Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 57 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia A minha preferida é Língua Portuguesa (Português). Gosto muito da Língua Portuguesa, propriamente dita, acho a língua mais bonita do Mundo. E tal como você, o meu professor de Português foi uma das melhores pessoas que já conheci na vida. Quem me dera ser metade do que ele é quando chegar à idade adulta.

@Bia O que vai fazer com a sua vida, depois do Naruto acabar ? KKKKKK'.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 57 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro KKKKKKKKKK ... Não sei :((((... Acho que tentarei ser a melhor médica do mundo, me falaram hoje que me inspiro na Sakura e nem percebo... Disseram "A Sakura é médica, tu é quase... Ela tem força bruta e você levanta mil quilos de peso..."

Eu adorava Português também... Somos fooodas, é a língua mais difícil de se aprender. Comecei a aprender ela com oito anos de idade..

Pedrinho por que és tão pervoo? KKKKKKKKKKK

more_horiz
@Bia Hmm, porque eu sou pervoo ?  :vergonha: Olhe eu sou um pouco pervertido, porque até agora nunca ninguém se queixou (pelo menos na vida real). Acho que não tem mal nenhum em ser um pouco pervertido, acho que até faz bem. KKKKK'. Mas vou lhe contar um segredo: Tem garotas neste Fórum mais pervertidas que eu. ;)

@Bia E você ? Porque é tão pervertida ? u.u

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS, até fiquei envergonhada.

Pedro eu nem sou pervertida não kkkkk, sou inocente demais, nunca percebo duplos-sentidos... Enfim, u.u só que estou em uma fase de minha vida, que estou lendo muitas fics hentais... Nada demais.

E essa sua indireta aí, alguém já te molestou via MP?

p.s: Obrigada por me fazer rir. Estou 😢

more_horiz
@Bia Molestar por mp ? Hmm, ainda não. 

@Bia A próxima vez que dizer que é inocente, aconselho vivamente a ler o conceito de ''inocente'' no dicionario. Porque de inocente, você não tem muito, ou nada.

@Bia Está quase fazendo anos, como se sente ?

Bem, eu já vou ir dormir, está ficando tarde aqui.

Tenha uma boa noite Bia, sonhe com o Itachi.

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Quando sair, vai ver o Filme - Naruto The Last ?

não sei, talvez só no ano qui vem, pois até la vai está disponível para poder baixar.

byuchiha escreveu:
Oi Jean, estou bem e você querido?

Bia estou na misericórdia de Deus, estou resfriado e com dores no corpo, mas não é nada crave é apenas uma virose.

Oi Pedro tudo bem. com você está se sentindo hoje ?

more_horiz
@Jean Já tive dias melhores.

@Jean E você ?

more_horiz
TrickzZz

Qual foi a maior loucura que você já fez?

more_horiz
@Big Boss Assim de repente.. hmmm. Acho que foi ver a minha vizinha tomando banho. Mas calma, foi quando eu tinha 13/14 anos.

@Big Boss E você ?

more_horiz
Pedro eu estou bem sim.

Pedro você vai comprar o jogo Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution ?

more_horiz
@Jean Não, eu não sou de gastar dinheiro em jogos. Sim, claro que eu podia fazer o download da net, mas.. nah.

@Jean E você ?

more_horiz
@TrickzZz
kk tbn gosto desse tipo de comida
Quais animes vc gosta além de naruto?

Erikb escreveu:

@Luiza
Já visitou alguma das sete maravilhas naturais do mundo??

Quando eu morava no rio eu  fui umas duas vezes no pão de açúcar (era caro, R$40 pau x.x)[/quote]

more_horiz
@Luizarock Eu gosto de Fullmetal Alchemist, Bleach e um pouco de Fairy Tail.

@Luizarock E você ?

more_horiz
@TrickzZz
Se eu fosse fazer um rank Seria Assim:
1-Naruto
2-Blue Exorcist/SOA/Fairy Tail
3-Bleach
@TriczZz
Como vc acha q é o rosro do Kakashi-senpai(-semchakra-sempohanenhuma)

more_horiz
@Luizarock Eu deduzo que o rosto do Kakashi seja bastante parecido com o rosto do Pai dele. Visto que o estilo de cabelo deles é praticamente igual juntamente com o tom de pele. Portanto o rosto do Kakashi é simplesmente o rosto do Pai mas mais novo.

@Luizarock Qual é o personagem que gosta menos de Naruto ?

more_horiz
@TrickzZz
Olha nesse momento é o Sasuke, pq ele tá sendo MUITO filho da puta, pois está querendo matar os kages e tomar o mundo junto com as bijus pra si, ou seja, ele está tentando dar um golpe de estado e se tornar um ditador do tipo filho da puta.

Qual é o tipo de música q vc gosta?

more_horiz
@Luizarock Sem duvidas algumas, o estilo musical que mais gosto é Rock. Simplesmente eu amo Rock. Eu diria que 90% das músicas que oiço são de Rock.

@Luizarock E você ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos