Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 49 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro eu costumo dormir cedo por causa do colégio.

Pedro você tem alguma doença ou é uma pessoa saudável ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 49 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro não nunca tive nenhum problema de saúde!!

@Jackie
Gosta de zonas rurais ou preferes urbanas?

more_horiz
Erikb escreveu:

@Jackie
Gosta de zonas rurais ou preferes urbanas?

Cara primeiramente oi Erikb, segundo eu gosto mais da zonas urbanas.

E você Erikb Você gosta mais de qual dais duas a zonas urbanas ou as zonas rurais ?

more_horiz
Voltando ao tópico, agora que terminei de ler uns capítulos da Fic KakaSaku que estou a acompanhar. KKKKKKKKK'.

@Jean Acho que não, eu sinto-me bastante saudável. Pelo menos, fisicamente.

@Jean Já leu alguma Fan Fic ? :think:

more_horiz
Petrick escreveu:

@Karol Pretende fazer faculdade? Se sim, de que?

Já faço, engenharia ^-^

TrickzZz escreveu:

Depois de ler o seu post, a pergunta que eu lhe faço é: Nunca teve nenhum professor com o cabelo branco pelo qual sempre teve um fraquinho ? 
KKKKKKKKKKKKKK'.

KKKKKKK NUNCA, e se for meu professor eu duvido muito que eu vá ter. O fato de ser meu professor me impede HEUHUEHUEUHUE...

@Pedro você é português? ou você é BR que foi pra Portugal?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Já leu alguma Fan Fic ? :think:

Não, eu não tive tempo para ler fan fic, mas que sabe um leia ainda hoje ?

Pedro qual é a sua sobremesa favorita ?

Sketchedsun Porque você gosta tanto do Kakashi ?

more_horiz
@Karol Primeiro de tudo, quero dizer que estou a amar a sua Fic.. diga-mos que faz bem o seu estilo. KKKKKKKKK'.

@Karol Eu sou Português de Portugal. Nunca fui ao Brasil sequer.

@Karol Alguma vez pensou em escrever uma Fic KakaSaku ? 

@Jean Não sei. Não sou muito fã de sobremesas. 

@Jean E a sua ?

more_horiz
Cheguei.

@Pedro, minha banda favorita é Three Days Grace. <3

Peedro, como se sente hoje?

more_horiz
@Vitor A minha banda favorita também é Three Days Of Grace.

@Vitor Sinto-me bem animado, pelos menos agora.

@Vitor E você ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean E a sua ?

Pudim e sorvete são as minhas favoritas.

Pedro você mora com quem ?

more_horiz
@Jean Eu moro com a minha mãe e a minha irmã.

@Jean Quais são as coisas que o fazem rir ?

more_horiz
Pedro todo dia eu faço promessas! Hahahahahha

Pedro estuda em qual horário?

more_horiz
@Bia Eu estudo no Horário da Manhã, é o meu preferido.

@Bia E você ?

more_horiz
Pedro hoje passei a manhã e metade da tarde fora, possivelmente ficarei na universidade até as 11hs. O dia está cheio, mas choveu bastante aqui, então o clima está perfeito.

Pedro dorme nas aulas?

more_horiz
@Bia Não, só dormi uma vez. Mas a professora gostava muito de mim, e nem disse nada.

@Bia Não está cansada ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Quais são as coisas que o fazem rir ?

eu rio dos meus problemas, de algo engraçado ou e mim mesmo.

Ola Bia com está se sentindo hoje ?

Pedro Naruto faz muito sucesso ai em Portugal ?

more_horiz
@Jean Nem faz, acho que só encontrei no máximo 4 garotos que gostassem de Naruto em toda a minha vida, aqui em Portugal.

@Jean Está ansioso pelo novo mangá de Naruto ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos