Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 46 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:

Já se sentiu muito mal ao ver alguém que você gosta com outra pessoa?

Já sim, garota que eu gostava, gostava de um garoto que erá um ano mais velho que ela, e depois disso eles começaram a namorar, e eu fiquei muito triste.

Pedro eu gosto muito da Demi Lovato.

Pedro você gosta de garotas muito superficiais ?

Bia qual é o horário que você pega na faculdade ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 46 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Conhecimento, teve uma altura em que eu queria saber tudo. Ficava no computador pesquisando diversos assuntos e lendo montões de livros. Hoje arrependo-me um pouco, fiquei sabendo coisas que não devia. Mas devo dizer que algumas coisas... me deram jeito. :e.e-:

@Bia Existem muitos mas eu tenho péssima memoria. Vou deixar um vídeo de um programa português. Eu ri muito com isso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

@Jean Não, não gosto nem um pouco mas..

@Jean Gosta de bolo ?

more_horiz
Jean eu costumo ficar de manhã, tarde... Alguns dias fico a noite... Meu horário é bem louco.

Pedro morri de rir uhuahuhauh maminhas!! Seu sotaque é assim?

more_horiz
@Bia Sim, o meu sotaque é assim. kkkk'.

@Bia Qual foi a coisa mais esquisita que já lhe disseram ?

more_horiz
@Bia não, eu gosto de ficar no escuro. É bom pra pensar, refletir...

@Jean no momento não estou ocupada.

@Pedro tem insônia?

more_horiz
Pedro quero ouvir seu sotaque, deve ser lindo.

Já me disseram "Seu olhar penetrante me perturba a noite"

E para ti?

Yara tem medo de algum inseto?

more_horiz
@Yara Sim, eu tenho. 

@Bia Meu sotaque é normal. u.u

@Bia Já me disseram: ''O seu sadismo, me deixa tão excitada.'' Isto foi dito por uma colega de turma ainda este ano.

@Bia Nos diga uma mania sua.

more_horiz
Tenho mania de ficar mexendo nos cabelos... De se olhar no espelho, de ficar puxando a ponta da luva nos dedos...

Pedro O que sua colega quis dizer com sadismo?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Gosta de bolo ?

Gosto muito de Bolo de chocolate com avelã.

E você Pedro gosta de que tipo de Bolo ?

Bia você costuma dormir cedo ou tarde ?

more_horiz
@Bia Sadismo consiste em sentir prazer vendo os outros sofrer. Ou seja, ela ficava excitada vendo-me fazer outras pessoas sofrer. Eu fiquei meio wtf, mas nem liguei muito na altura.

@Bia Vê muitas Fan Arts de Naruto ?

@Jean Gosto de bolo de laranja.

@Jean Gosta de fazer o que quando está aborrecido ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Gosta de fazer o que quando está aborrecido ?

Tento me acalmar fazendo desenhos ou lendo algum livro.

Pedro você já teve alguma briga feia com algum amigo seu ?

more_horiz
@Jean Sim, uma vez briguei com um amigo. Dei-lhe um soco, parti-lhe um dente. Ele deu-me um soco, fiquei com um olho negro. Mas depois fizemos as pazes.

@Jean E você ?

more_horiz
@Pedro
Gosta de mulheres vulgares?

more_horiz
Pedro vejo sim, *-* principalmente as mais hot

Erik sua namorada já lhe fez algo que lhe deixou extremamente irritado?

more_horiz
Sim ela sempre faz algumas coisas que me irritam por exemplo pegar meu carro sem avisar...
Mas nada fora do normal...
ela é muito tranquila !!
@Bia
Você gosta de caras românticos ou prefere BadBoys???

more_horiz
@Erikb Vulgares ? Claro que não, eu quero uma que seja especial só pra mim. :e.e-:

@Erikb Já sentiu ódio profundo a alguém ?

more_horiz
Pegar seu carro sem avisar? Me parece bem sério. HUAHUAHUA.

Erik Gosto dos românticos, mas um BadBoy não é nada mal.

Pedro Qual seu anime favorito?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos