Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 26 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu gosto de Blusa polo branca, calça jeans com o tênis preto.

TrickzZz qual é sua peça de roupa favorita ?

Bia eu assisti e adorei o filme muito legal, eu recomendo.

Bia Qual é o seu estilo de filme favorito ?

Sage230 você tem algum jogo de pc que você gosta muito ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 26 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
"que bumbum grande e fofo"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'.

@Bia Já, eu nunca cheguei a ter a certeza se a amava de verdade ou era só uma paixão passageira. Mas desisti, já que ela tinha namorado.

@Bia Qual foi a melhor coisa que já lhe deram no Dia dos Namorados ?

@Jean Sapatos, tenho uma perdição fatal. 

@Sage230 Gosta do Tobirama ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Sage230 você tem algum jogo de pc que você gosta muito ?

Eu não gosto de jogar pelo PC... Infelizmente não possuo uma máquina Gamer para jogar jogos de alta qualidade portanto o único jogo que jogo no PC e curto bastante é Plants VS Zumbi.

@Pedro
O que você acha da Sakura?

more_horiz
Sage230 você já jogou o Naruto Ultimate Ninja Storm 3 alguma vez ?

more_horiz
@Jackie estar feliz não é bem o que estou sentido agora!!

@Jackie
Qual seu canal de tv favorito?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Sage230 você já jogou o Naruto Ultimate Ninja Storm 3 alguma vez ?

Sim... Eu possuo o Naruto Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst.

@Erik
Qual seu jogo preferido de PC ou PS3?

more_horiz
Da TV aberta é o SBT e da TV a cabo eu tenho vários o Disney Channel, Disney XD, Discovery Channel, Fox live, Fox, MTV e etc.

Erikb e você ?

Sage230 você acha que o Naruto vai desisti da Sakura tão fácil ?

more_horiz
@Sage230 Acho que ela é uma excelente Kunoichi, uma das mais belas. É uma personagem que mostra que com força de vontade podemos ser tudo o que quisermos e que as mulheres não ficam atrás dos homens. Ah e ela ama o Sasuke.

@Jean Quais são as coisas que não consegue dizer que não ?

more_horiz
@Sage PC:Counter Strike Ps3:God Of War 3

@Jackie não assisto muita TV mas o que mais gosto é o SBT por causa das séries!

@Pedro
Gosta de admirar a natureza ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Sage230 você acha que o Naruto vai desisti da Sakura tão fácil ?

Como o Naruto disse ele odeia pessoas que mentem para si mesma. Ele nunca vai querer ficar com a Sakura sabendo que ela gosta do Sasuke, ainda mais o atual Naruto que se encontra muito mais madura do que aquele da reunião dos 5 Kages.
Creio que ele vai reconhecer a Hinata e terminar com ela. Caso a Sakura de fato goste do Naruto talvez eles consigam terminar o final mas caso ela demostre que ainda gosta do Sasuke, o Naruto com certeza vai desistir dela.

@Erik
Você já sofreu por algum grande amor?

more_horiz
Jean eu prefiro filmes de comédia, aventura e ação... E vc?!

Pedro, um buque de rosas vermelhas e uma caixa em forma de coração em veludo com chocolates. Prefiro ganhar presentes em formas de sentimentos, também gostei bastante de um colar que dividimos, até hoje tenho a minha metade, não sei se ele tem ainda.

Sage ja pensou em desistir de alguma coisa muito importante por medo?

more_horiz
byuchiha escreveu:

Sage ja pensou em desistir de alguma coisa muito importante por medo?

Nunca pensei... O medo é algo que possui bastante ausência em mim, não possuo medo de quase nada e costumo enfrentar as coisas mesmo sabendo que pode dar errado.

@Bia
Repito a mesma pergunta que vc nem percebeu :XD:
O que te faz gostar tanto do Itachi?

more_horiz
@Erikb Gosto sim, as vezes deito-me no muro da minha casa e fico olhando para as arvores, os meus vizinhos devem pensar que sou retardado. KKKKKKKKKKK

@Sage230 Qual foi a pior coisa que já fez ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Quais são as coisas que não consegue dizer que não ?

Alguma pessoa me pedir ajuda.

Erikb qual é a sua seri favorita ?

TrickzZz você tem PS3 ?

more_horiz
@Sage só um pouquinho depois parti pra outra!

@Jackie
Gosta de admirar obras de arte?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Sage230 Qual foi a pior coisa que já fez ?

Prefiro não comentar pois é algo bem pessoal, nem gosto de lembrar :depre:

@Erik
Qual a sua religião?

more_horiz
@Jean Não. 😢

@Sage230 Desculpe, não sabia que era algo pessoal.

@Sage230 Gosta de sorvete ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos