Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro entendi sim.

@Pedro gosto de ficar nas redes sociais, pesquisar sobre assuntos que me interessem, ajudar na casa(só não quando estou com preguiça mais não é sempre), treinar kung fu...

@Pedro e você gosta de fazer o que?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick Amo ler, gosto muito de jogar futebol, gosto de ir comprar roupa nova, gosto de conversar com amigos, gosto de gatos e vasculhar tumblr's.

@Petrick Quais são as coisas que tem medo ? 

Bem gente, eu vou ir dormir.

Desejo a todos, uma boa noite de sono.

Au revoir.

more_horiz
@Pedro tenho medo de altura, escuro, ficar sozinho em lugares desconhecidos...

@Pedro gosta de baladas?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Sage230 O que mais gosta de fazer ?

Comer :XD:

@Petrick
Qual seria a viagem da sua vida?

more_horiz
@Junior Talvez seja uma viagem pro Japão pois é um pais que gosto muito e adoraria conhecer.

@Junior E a sua?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Junior E a sua?

Eu também gostaria de uma viagem para o Japão admiro de mais a cultura japonesa, imagina todo dia você ligar a TV pela manhã e assistir vários animes, parece até um sonho.

@Petrick
Qual seu estilo de música preferido?

more_horiz
@Junior Pop e Rock.

@Junior e o seu?

more_horiz
@Petrick
Rock.

O que faria se você tivesse o Kamui nos seus olhos?

more_horiz
@Junior eu iria pra vários lugares sem precisar usar algum tipo de transporte e talvez até pra outros países.

@Junior você gosta de quais sobremesas?

more_horiz
Petrick qual seu elemento favorito ?

more_horiz
@Kirito é Doton.

@Kirito e o seu?

more_horiz
Petrick: O meu e Suiton.

Petrick se quiser me chamar de Pedro Jr estara tudo bem. (Fica menos formal kk)

Petrick já bebeu vinho ?

more_horiz
@Kirito
Já teve vontade de bater muito numa pessoa chata?

more_horiz
Erikb: Já tive bastante vontade principalmente quando elas provocam.

Erikb já brigou com professor ?

more_horiz
@Kirito nunca briguei com professor só discuti uma vez !

@Kirito
O que acho do tópico Fatos sobre Hinata?

more_horiz
Erikb: Um bom tópico pra se discutir sobre essa personagem.

Embora foi bloqueado muito rapido diferente de outros tópico que chingavam certa personagem e moderador nem se importava.

Erikb o que estar achando dos candidatos a presidencia ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Sente falta de alguma coisa ?

sim de varias coisas.

Pedro você jantou hoje ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos