Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro, sim. Inclusive uma pessoa daqui do fórum que eu tanto admirava.

E você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara
Difícil responder acredito que não! nunca dei muita importância pra outras pessoas em momentos que considero importante! tento resolver tudo sozinho!

@Bia kkk eu tava procurando imagens do Sasuke e encontrei algumas fanarts SasuSui por isso perguntei

Estou namorando a mais de 2 anos!

@Bia
O que faria se pudesse mudar algo do seu passado??

more_horiz
Eu gostaria de ter tido mais precauções com meu ouvido... Infelizmente, eu gostaria de estar nas olimpíadas em 2016, serei apenas uma médica. 

E você?

more_horiz
@Bia Sim, existe uma pessoa que me deve um pedido de desculpas.

@Bia Você acha que tudo tem perdão ?

more_horiz
@Bia pensei muito, nossa. O primeiro personagem que me veio na cabeça foi o Sasuke, não sei porque. :e.e-:

Gostaria de ursinhos dos bijuus, do Kakashi, do Minato, do Neji, do Suigetsu, da Konan, da Sakura e do Rock Lee em chibi, pois acho todos eles fofos. :*-*:

E você?

more_horiz
@Bia
Eu não lembro de nada que eu queria mudar no passado.....
Talvez algumas atitudes ruins que tive como atitudes de bullying que cometi quando estava na escola!

@Yara
Gosta de estar entre familiares ou prefere estar com os amigos??

more_horiz
@Erikb Tem algum problema de saúde ?

more_horiz
Pedro tem sim. Tenho o coração grande que nem o Naruto, por exemplo, um dos meus exs me traiu e me agrediu fisicamente, eu o perdoei mas terminei o namoro, foi a maior perda de tempo da minha vida!! E você acha que tudo tem perdão?

Yara gostaria de ganhar um pelúcia do Itachi, Sasuke, Naruto, Sakura... *-*

more_horiz
Bonjour.

@Bia Não, eu acredito que nem tudo possa ser perdoado. Deus até pode perdoar tudo, mas eu não sou Deus.

@Bia É uma pessoa de fazer muitas promessas ?

more_horiz
Ola gente bonita voltei.

Pedro como está se sentindo hoje ?

more_horiz
@Jean Sinto-me bem, não vou dizer que estou feliz mas também não estou triste.

@Jean E você ?

more_horiz
Estou muito Bem Pedro.

Pedro você saiu hoje cedo para algum lugar ?

more_horiz
@Jean Não, hoje eu não vou sair. Mas amanhã talvez.

@Jean E você ? Já saiu ou vai sair hoje ?

more_horiz
Cara eu já sai hoje, fui para o colégio, mas não irei sair hoje de novo não.

Pedro você dormiu tarde ontem ?

more_horiz
@Jean Sim. Eu tenho insonia, por isso, quase todos os dias me deito tarde. 

@Jean Você costuma se deitar cedo ou tarde ?

more_horiz
Pedro eu costumo dormir cedo por causa do colégio.

Pedro você tem alguma doença ou é uma pessoa saudável ?

more_horiz
@Pedro não nunca tive nenhum problema de saúde!!

@Jackie
Gosta de zonas rurais ou preferes urbanas?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos