Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 29 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro: Eu também gosto de Futebol embora não pratico kk.

Pedro você mora em que cidade de portugal ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 29 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito, é Vitor. Se quiser me chamar assim... ^^

@Kirito, e o seu?

more_horiz
@Pedro Jr Eu moro em uma Ilha que faz parte do Arquipélago Português, chama-se a Ilha da Madeira.

@Junior O que gosta de fazer quando está aborrecido ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Você usa barba ?

ainda não, mas já está começando a aparecer.

e você TrickzZz twm barba ?

more_horiz
Vitor: O meu e Pedro mais pode me chamar de Pedro Jr pra não confundir com Pedro kkk.

Jean qual o casal mais sem nexo de Naruto ?

more_horiz
@Jean Eu também ainda não tenho a barba completamente desenvolvida, mas, penso que para o ano já deve estar completa. Acho que vou pensar em usar, gosto de barba.

@Kirito Tem algum carro/mota de sonho ?

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Jean qual o casal mais sem nexo de Naruto ?

Naruto e Hinata, eles não combinam na minha opinião e o Naruto nunca demostrou interesse por ela.

TrickzZz você vai sair hoje ou vai ficar em casa ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Vitor A primeira coisa que eu reparo em uma garota.. hmm. Boa pergunta. A primeira coisa que eu reparo é com certeza o sorriso da mesma, gosto de garotas que gostem de sorrir.

@Vitor E você ?

A primeira coisa que reparo em uma garota é o olhar.

Pedro Jr, beleza, kkkk.

@Jackie, você curte muito sair ou só fica mais em casa?

more_horiz
Pedro: Acho que não tenho.

Vitor qual o seu estilo de música ?

more_horiz
Viveque escreveu:

@Jackie, você curte muito sair ou só fica mais em casa?

cara depende, do ligar que eu for e as condições dele, eu gosto muito de sair, mas ultimamente eu estou mais em casa.

Gente eu agora irei sair para um evento na minha igreja, voltarei pelas 22:30 ou até mesmo 23:00, me esperem, até mais gente.

more_horiz
@Jean Eu já sai hoje, fui ao shopping festejar o aniversario da minha irmã.

@Jean Sente falta de alguma coisa ?

more_horiz
Me pularam :HM*:

@Pedro as praias dai são boas?

more_horiz
@Petrick Sim, são. São praias de areia preta. 

@Petrick O que não gosta de fazer ?

more_horiz
@Pedro não gosto muito de escrever, fazer educação física(não gosto nem um pouco), dependendo do dia não gosto de ajudar a limpar a casa por preguisa... essas coisas.

@Pedro Pretas? Porque?

more_horiz
@Petrick Porque a Ilha onde vivo é rica em basalto (o basalto é uma rocha de tonalidade negra), e com o passar dos anos (milhares/milhões) assiste-se a um fenômeno chamado a arenização (transformação de rochas em pequenos fragmentos, conhecidos como areia), dai a areia ser preta. Espero que tenha entendido.

@Petrick O que gosta de fazer ?

more_horiz
@Pedro entendi sim.

@Pedro gosto de ficar nas redes sociais, pesquisar sobre assuntos que me interessem, ajudar na casa(só não quando estou com preguiça mais não é sempre), treinar kung fu...

@Pedro e você gosta de fazer o que?

more_horiz
@Petrick Amo ler, gosto muito de jogar futebol, gosto de ir comprar roupa nova, gosto de conversar com amigos, gosto de gatos e vasculhar tumblr's.

@Petrick Quais são as coisas que tem medo ? 

Bem gente, eu vou ir dormir.

Desejo a todos, uma boa noite de sono.

Au revoir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos