Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 52 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Não, claro que não! Deus me livre alguma vez tocar em uma garota. Olhe nem quando fui chutado nas partes intimas senti ódio de uma garota. Enfim, eu nunca faria isso, nunca mesmo.

@Bia Já bateu em um garoto ?

@Petrick Quais são os seus hobbies ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 52 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick gosto sim, as vezes sinto falta nas férias... E você o que acha do Ensino Medio!?

Pedro já bati em dois meninos KKKKK. No meu ex e um tarado da balada.
Pode ter filhos depois desse chute?

more_horiz
@Bia Posso KKKKKKKKKKKKKKKK'. Mas acredite, foi uma das piores dores que já senti na vida. 😢

@Bia Porque bateu no garoto da balada ? .-.

more_horiz
Pedro eu bati nele por que ele me agarrou a força, lhe empurrei e bati na sua cara KKKKKKK. 

Já beijou alguém a força?

more_horiz
@Bia Não, muito pelo contrario, já me beijaram à força. Eu tinha feito uma aposta, e caso eu perdesse eu tinha de beijar uma garota, só que depois eu arrependi-me e já não queria beija-la. Mas dai, os meus colegas me obrigaram e eu tive de faze-lo. 

@Bia E você ?

more_horiz
Nunca beijei a força, mas ja tive atitude de beijar alguém primeiro hahahhaha... 

Pedro já se arrependeu de ter conhecido alguém?

more_horiz
@Petrick depende do dia.... Muitas vezes eu faço o tipo caseira...

@Pedro isso foi tipo "não quero te chamar de pervertida" KKKKKKKKKK

@Pedro eu não... mas eu passo a parte quente das fics com exatamente essa cara >> :ana: << OMG HUEHUEHUE

@Bia sim, eu me arrependo de não ter feito kung fu até hoje, mas ainda tem tempo...

@Pedro
@Petrick
@Bia

Com quantos anos vocês deram seu primeiro beijo? SEM MENTIR! :fry:

more_horiz
Karol foi aos catorze anos! Hahaha foi um empurrão, sai correndo depois... Ficaram falando isso durante meseeees... Hoje em dia somos amigos, MAS MINHA PRIMA RESOLVEU FICAR COL ELE :emopreto:

Karol já ficou com quantos a vida inteira? NÃO VALE DIMINUIR

more_horiz
@Bia Sim, não queria ter conhecido a minha ex namorada.

@Karol O meu primeiro beijo eu acho que tinha 12 anos, ou menos.

@Karol Se eu lhe pedisse de joelhos e com lagrimas nos olhos para você criar um tópico de remição para ter os seus 100 pontos de volta, você aceitaria ?

@Bia O que a faz corar ? :v

more_horiz
Pedro o que sua ex lhe fez?

Quando olham em meus olhos, ficam me elogiando e dão aquele sorriso lindo .. E vocé?

more_horiz
@Bia Não foi o que ela me fez, foi o que eu lhe fiz. Foram umas coisas bobas, enfim, ela sofreu muito, por isso eu gostaria de não a ter conhecido.. Nota: Eu não a trai. 

@Bia Quando me tocam no cabelo e quando dizem que sou bonito. KKKKKKKKKKKKK'.

@Bia Bebe muita água ?

more_horiz
Aposto que ela viu sua coleção de fotos sensuais da Sakura KKKKKK
Bebo mais ou menos dois litros de agua por dia! E você?

Todo homem fica sensivel quando a mulher toca seus cabelos?

more_horiz
@Bia acho que é a primeira vez que eu vou ser sincera: eu fiquei com 3 meninos, todos foram beijos roubados... eu não tenho coragem de dizer "sim", fico com vergonha '-'

►O do primeiro beijo
►Um amigo meu
►E o meu namorado que estamos há 2 anos

Geralmente, meus amigos acham que tem 2 a mais, só que esses 2 meninos são imaginários que eu inventei que tinha ficado antes de dar o primeiro beijo kkkkkkk...

@Pedro PRONTO! FELIZ? FELIZ? U-U

@Pedro
@Bia

Devolvendo a pergunta da Bia, com quantas pessoas vocês já ficaram e NÃO VALE DIMINUIR!

Principalmente esse Pedro garanhão U-U

more_horiz
HAHAHHAHA Karol... Hum... Namorei com três e fora eles, fiquei com mais dois, inclusive o do meu BV :vergonha:
Todo mundo acha que ja fiquei com vááriiooxx

Karol tem alguém no fórum que você acha bonito?

more_horiz
@Bia Todos eu não sei, mas eu fico. :e.e-:

@Karol Sim, muito feliz! KKKKKKKKKK'.

@Karol Eu não sou nenhum garanhão, longe disso, eu só tive 3 namoradas em toda a minha vida.

@Karol Sabe cozinhar ?

@Bia Já deu concelhos sobre namoros e isso a alguma amiga ?

more_horiz
@Bia tem sim, Pedroka divo, Will, Iriw... e provavelmente algum que eu não prestei atenção no nome... :think:

@Pedro sim, na verdade, sou eu quem cozinha aqui em casa...

@Pedro
@Bia

Vocês ficariam com alguém que conheceram no mesmo dia?

more_horiz
@Karol Não. Todas as garotas com quem eu fiquei, eu levei meses conhecendo antes de iniciar a relação. 

@Karol Nunca foi assediada por algum garoto enquanto namorava ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos