Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro eu amava andar de patins *-* e voce?

Yara huHUAHUAHUAHUHu ele vai matar nós duas se duvidar!

KKKKKKKKKKKKKK pretendo fazer um santuário para essa divindade *-*

Yara cade seu altar para a Konan e a Sakura?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Karol Foi quando eu levei um pontapé nas partes intimas, dado por uma garota. Todo o Mundo rio, e a dor era insuportável. Pior é que ela gostava de mim. :pokerface:

@Yara Não consigo matar nenhuma. Quer dizer você matou o Sasuke talvez..

@Yara Tem posters de quem no seu quarto ?

@Bia Eu andei uma vez, e amei.

@Bia Cade o Altar do Sasuke ?

more_horiz
@Pedro não viu que um lado da parede é somente para ele? huHUA pretendo encher meu quarto de adesivos :x

Pedro preferia matar o seu gato ou o Kishimoto? :ana: :vick:

more_horiz
@Bia Noticia de ultima hora: Kishimoto criador do mangá de Naruto encontrasse morto nesta manhã. Acho que responde à sua pergunta. KKKKK'.

@Karol Na minha não mudaria nada, já me aceitei como sou.

@Bia Costuma se lembrar dos seus sonhos ?

Última edição por TrickzZz em Qui 04 Set 2014, 04:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Bia não tenho nada delas no meu quarto, mas tinha no meu PC. A capa do meu celular é uma imagem SasuSaku. :e.e-:

@Pedro seu safado, eu sabia que você ia me matar. :okay:

Tenho pôsters de bandas na minha outra casa. E você?

Última edição por Nyah em Qui 04 Set 2014, 04:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pedro: Eu costumava mais em todo inverno eu fico doente,mais isso parou por um tempo.

Nyah o que você estar achando dos debates da Marina ?

more_horiz
Pedro você é cruel, acabou de matar o Naruto, Sasuke, Itachi, Sakura e nossos sonhos :OOOO

Pedro Dificilmente eu lembro dos meus sonhos...

Yara acabei de dar um gritinho de fangirl de SasuSaku, aonde voce arrumou essa capinha?? Pelo amor de Deus :OOOO

Yara prefere matar o Pedro ou a Konan? Resposta: O Pedro

more_horiz
@Yara Eu não matei você.. pois não ? :hua:

@Yara Não tenho e nunca tive, não sei porque.

@Bia Gosta do Kakashi ?

more_horiz
Vocês acreditam que eu estava respondendo no outro tópico e quando eu envio a mensagem bloqueiam ele? hahahahaha.

@Karol mudaria meu tamanho para ser mais alto e o nariz.

@TrickzZz

Você já levou um fora bem daqueles?

Amigos estou indo dormir, boa noite.

Última edição por Petrick em Qui 04 Set 2014, 05:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Pedro Jr eu só vi um que ela foi muito mal educada atropelando os entrevistadores e passando do tempo. Ela perde a razão bem fácil, quase perdeu meu voto.

@Bia foi numa dessas lojas que faz coisos em copos, blusas e etc. Eu comprei uma capa com orelhinhas sem estampa e aí eles botaram a imagem nela.

@Pedro eu sei que você quis me matar, todo mundo leu. :okay:

@Bia nem mato ele pois tenho consideração, a Konan já está morta mesmo... :okay:

@Petrick acha que a Kurenai seria uma boa mestra pra Sakura ensinando genjutsus de cerejeiras? :*-*:

more_horiz
@Petrick Já levei um, mas nem foi muito dramático.

Boa noite Petrick.

@Yara Eu não a quis matar, para que fique bem claro. Ah e valeu por não me matar. 

@Yara Qual foi o pior livro que já leu ?

more_horiz
@Nyah já mudei que era o meu peso, eu parecia um pedaço de bambu HAUHEUAEHEA

@Kirito
@Nyah
@Pedro
@ByUchiha

Qual personagem de Naruto vocês gostariam que morresse?

more_horiz
@Karol O Sai. Não sei como ele ainda está vivo.

@Karol Já sentiu amor platônico pelo Kakashi ?

more_horiz
Pedro gosto sim, para mim ele é um dos melhores Senseis.

Karol eu gostaria que a Karin morresse.

Pedro Já teve muitas namoradas?

more_horiz
@Bia Não, só tive 3. Não sou muito mulherengo não, e são poucas as que me agradam.

@Bia E você ?

more_horiz
Pedro tive poucos amores e muitas dores. Tive três relacionamentos sérios...

Pedro já mandou alguém para aquele lugar com muita raiva?

more_horiz
@Pedro como assim amor platônico? :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos