Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Sage230 você gosta de ler livros ?

Sim adoro.

Nyah escreveu:

@Sage vou te chamar de Junior agora, tudo bem? Bom, o que você acha que acontecerá com os bijuus?

Claro que pode me chamar :paz:
Eu acreditava que Harogomo iria levar elas porém adoraria ter todas elas dentro do Naruto.

Jackie santos2 escreveu:

Sage230 você viu a luta da Konan vs Sasori ?

Sim já tinha visto no Youtube... Como já comentei aqui no fórum adoro ver essas coisas que não aconteceram no mangá. Realmente bem equilibrada aquele Sasori nunca poderia derrotar a Konan. Ele era inexperiente, não possuía o Corpo Marionete, não demostrou ter as 100 Marionetes. Em fim Konan pode ficar intangível  , com tudo foi uma luta bem legal.

@Pedro
Acredita em vida após a morte?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bom dia galera!!

@Kirito se eu fosse extremamente rico eu me aposentaria e viveria viajando pelo mundo e conhecendo todos os tipos de culturas e povos!!

@Sage
Gosta de que estilo de carros?

more_horiz
Erikb escreveu:

@Sage
Gosta de que estilo de carros?

Bom Dia :paz:
Acho lindo os carros clássicos...

@Erik
O que fara se tivesse o MS de Shisui em ambos os olhos?

more_horiz
@Junior A morte sempre foi dos assuntos que sempre mais me intrigou. Eu sinceramente, não sei se exista o pós-morte, mas já que vivemos no Inferno, porque não acreditar que existe um Céu ? 

@Junior Está feliz hoje ?

more_horiz
@Sage cara eu faria uma pessoa bem rica depositar 10 milhões na minha conta!!

@Pedro
Gostaria de estar aonde nesse momento?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Junior Está feliz hoje ?

Estou sim... Obrigado por perguntar :paz:

@Erik
Você já conseguiu realizar algum de seus sonhos?

more_horiz
@Sage eu nunca pensei nos meus objetivos como sonhos!
Mas já tenho meu carro,minha moto mas não considero isso como sonho realizado.
Acho que meu "sonho" é poder viajar pelo mundo despreocupado e descobrir e conhecer novas realidades!

@Sage
Qual sua maior paixão?

more_horiz
Minha cor favorita é rosa, Pedro.

Erik hoje o dia esta nublado ou muito quente aí?

more_horiz
Erikb escreveu:

@Sage
Qual sua maior paixão?

Anime, Mangá, Japan :e.e-:

@Bia
Bom dia :paz:
Tudo bem com você hoje?

more_horiz
Voltei .

Nyah escreveu:
@Jean um pouco mais do que eu gostaria de ser, mas não reclamo. Eu até gosto de ter sempre o que fazer, acho que se de repente eu parasse de fazer tudo o que eu faço, ficaria louca e mega entediada. E você?

mais ou menos, não sou tão ocupado mais em alguns dias da semanas eu fico um pouco ocupado com deveres de casa e outras coisa.

Ola Bia e Sage230 como vocês estão ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Ola Bia e Sage230 como vocês estão ?

Estou ótimo... Obrigado por perguntar :paz:

@Jean
Tem PS3?

more_horiz
infelizmente não tenho.

E você tem o PS3 Sage230 ?

more_horiz
Sage e Jean estou muito bem, obrigada.

Jean sentiu minha falta? :(

more_horiz
@Bia o dia está bem bonito mas ainda sim está um ar friozinho!!

@Bia
Está melhor espero que sim!!
Qual a melhor opção de filme para ver com a namorada(o)?

more_horiz
byuchiha escreveu:

Jean sentiu minha falta? :(

Claro que sim gata, senti muito a sua falta.

E você Bia senti a minha falta ?

Erikb você está feliz ?

more_horiz
@Erikb Nem sei, talvez descansado à sombra de alguma árvore em um lugar calmo.

@Jean Qual é a sua cor preferida ?

more_horiz
É o Verde TrickzZz.

E a sua TrickzZz qual é ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos