Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Sem Kurama ( Sasuke Superou Naruto?)

+32
joelsonnn
Fluzão
Sakomekieh
filipe123
chael
Seijin
Hyuga10
naruto-kunforte
Klauss
Mario
matrama
Heisenberg
Oogama Sennin
Adidas
DragonJCS
Robalo
Rinko
igor bacelar
victorzika
Palladino
Kaous-Sama
Bukura
Flat
xandep9
thiago silva
Nyah
willian vanzei
dennysuchiha
Kyuubi Eternal
logos
Ben Ikneg
Biru-Biru
36 participantes

descriptionNaruto Sem Kurama ( Sasuke Superou Naruto?) EmptyNaruto Sem Kurama ( Sasuke Superou Naruto?)

more_horiz
Agora esta provado.... 691 e 692

Naruto n é mais Jin da Kyuubi....

Sera q ele vai descer o nível e Sasuke ficará +1 a frente?
Ou
O Senjutsu dele irá equilibrar?

descriptionNaruto Sem Kurama ( Sasuke Superou Naruto?) EmptyRe: Naruto Sem Kurama ( Sasuke Superou Naruto?)

more_horiz
Já lançou o mangá? '-'

Bem, caso Naruto perca a kyuubi ele não tem como vencer o Sasuke, já que Amaterasu + Enton é K.O, mas claro que o Naruto pode acabar sendo upado para não perder pro Uchiha.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNaruto Sem Kurama ( Sasuke Superou Naruto?) EmptyRe: Naruto Sem Kurama ( Sasuke Superou Naruto?)

more_horiz
Naruto sem Kurama, acho que até o Lee ou a Hinata dão um sacode nele, ele de SM vs Sakura de Byakugou agora perde, sem Kurama, Naruto se torna o mais fraco do time 7, para não dizer podre.

more_horiz
Naruto sem Kurama ainda tem SM, então só é superior a Sakura e outros Konoha 10, Sasuke tem FMS que é muito mias poderoso, então superou sim. O que acontece é que o próprio mangá mostrou que Naruto sem Kurama é fraco, porém acho que no The last isso vai mudar.

more_horiz
Sem a Kurama o Naruto fica bem fraco, acho que perde até pra sakura...
Sasuke estava quase do mesmo nível do Naruto quando ele e a Kurama se entenderam...
Mas acho que Naruto vai ter um up ainda...

more_horiz
Provado? O cap. 691 nem saiu ainda.
Naruto sem a Kurama perderia muito poder e ficaria bem atras do Sasuke FMS.

more_horiz
como assim esta provado onde vc viu
ja saiu manga 691 e 692 ?

more_horiz
Já saíram esses dois mangás??? Se saiu, manda o link!

Bom, Naruto sem bijuus, só com Senjutsu, pode ser que equilibre, isso se ele ganhar o Ashurazord, lembrando que Hashirama conseguia passar do Madara FMS + Kyuubi só com Mokuton e Senjutsu.

Eu creio que, assim como Hashirama manipula mokuton muito bem, Naruto pode se tornar grandioso só Senjutsu perfeito e com a manipulação dos Rasengans e no molde de chakra formando um Megazord só dele; ele ainda é uma encarnação do Ashura e provavelmente herdará esse poder, mesmo que fique sem Bijuus ou Selamento do Sol.

more_horiz
Acho que a intenção do Kishimoto era equilibrar as coisas entre o Team 7, mas acabou esquecendo que o Sasuke ainda é muito poderoso. Só com SM o Naruto não é suficiente pra ele, bom, pelo menos o mostrado na batalha contra a Kaguya.

Eu estava esperando que o Hagoromo concedesse poderes permamentes para eles (team 7) como recompensa por salvar o mundo, ia ser incrível. Como... serem guardiões dos bijuus, ia ser tão legal. Assim se formaria um novo ciclo de heróis lendários, podendo finalizar o mangá dignamente. Mas acho que a intenção do Kishimoto não é essa pelo que eu li no anúncio do filme.

O Naruto é muito determinado, ele dará o jeito dele para ser poderoso. Isso é bom, pois apaga a imagem de "sempre ajudado" pela Kurama. Fora que dá um bom enredo para um novo arco.

Para todo o caso sim, se o Naruto ficar sem a Kurama será inferior ao Sasuke. Pelo menos por enquanto, vamos esperar.

E cadê esses novos capítulos?

more_horiz
até agora eu não achei os capitulos 691 e 692

more_horiz
Como assim provado?
Acho que ele sem Kurama é mais forte que o resto dos Konoha 11 e só perde para o Sasuke que está cheio de poderes de terceiros!!
Claro que o Kakashi com o up do Obito também é bem mais forte!!

more_horiz
Naruto sem Kurama é lixo, hoje em dia SM não vale merdas, o mais fraco do time 7 e um dos mais fracos dos Konoha 11, isso se não for o mais fraco. Lixo vestido de gari

more_horiz
Calma ai gente, não tem lógica dizer que Naruto sem Kurama é mais fraco que Sakura e um dos mais fracos dos outros Konoha 10.... :asideia: É a mesma coisa que dizer que Tenten com conhecimento venceria o Pain.. Naruto SM é superior a Sakura atual e todos outros Konoha 10.

Lembrem-se: Naruto é o protagonista do mangá, mesmo sem Kurama Kishimoto vai dar um jeito de upa-lo.

É cada fã de random aqui...

@Tópico

Já dei minha opinião.

Última edição por Kyuubi Eternal em 2/9/2014, 12:34, editado 3 vez(es)

more_horiz
kkkk imagina no final do mangá o protagonista ficar mais fraco que os figurantes de Konoha 11...
Mesmo que ele perca o chakra da Kurama ele nunca será mais fraco que os Konoha 11 isso é exagero por parte dos fãs de alguns lixos inúteis que não fazem nada dentro do mangá!!
:vlwflw:

Kyuubi Eternal escreveu:
É cada fã de random aqui...

kkkkk verdade !!
@Tópico:
Já opinei Naruto sem Kurama só perde para o Sasuke e talvez o Kakashi MS!!

more_horiz
Sakura mais forte que Naruto SM? O.o não força .Mds. Podem inventarem coisas sem fundamentos a vontade ae!so não forçe pq Fãns da Sakura diz cada coisa.Naruto com SM ainda e um dos mais forte de Konoha 10.Fãns do Sasuke e Hates do Naruto se doendo ai em cima. 'rsrs

@Topic

Naruto fica bem abaixo mesmo,mais ainda não saio os Mangas 691 e 692...Quem sabe Kurama e as outras Bijuus resolvem ficar com Naruto...? isso e so uma ideia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos