Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 58 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@TrickzZz
Olha nesse momento é o Sasuke, pq ele tá sendo MUITO filho da puta, pois está querendo matar os kages e tomar o mundo junto com as bijus pra si, ou seja, ele está tentando dar um golpe de estado e se tornar um ditador do tipo filho da puta.

Qual é o tipo de música q vc gosta?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 58 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Luizarock Sem duvidas algumas, o estilo musical que mais gosto é Rock. Simplesmente eu amo Rock. Eu diria que 90% das músicas que oiço são de Rock.

@Luizarock E você ?

more_horiz
Hi people;

Perdi a outra pergunta. ~~

@Pedro, oque você achou da decisão de Sasuke no último mangá?

more_horiz
@Vitor Que bom vê-lo por aqui.

@Vitor Achei uma decisão meia nonsence. Mas se é isso que ele acredita, ao menos ele tem um ideal e uma coisa para lutar. Ele quer uma coisa boa, acabar com a corrupção do Mundo Shinobi, mas os meios para fazer isso são errados.

@Vitor O que diria à Mei se a visse na vida real ?

more_horiz
@Pedro como você, sendo fã do Sasuke, se sentiu com a decisão dele? Com raiva? Feliz? Nem ligou...?

Entrei só pra saber isso... huehueueu... Vou dormir.
Boa noite, gente. Beijo.

:debye:

more_horiz
@Karol Fiquei um bocado triste, mas em certo ponto eu compreendo.

Não pense que vai fugir tão facilmente, até que, eu tenho de lhe fazer uma pergunta.

@Karol Como ficaria se sentisse o peito do Kakashi tocar-lhe nas costas enquanto ele susurrava coisas pervertidas no seu ouvido ?

more_horiz
@Pedro, semana super ocupada pra mim. Por isso que sumi um pouco...

@Pedro, oque eu diria se eu visse a Mei na vida real? :think: Não sei, kkkkk. Nunca pensei nisso... acho que eu iria me aproximar e fazer perguntas sobre a vida dela. rs

Peedro, você tem medo que o Sasuke acabe morrendo nessa luta final contra o Naruto?

more_horiz
@Vitor Claro que não. Eu não tenho medo, justamente porque ele não vai morrer. Eles precisam do selo Yin do Sasuke para cancelar o MT, portanto, ele será convertido. Eu posso garantir-lhe isso.

@Vitor Como está se sentindo hoje ?

more_horiz
@Pedro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCÊ NÃO PRESTA, GAROTO!

Acho que eu ia ficar nervosa, no mínimo, né? :gaah:  kkkkkkkkkkkk

PS.: A Sakura tava tipo assim:  :will:  :jao:

Enfim, boa noite povo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
@TrickzZz
Eu aaamo rock mas tbn gosto de jazz e porr ai vai
Q bandas vc Ouve?

@sketchedsun
oi, Tudo bem?? :planta:

more_horiz
@Karol Eu sempre quis fazer aquela pergunta a você, só queria ver sua reação, que pareceu ser muito interessante e suspeita diga-se de passagem.

@Luizarock Oiço Three Days of Grace, Skillet, Breaking Benjamin entre muitas outras, mas essas são as minhas preferidas.

@Luizarock E as suas ? Quais são ?

more_horiz
@TrickzZz
Olha eu tenho ouvido muito a rádio cidade (conhece? muito boa , ouça.) Mas gosto de Metallica, Acdc, Queen e por ai vai...
@TrickzZz
Qual a sua música favorita?

more_horiz
@Luizarock Tenho muitas, não consigo escolher uma. Mas se quiser eu posso deixar a que tenho ouvido mais ultimamente: Breaking Benjamin - Anthem of Angels.

@Luizarock Tirando o Naruto, que outros personagens gosta ?

more_horiz
@TrickzZz
cara eu acho madara fodastico-divo, o kakshi, a tsunade, o itachi, jiraya, sasori, obito, os 11 de konoha, Sai..
@TrickzZz
vc acha que o sasuke é bipolar ou um sociopata??

more_horiz
@luizarock tudo bem?

@Off
Gente, saudades. Só apareci pra avisar que estou viva, mais tarde apareço de novo.

more_horiz
Olá Yara que bom que você não nos abandonou !!!

Perguntinha básica:
Como vai? está tudo bem?

more_horiz
Oi gente tudo bem, voltei.

Erikb como você está se sentindo hoje ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos