tem edo tensei a vitória seria fácil pro Emo.

Enfim, detesto o personagem que o Kishimoto criou em cima do Sasuke, avacalhou muito a reputação dele com essas mudanças, mas gosto dele como ninja em um combate, e de fato ele não pode ser colocado contra ninjas inferiores dessa forma, assim como Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos