Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 9 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro tive poucos amores e muitas dores. Tive três relacionamentos sérios...

Pedro já mandou alguém para aquele lugar com muita raiva?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 9 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro como assim amor platônico? :fry:

more_horiz
@Bia Sim. Quando estou irritado digo muitos palavrões, alem de ser prazeroso acalma-me. Mas acho que isso acontece com quase toda a gente né ? KKKK.

@Karol Uma garota tão inteligente como você e não sabe o que é amor platônico ? Hmm. Vou deixar a definição: Amor platônico é qualquer tipo de relação afetuosa ou idealizada em que se abstrai o elemento sexual, por vários gêneros diferentes, como em um caso de amizade pura, entre duas pessoas.

@Bia Gosta de pudim ?

more_horiz
@Pedro Dezesseis Luas. Muito chato.

Você está numa ilha deserta comigo, Karol e Bia. Precisa designar cada uma pra tarefas, pois precisamos sobreviver. Quem faz o que? E por que?

@Karol a Kaguya. :e.e-: Acha que o Kakashi ainda está com o sharingan?

more_horiz
@Yara Hmm. Você eu mandaria escrever textos nas pedras para eu mais tarde ler. Por milagre, eu tinha encontrado uma câmera fotográfica, e então dava à Bia para ela tirar fotos lá na Ilha. E a Karol, para me fazer rir. Pensando bem, nem era má vida. KKKKKKKKK.

@Yara Como é que tem uma imaginação tão fértil ?

more_horiz
@Pedro é que sou burra em filosofia e sempre me esqueço se amor platônico envolve o desejo sexual ou não.

Eu o vejo com um professor só que um pouco mais amigo, provavelmente o respeito que teria por ele não deixaria eu fazer piadas sujas, por exemplo. Então acho que sim, em algum momento solitário da minha adolescência ele foi um amor platônico, uma amizade pura (acho que por volta dos meus 12 anos) até eu fazer amigos reais HUEHUE... mas sem dúvidas ainda é um cara que eu gostaria que existisse.

@Pedro já teve um amor platônico com algum personagem ou isso é totalmente nonsense?

@Nyah eu não tenho ideia, mas minha arma e minha passagem pro Japão já estão compradas pro caso de não.

@Nyah quantos namorados você já teve? U-U

more_horiz
@Karol Eu não acho que seja nonsense. Aos anos que eu acompanho Naruto, tal como outras pessoas, é normal, acho eu, você quase se ''apegar'' com os personagens. Por exemplo: Por achar o personagem bonito, por se identificar com ele ou até por ele ter piada. Eu nunca senti um amor platônico por personagens de Naruto, mas não acho nonsence. Enfim, mas se tivesse de escolher, era a Sakura.

@Karol Como ficaria se o Kakashi morre-se neste mangá ?

more_horiz
@Pedro você ia me mandar escrever em PEDRAS? Que maldade. KKKKKK. Mas as respostas foram criativas.

Nem eu sei...

O que você vai fazer se terminar NaruSaku e a Karin morrer?

@Karol só dois, é difícil eu sentir necessidade de namoro.

Você já amou alguém de verdade?

Última edição por Nyah em Qui 04 Set 2014, 01:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não saiu não)

more_horiz
@Yara Você agora alimenta-se de sadismo ? De ver garotos inocentes fazendo escolhas difíceis ? KKKKKK. Olhe eu ficaria feliz, porque o mangá terminaria SasuSaku, mas a Karin eu gosto bastante dela, portanto ficaria meio triste. Iria ser uma mistura de sentimentos, mas no geral, ficaria mais feliz que triste..

@Yara Já ficou seriamente embriagada ?

more_horiz
@Pedro pra começar eu pararia de ler o mangá :HM*: aliás, quando ele morreu na saga Pain, eu parei por meses e só voltei porque um amigo, por acaso, me disse que ele havia revivido. Eu com certeza ficaria muito triste e até choraria... eu chorei quando pensei que o Gai tinha morrido e fiquei me sentindo triste o dia todo O.o, com a morte dele a tristeza duraria um pouco mais, mas não seria como o russo que se matou pela morte do Itachi (otário... nem pôde ver Itachi Edo U-U).

@Pedro E você? Como ficaria se Sasuke morresse?

@Nyah eu desconfio que amo meu atual namorado, mas não descarto a possibilidade de eu estar errada... Porém , ele é com certeza o único que me fez sentir alguma coisa realmente significativa até hoje.

@Nyah qual o seu nome? :fry:

more_horiz
@Pedro não, eu não bebo. :HAHA:

Eu sou a sádica? Olha quem fala. o_o KKKKKKK.

@Karol eu me chamo Yara, pode me chamar pelo nome se quiser.

Como você acha que será o visu de hokage do Kakashi?

more_horiz
huUHAHUAHUAHUAHUHUhu escrever pedras, tirar fotos....

Pedro eu adoro pudim.

Karol se o Kakashi aparecesse a sua frente, o que voce faria?

Yara queria comer um doce, estou desesperada! hahuahu O QUE EU FAÇO?

more_horiz
@Yara Tem a certeza que saiu ? Eu fui lá e só tinha o 690.5. :fera:

@Karol Ficaria triste e faria uma revolução neste Fórum. Falando serio, eu ia ficar bem triste e ia estar uns tempos um pouco mal humorado..

@Karol Quantos mais seculos vai ficar ostentando esses 75 pontos ? Porque não pede a um Staffer para colocar 100 de novo ? Ou você é V1D4 L0CA e por isso quer deixar assimmesmo ?

@Bia Qual foi a coisa mais infantil que já fez ?

more_horiz
Pedro adoro passar trotes... Eu tenho a voz meio arrastada, e por telefone ela parece ser sensual. huHUAHUA Já enganei meu ex-namorado com isso o.o e ele deu em cima de mim achando que fosse uma qualquer o.o

Pedro o que faria se acordasse na lua?

more_horiz
@Bia Visto que não consigo respirar sem oxigênio, e na Lua não existe oxigênio, eu teria uma morte lenta e dolorosa, sufocando não pela falta de oxigênio, mas nas minhas magoas passadas, eu tentaria lutar para sobreviver mas era inútil, por isso, acabaria por desistir e aceitar o meu destino. Morreria com um sorriso nos lábios, porque agora, eu era o amante da Lua. Falando serio, eu acordaria e morreria sufocado. :fera:

Edit: Isso daria um sentido completamente novo à expressão: ''Ele está sempre com a cabeça na Lua.''

@Bia Já se irritou muito por perder um jogo ?

more_horiz
@Bia improvisa cara, procura umas coisas aí e inventa alguma coisa. É o que eu faço quando não tenho nada e me desespero por doces. :fera:

@Pedro nem saiu, fui enganada.

Já sofreu algum acidente?

more_horiz
Pedro que profundo sua declaração sobre a lua. Visto que o Sasuke(Kaio) é amante desta, ele não gostaria dessa revelação HUAHUAHUAU.

Pedro :mario: eu me irrito profundamente. Quando jogava na Lan Cs 1.6 eu me transformava eu um ser super estressado, não podia morrer, ou quando um amigo de time desse mancada eu só faltava bater nele hUAHUUAHU.

Pedro gostaria de conhecer quem daqui do fórum?

Yara comi banana com whey :( Esse é o problema de fazer dieta, não tem gordices em casa.

Yara já superou o fato de que o Pedro mata nossos personagens favoritos, ou ainda planeja se vingar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos