Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 27 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Sage230 Qual foi a pior coisa que já fez ?

Prefiro não comentar pois é algo bem pessoal, nem gosto de lembrar :depre:

@Erik
Qual a sua religião?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 27 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean Não. 😢

@Sage230 Desculpe, não sabia que era algo pessoal.

@Sage230 Gosta de sorvete ?

more_horiz
Sage me desculpa?! Estou usando o celular e passa por cima.

O Itachi foi o melhor personagem que o Kishi já criou, ele tem todas as qualidades que admiro bastante, a sua humildade, o seu amor pela vila e pelo irmão, o seu estilo de luta, a sua história... Assim, meu personagem favorito, já chorei bastante com as cenas em que ele aparece... Se estivesse vivo, com certeza seria o Sexto Hokage, e ficaria com a Sakura HAHAHAHA... u.u

E vc??!

Pedrinho gosta de dançar?

more_horiz
@Jackie minha série favorita é The Walking Dead

@Sage não sou muito religioso

@Bia
Bia já fez teatro ou alguma outra atividade artística??

more_horiz
@Biazinha Gostar eu até gosto, mas não sei, eu danço muito mal, muito mal mesmo. KKKKK'.

@Biazinha Como foram os seus 16 anos de idade ?

@Erikb Já surfou ?

more_horiz
Erik sempre quis fazer teatro... Pq tipo, eu consigo atuar as emoções muito bem... Mas nunca fiz nada! Fiz algumas aulinhas de dança livre, nada demais!

Pedro meus dezesseis fora difíceis. No ano de 2007 eu tive problemas de saúde, viajei por uns dois meses, tive pneumonia, fiquei respirando por maquinas, foi muito dificil. Te juro, que teve momentos que eu queria morrer, pois sentia muitas dores e tive uma parada cardíaca, mas conseguiram me trazer de volta através de choques elétricos... E nesses 16, meus pais brigavam muito, acho que devido ao meu problema, eles romperam o casamento deles... Sofri muito, tive depressão durante a doença e depois também, quase reprovei. Tive pessoas importantes ao meu lado(meu ex, amigos e amigas)...

Pedro ansioso pelos 18?

more_horiz
Gosto de sim,  acho muito legal ver las.

TrickzZz você já almoço ?

Bia você tem algum trauma ?

more_horiz
@Pedro nunca surfei!! não tive a oportunidade!

@Jackie
Faz uso de redes sociais ?

more_horiz
Cara eu tem, mas eu não uso muito pois eu não sou muito familiarizado com elas.

Erikb você tem muito sucesso com as garotas ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Sage230 Desculpe, não sabia que era algo pessoal.

Não precisa se desculpar, afinal você nem sabia :paz:

TrickzZz escreveu:

@Sage230 Gosta de sorvete ?

Não gosto de sorvete, até consumo porém não gosto muito.

@Jean
Costuma passar o FDS curtindo ou relaxando?

more_horiz
Geralmente eu fico relaxando, mas tem algumas vezes que eu abro uma exceção para curti o final de semana.

Sage230 você já almoçou ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Sage230 você já almoçou ?

Acabei de voltar do almoço :XD:

@Jean
Não lembro se já perguntei mais quais seus 3 personagens preferidos de Naruto?

more_horiz
Sage230 escreveu:

@Jean
Não lembro se já perguntei mais quais seus 3 personagens preferidos de Naruto?

Sakura, Naruto e Itachi.

Cara eu nem devia ter perguntar isso, mas o que foi o almoço hoje ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Cara eu nem devia ter perguntar isso, mas o que foi o almoço hoje ?

Arroz e Carne / Suco (não gosto de feijão, não gosto de salada).

@Jean
Você estuda que horário?

more_horiz
Sage230 escreveu:

@Jean
Você estuda que horário?

De amanhã.

E você estuda em que horário ?

more_horiz
De volta pessoal. Tive de ir ao shopping, a minha irmã fez anos hoje, por isso, fomos festejar. KKKK'.

@Bia Nem estou, vou aproveitar ao máximo o que me resta dos 16 e os meus 17. Enfim, espero que demore, mas também não tanto nê ? 

@Jean Você usa barba ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

E você estuda em que horário ?

Pela manhã.

@Pedro
Qual seus personagem preferido de Naruto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos