Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
De volta pessoal. Tive de ir ao shopping, a minha irmã fez anos hoje, por isso, fomos festejar. KKKK'.

@Bia Nem estou, vou aproveitar ao máximo o que me resta dos 16 e os meus 17. Enfim, espero que demore, mas também não tanto nê ? 

@Jean Você usa barba ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

E você estuda em que horário ?

Pela manhã.

@Pedro
Qual seus personagem preferido de Naruto?

more_horiz
@Sage230 Os meus personagens favoritos são: Sasuke, Itachi, Kakashi, Sakura, Madara e Tobirama.

@Sage230 O que mais gosta de fazer ?

more_horiz
@TrickZz, você é de Portugal não é? Os Brasileiros são bem falados por aí?

more_horiz
@Williany Sou sim. Bem eu vou falar com toda a sinceridade. Atenção, esta não é a minha opinião, é a opinião dos portugueses. Sobre os brasileiros (homens), o pessoal só conhece por causa do futebol, têm fama de jogaram bem. Agora quanto às brasileiras (mulheres).. os portugueses imaginam as brasileiras como uma especie de ''Deusas do Amor'', porque são muito bonitas, muito atraentes, muito charmosas etc. Enfim, todas as opiniões são no sentido positivo e aqui quem namora uma brasileira é extremamente respeitado porque tem uma das mulheres mais bonitas do mundo. Enfim, essa é a opinião dos portugueses sobre os brasileiros.

ps- Esqueci falar da voz, os homens portugueses, por alguma razão, acham a voz de uma brasileira muito sensual.

@Williany Já conheceu algum português na vida real ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Vitor Não suporto saber que ainda existem crianças passando fome em pleno seculo XXI, não suporto pessoas que maltratam animais, não suporto pessoas egoístas e não suporto pessoas falsas. Enfim, existem muitas coisas que não suporto, mas vou deixar essas mesmo.

@Vitor E você ?

Odeio gente falsa², quem maltrata animais², pessoa hipócrita, entre muitas outras coisas.

Pedro, em uma garota, no que você repara primeiro?

more_horiz
Petrick: Não eu não sei.

Viveque qual o seu nome ?

more_horiz
@Kirito você tem algum filme favorito? Se sim, qual?

more_horiz
@Vitor A primeira coisa que eu reparo em uma garota.. hmm. Boa pergunta. A primeira coisa que eu reparo é com certeza o sorriso da mesma, gosto de garotas que gostem de sorrir.

@Vitor E você ?

@Pedro Jr Já se aleijou alguma vez a serio ?

more_horiz
@Jackie eu não sou nenhum Sasuke da vida mas eu fço algum sucesso entre as moças!

@Pedro
Já foi a um estádio de futebol? se sim qual jogo assistiu?

more_horiz
@Erikb Cara eu nunca fui.. e sempre quis ir. :/

@Erikb E você ? Já foi a algum ?

more_horiz
Petrick: Eu era viciado no filme as Panteras,até hoje ainda gosto desse filme.

Pedro: Não nunca.

Pedro e Nyah observem como NaruSasu Humilha NaruSaku,SasuSaku e KakaSaku kkkkk [size=59] [/size]:horak: 

Pedro qual seu esporte favorito ?

more_horiz
@Pedro sim eu já fui! acho que você nem conhece os times mas vou falar os nomes:Flamengo e Atlético PR no estádio Arena da Baixada!

@Kirito
Gosta de admirar as estrelas !!

more_horiz
Erickb: Sim eu gosto bastante.

Erickb o tipo de vida que você queria para si ?

more_horiz
@Pedro Jr O meu desporto favorito é futebol.

@Pedro Jr E o seu ?

more_horiz
Pedro: Eu também gosto de Futebol embora não pratico kk.

Pedro você mora em que cidade de portugal ?

more_horiz
@Kirito, é Vitor. Se quiser me chamar assim... ^^

@Kirito, e o seu?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos