Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sage230 Sim, acho que tera paz no mundo Shinobi depois da guerra, com certeza ela ira aparecer e esta proxima :)

@Kirito você mora a onde? Gosta dai?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick: Eu Moro em São Luís - Maranhão.

Eu gosto daqui mesmo com todos os problemas dessa cidade que são muitos.
Acho que você já ouviu falar do Presidio de Pedrinhas.

Petrick onde você mora também ?

more_horiz
@Kirito você mora longe pra karai

Qual é a melhor vantagem de morar no Maranhão?o que mais gosta daí?

more_horiz
@Kirito moro em São Paulo capital.

@Erikb E você onde mora?

more_horiz
Erickb: Kkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que não possui vantagem de ser do Maranhão kk,acho que posaui mais e desvantagem de ter a Roseana como governadora daqui kk.

O que majs gosto daqui são meus amigos e a facilidade que tenho pra ir pra certos locais.

Petrick qual a coisa mais importante pra você ?

more_horiz
@Petrick eu moro em Ponta Grossa PR

Kirito porque você é tão malvado com os Hinatards kkk?

more_horiz
@Kirito minha vida e família.

@Erikb você gosta de mora ai?

more_horiz
Erickb: Por que a maioria deles são Irritantes e debochados,mais tem alguns que se salvam.

Petrick você já teve amigos falsos ?

more_horiz
@Petrick sim eu gosto muito de morar aqui apesar da má fama da cidade!

@Kirito
Já fez alguém chorar?

more_horiz
Erick:Já fiz a minha mãe chorar por que usei palavras fortes pra ela esquecer a minha avó que já estar morta. (Depois eu a acalmei ela).

Erickb o que faria se fosse extremamente Rico ?

more_horiz
@Kirito alguns.

@Kirito e você já teve?

more_horiz
Petrick: Não sei por que nunca ouvi falarem mal de min.

Petrick você sabe dirigir moto ?

more_horiz
@Kirito não, não sei dirigir nada, só andar de bicicleta :HAHA:

@Kirito e você sabe dirigir alguma coisa?

more_horiz
Oi queriduxos, hahaha... Saudades ;(.

Gente, estou bem :Xaau2:

Como disse meu médico-professor, tive muita sorte de não ter quebrado o pescoço e ter morrido. Agradeço novamente ao meu Senhor, pela segunda vez me livrar da morte. Agradeço a preocupação e carinho de todos vocês...

<3

more_horiz
@Offtopic Bia, fico mais descansado ao saber que está bem. Desejo-lhe melhoras rápidas e muita sorte. A sua gatinha já deve estar preocupada. :(

@Bia Qual é a sua cor preferida ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Sage230 você gosta de ler livros ?

Sim adoro.

Nyah escreveu:

@Sage vou te chamar de Junior agora, tudo bem? Bom, o que você acha que acontecerá com os bijuus?

Claro que pode me chamar :paz:
Eu acreditava que Harogomo iria levar elas porém adoraria ter todas elas dentro do Naruto.

Jackie santos2 escreveu:

Sage230 você viu a luta da Konan vs Sasori ?

Sim já tinha visto no Youtube... Como já comentei aqui no fórum adoro ver essas coisas que não aconteceram no mangá. Realmente bem equilibrada aquele Sasori nunca poderia derrotar a Konan. Ele era inexperiente, não possuía o Corpo Marionete, não demostrou ter as 100 Marionetes. Em fim Konan pode ficar intangível  , com tudo foi uma luta bem legal.

@Pedro
Acredita em vida após a morte?

more_horiz
Bom dia galera!!

@Kirito se eu fosse extremamente rico eu me aposentaria e viveria viajando pelo mundo e conhecendo todos os tipos de culturas e povos!!

@Sage
Gosta de que estilo de carros?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos