Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 37 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro Jr Fazer as pessoas rir, eu consigo fazer qualquer pessoa rir (pelo menos na vida real.)

@Pedro Jr Qual é a sua atriz preferida ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 37 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro como está se sentindo hoje?

more_horiz
Pedro: Eu gosto da Atriz Angelina Jolie.

Nyah como estar se sentindo expondo essa grande obra que e a sua Fanfic ?

more_horiz
@Yara Hoje estou um pouco melancólico, revi algumas fotos antigas e me lembrei de algumas coisas, sinto um pouco de arrependimento e tristeza, mas nada que não passe.

@Yara E você ? Como se sente hoje ?

@Pedro Jr Qual é o seu filme favorito ?

more_horiz
Olá! o/.\o

Pedro já caiu no chão de forma muito vergonhosa?

more_horiz
Pedro: As Panteras,assistia demais esse filme kkk.

Bia onde você mora ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Sage230 Qual é a melhor memoria que tem com uma garota ?

Quando passei por vários problemas e essa garota sempre esteve ao meu lado me apoiando.

@Pedro Jr.
Qual a coisa que te deixa mais feliz?

more_horiz
o/.\o

Itaxeeeee.

@Bia Já sim, uma vez cai nas escadas da escola, e todo o mundo começou a rir, até as garotas. 😢

@Bia E você ? Já deu alguma queda embaraçosa ? 

@Sage230 Qual é a sua comida favorita ?

more_horiz
@Jean, Korra ou Aang? Hmm... difícil dizer. Prefiro espera o Livro 4 (que vai ser o última) para  me decidir melhor. D:

@Pedro, oque gosta de fazer quando está atoa?

more_horiz
@Vitor Essencialmente ouvir musica. Mas tirando isso, ler Fan Fics, visitar tumblrs e falar com alguns amigos.

@Vitor E você ?

Última edição por TrickzZz em 7/9/2014, 19:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Junior: Quando estou no Notbook me sinto tão feliz.    :*-*:

Vitor se você pudesse quais os ups que você daria para Mei ?

Pedro o que e felicidade para você ?

more_horiz
Pedro que engraçado huhuaHUAHUAHU. Atualmente, eu fui sair da biblioteca e quase arrastei a porta de vidro também... Nem senti muita vergonha, fingi que nada ocorreu.

Pedro Jr estou morando no Norte, um local muito quente, com muita mata, insetos, (quero ir embora Senhor) huahuahua...

Pedro Jr já te pediram para fazer algo e no fim você amarelou?

more_horiz
Bia: Varias vezes kkk,uma delas foi no interior que meus amigos me pediram pra entrar a noite no quintal escuro do vizinho e pegar uma bola,amarelei na hora e inventei uma desculpa pra ir pra casa kkk.

Bia qual seu cantor favorito ?

more_horiz
@Pedro Jr Descreva-se a si próprio. (Seja imparcial e sincero)

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Sage230 Qual é a sua comida favorita ?

Empadão de frango

@Pedro
Qual sua comida favorita?

more_horiz
Pedro, fico olhando tópicos antigos do fórum, lendo fics na Internet ou vendo alguma coisa aleatória na TV.

Pedro Jr, eu com certeza uparia ela com jutsus + apelões do Futton. Um Futton em maior escala; explosões de Futton; e daria ela um combo de Youton + Futton (igual ao jogo). Fala sério, em todo o mangá ela usou Futton só uma vez. sad/

@Pedro, qual Sasuke você prefere? Mocinho ou vilão?

more_horiz
@Vitor Boa pergunta, hmm.. Olhe eu acho que gosto um pouco mais do Sasuke mocinho, ele era mais gentil e não era tão frio. Mas enfim, ele teve os seus motivos para se tornar o homem que é hoje, e eu gosto dele por isso. Enfim, já falei e falo mais uma vez, quem sabe se o Sasuke mocinho ainda existe dentro do Sasuke atual ? 

@Vitor Qual é o seu Uchiha preferido ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos