Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Sem Kurama ( Sasuke Superou Naruto?)

+32
joelsonnn
Fluzão
Sakomekieh
filipe123
chael
Seijin
Hyuga10
naruto-kunforte
Klauss
Mario
matrama
Heisenberg
Oogama Sennin
Adidas
DragonJCS
Robalo
Rinko
igor bacelar
victorzika
Palladino
Kaous-Sama
Bukura
Flat
xandep9
thiago silva
Nyah
willian vanzei
dennysuchiha
Kyuubi Eternal
logos
Ben Ikneg
Biru-Biru
36 participantes

descriptionNaruto Sem Kurama ( Sasuke Superou Naruto?) - Página 3 EmptyRe: Naruto Sem Kurama ( Sasuke Superou Naruto?)

more_horiz
O Naruto perdeu suas bijus?

Que eu saiba as bijus que estavam no Madara e Kaguya foram libertadas, não o pequeno chakra delas que estão no Naruto. É a mesma coisa que aconteceu na luta contra o Obito, o Loiro soltou todas as bijus que estavam no Uchiha mas ficou com a parcela de chakra que estava nele.

E se Naruto perdeu a Kyuubi ele esta um pouco mais fraco que o Sasuke, mais ganha de longe dos Konohas "Randons".

descriptionNaruto Sem Kurama ( Sasuke Superou Naruto?) - Página 3 EmptyRe: Naruto Sem Kurama ( Sasuke Superou Naruto?)

more_horiz
Erikb escreveu:
Bukura escreveu:
Erikb escreveu:
kkkk imagina no final do mangá o protagonista ficar mais fraco que os figurantes de Konoha 11...
Mesmo que ele perca o chakra da Kurama ele nunca será mais fraco que os Konoha 11 isso é exagero por parte dos fãs de alguns lixos inúteis que não fazem nada dentro do mangá!!
:vlwflw:

Kyuubi Eternal escreveu:
É cada fã de random aqui...

kkkkk verdade !!
@Tópico:
Já opinei Naruto sem Kurama só perde para o Sasuke e talvez o Kakashi MS!!

Ok, e dai se no final o protagonista terminar fraco? Se ele perdeu a Kurama é obvio que kishimoto vai dar um Up para ele, não sei porque essa exaltação toda, a única coisa que concordei foi na parte dele não ser mais fraco de Konoha 11.
Melhor melhorar esse seu conceito de lixo que você tanto fala.

Não entendi o motivo da sua exaltação com o meu post?
Acho que se um user vem aqui e chama o Naruto sem Kurama de lixo!
Os fãs do Naruto tem o direito de rebater!!

Sobre o Naruto terminar o mangá fraco eu vejo um problemão!!
Erikb escreveu:
Bukura escreveu:
Erikb escreveu:
kkkk imagina no final do mangá o protagonista ficar mais fraco que os figurantes de Konoha 11...
Mesmo que ele perca o chakra da Kurama ele nunca será mais fraco que os Konoha 11 isso é exagero por parte dos fãs de alguns lixos inúteis que não fazem nada dentro do mangá!!
:vlwflw:

Kyuubi Eternal escreveu:
É cada fã de random aqui...

kkkkk verdade !!
@Tópico:
Já opinei Naruto sem Kurama só perde para o Sasuke e talvez o Kakashi MS!!

Ok, e dai se no final o protagonista terminar fraco? Se ele perdeu a Kurama é obvio que kishimoto vai dar um Up para ele, não sei porque essa exaltação toda, a única coisa que concordei foi na parte dele não ser mais fraco de Konoha 11.
Melhor melhorar esse seu conceito de lixo que você tanto fala.

Não entendi o motivo da sua exaltação com o meu post?
Acho que se um user vem aqui e chama o Naruto sem Kurama de lixo!
Os fãs do Naruto tem o direito de rebater!!

Sobre o Naruto terminar o mangá fraco eu vejo um problemão!!

Tem uma grande diferença entre comentário "lixo" e comentário, eu não vi nada ainda nesse tópico, que caracteriza o Naruto como lixo, apenas vi comentário de membros que expõem sua opinião sobre a atual situação, é melhor ficar na boa, do que ficar rebatendo ai porque o carinha que mora logo ali não gosta do personagem, é necessário uma discussão quando o tal que não gosta do personagem se apresentar desinformando, é diferente, como, por exemplo, lixo é diferente de ridículo.

more_horiz
Naruto sem Kurama é lixo, hoje em dia SM não vale merdas, o mais fraco do time 7 e um dos mais fracos dos Konoha 11, isso se não for o mais fraco. Lixo vestido de gari

É só procurar bem que você acha o motivo do meu post!!
Se alguém fala isso de um personagem é claramente uma provocação!!
@Tópico:
Naruto sem Kurama fica abaixo somente do Sasuke e do Kakashi MS!!
Na minha opinião!!
Ninguém é obrigado a aceitar mas sim a respeitar!!

more_horiz
691 e 692 ?  :?1:

Quem é Naruto ? :hihi:

more_horiz
Erikb escreveu:
Naruto sem Kurama é lixo, hoje em dia SM não vale merdas, o mais fraco do time 7 e um dos mais fracos dos Konoha 11, isso se não for o mais fraco. Lixo vestido de gari

É só procurar bem que você acha o motivo do meu post!!
Se alguém fala isso de um personagem é claramente uma provocação!!
@Tópico:
Naruto sem Kurama fica abaixo somente do Sasuke e do Kakashi MS!!
Na minha opinião!!
Ninguém é obrigado a aceitar mas sim a respeitar!!

erikb em parte eu concordo com o que ele falo naruto sem o kurama por diversas vezes ja teria perdido ou morrido como da vez em que naruto lutou contra pein se o kurama não tivesse soltado a loca naruto teria morrido (apesar de que kurama tinha na época intensão de destruir naruto ainda sim)e na vez contra sasuke ou contra orochimaru por varias vezes naruto foi dependente de um poder que não era dele mas com outras evoluções que o personagem teve não chega a ser um dos mais fraco dos conohas 11 muito pelo contrario aprender o modo sabio dos sapos ou criar o rasengan churiquem ainda que teve ajuda de muitos para aprender torna ele um dos mais fortes mesmo sem o kurama.

more_horiz
Apenas com SM, Naruto perde sua ultra velocidade, resta uma certa resistência, mas hoje em dia os ditos corpos fortes não têm lá grande valor, seu ataque mais forte é o Rasenshuriken, com um limite de 3 ataques, se ele errar os três, seu chakra acaba, um garouga e bye bye gari. Byakugou dur mais tempo que SM, tem o delay dos três ataques do rasenshuriken, clones, um Okashö e game over, nem a resistência do SM aguenta com isso, Shintenshin e kage kubi shibari, mais um ko, uma bijuu dama foi desviada, então o rasenshuriken também pode, depois um Rokujuuyon shou e seu chakra será bloqueado, um ultimo golpe no coração, e outro ko, os Kikaichuu do Shino sugam chakra, basta alguns pegarem o burro do Naruto distraido, se tentar usar a mesma estrattégia que usou contra o Gakido, sobra espaço para o Shino atacá-lo de surpresa, Naruto sem Kurama não é tão rápido, Dairoku keimon é suficiente para peitá-lo, ele não conseguiria acompanhar, um vacilo e dá pra matar no cacete mesmo, só não perderia pra tenten e chouji, nem preciso citar o Sasuke, naruto sem Kurama é LIXO.

Detalhe, é meu segundo favorito, mas ainda é LIXO.

more_horiz
Esse povo parece não ter noção do que escreve. :zeca2:

Naruto SM da luta contra Pain já esmaga qualquer um de Konoha 11,se bobear, ele leva metade deles.

Quero ver Konoha 11 lidando com Tajuu Kage Bunshin, FRS, Gamarinshou, Gamabunta e etc. :~.~:

Segundo, Naruto não perdeu o poder dos Bijuus, até pq na verdade, ele só tem parte do chakra dos mesmos. Os bijuus que se tornaram livres foram os selados na Kaguya.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Esse povo parece não ter noção do que escreve. :zeca2:

Naruto SM da luta contra Pain já esmaga qualquer um de Konoha 11,se bobear, ele leva metade deles.

Quero ver Konoha 11 lidando com Tajuu Kage Bunshin, FRS, Gamarinshou, Gamabunta e etc. :~.~:

Segundo, Naruto não perdeu o poder dos Bijuus, até pq na verdade, ele só tem parte do chakra dos mesmos. Os bijuus que se tornaram livres foram os selados na Kaguya.
Não sei se é apenas indignação, mas tudo o que ele tem me parece inutil sem Kurama.

more_horiz
até agora não achei esses capítulos, e daí se naruto tiver sem kurama? tem o senjutsu do rikudou, e mais o modo ashura que ainda não foi mostrado, além do onmyouton, pra mim, mesmo se naruto perder a kurama, no maximo sasuke consegue empatar com ele.
E até a sakura ganha dele? não me faça rir.

more_horiz
Galera não existe atraso, o manga agora sai toda sexta.

Eu acredito que um sm full tem plenas chances contra o sasuke, uma vez que ele pode sentir o amaterasu e o susanoo quebra na força.

Naruto pode se unir aos sapos e fazer o Genjutsu sonoro.

more_horiz
Mds

Naruto pode fazer dezenas de Oodama Rasengan, invocar sete sapos, dezenas de clones, Chou FRS, Gamarinshou entre outros.

E nego acha que Naruto perde para Sakura, Shino, Hinata, Ino e outros kkkkkk.

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Agora esta provado.... 691 e 692

Naruto n é mais Jin da Kyuubi....

Sera q ele vai descer o nível e Sasuke ficará +1 a frente?
Ou
O Senjutsu dele irá equilibrar?

690 e 691

Q viagem kkkkm so vi agora pq li nos comentários.....
Era pq eu estava procurando o manga e relendo e me confundi, criei o topico mas nem reparei na kagada...

Bem....mas o intuito e esse mesmo....como ja deu pra perceber Naruto esta sem Kurama.....
E agora josé???

more_horiz
Perai, desde quando Naruto perdeu sua parte dos bijuus? Os bijuus que estão presentes no mundo físico são provenientes do Gedo Mazou, que por sua vez estava selado na Kaguya.

Podem reparar, a Kurama presente é a Kurama yang (branca) e não a yin (negra, que esta selada no Naruto).

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Biru-Biru escreveu:
Agora esta provado.... 691 e 692

Naruto n é mais Jin da Kyuubi....

Sera q ele vai descer o nível e Sasuke ficará +1 a frente?
Ou
O Senjutsu dele irá equilibrar?

690 e 691

Q viagem kkkkm so vi agora pq li nos comentários.....
Era pq eu estava procurando o manga e relendo e me confundi, criei o topico mas nem reparei na kagada...

Bem....mas o intuito e esse mesmo....como ja deu pra perceber Naruto esta sem Kurama.....
E agora josé???

agora sobra chakra enorme, senjutsu perfeito, kuchiyoses, super rasenshurikens, onmyouton, clones, modo ashura, etc...
e meu nome não é josé :zeca:

more_horiz
Mudaram mesmo a data de lançamento dos manga para sexta? ou foi so atraso? ( e lanço na quinta '-')
@topico. Ja dei minha opinião!

more_horiz
Só acrescentando:

Naruto não perdeu as Bijuus, ele ainda está com o pouco chakra delas nele.

@Tópico

Como já disseram, Naruto tem Modo Sennin perfeito, Shima e Fukasaku, pode invocar trocentos sapos, onmyouton, muitas variações do Rasengan, Chou FRS, tajuu Oodama Rasengan.

Não vou dizer que ele tem modo Ashura por que o Hashirama era reencarnação de Ashura e não tinha quase nenhum de seus poderes, nem bijuus.

Eu acho que o pessoal subestima muito o Naruto, ele sem Kurama ainda é muito ser superior a todos Konoha 10.

É ridículo dizer que algum Konoha 10 tem chances contra ele, sem ofensas.

Vimos na luta contra Kurama(Que é muito superior ao Sasuke FMS)
que ele é forte mesmo sem a Kurama, acho que ele rivaliza e até vence o Sasuke.

Última edição por Kyuubi Eternal em Ter 2 Set - 19:16, editado 2 vez(es)

more_horiz
Bem, os irmãos Kin e Gin n possuem a Kurama dentro deles........

Acho q é isso q esta acontecendo cm Naruto no 690.

A Kurama havia sido extraída, as duas.
O que ele recebeu foi partr do chakra das 9 bijuus.
A kaguya e Madara estavam completos, com as 9 bijuus, as duas Kuramas.
Naruto estava no modo Kin e Gin.
Afinal se Naruto tivesse as 9 estaria no mínimo nívem Madara Rikudou Full.

Como foi mostrado todas as bijuus foram libertadas e invocadas. Os selos sumiram deles e voltou para Hagoromo.
Naruto ainda esta vivo.

Logo.....Naruto n é mais Jin. Qr dizer, a menos q considerem o Kin e Jin.

Se continuar assim no 691 Naruto irá descer uns níveis.

Sasuke esta com Rinnegan, mas provavelmente irá perder por tr q libertar o mundo do Tsikyomi.

Logo Sasuke irá descer uns níveis.

Mas afinal, na guerra antes do sasuke ter o rinegan naruto usava chakra kurama e dava a entender q estavam no mesmo nível, por isso perguntei....

Sasuke gradualmente estará +1 na frente.

Obs: José é qualquer um....
:-I .....rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos