Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 22 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Eri vou colocar aqui um quote que rebloguei esses dias no tumblr, me identifiquei por inteira. Até poderia postar uma autoria minha, mas a vergonha... Enfim, aqui vai:

Oswaldo Montenegro escreveu:
Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio. Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade. Porque metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo. Porque metade de mim é o que eu penso, mas a outra metade é um vulcão. Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável. Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei. Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço. Porque metade de mim é amor e a outra metade também.

Espero que tenha gostado.

@Sage vou te chamar de Junior agora, tudo bem? Bom, o que você acha que acontecerá com os bijuus?

@Off
Gente, criei coragem pra começar a escrever a fic. Esses dias mesmo postarei o primeiro capítulo e uma sinopse mais aprimorada. Ela sofreu algumas alterações, mas espero que saia como eu planejo.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 22 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean gostaria do Kakashi como Hokage?

Sim seria legal velo como o Hokage.

Sage230 você viu a luta da Konan vs Sasori ?

Yara Você é uma pessoa muito ocupada ?

more_horiz
@Jean um pouco mais do que eu gostaria de ser, mas não reclamo. Eu até gosto de ter sempre o que fazer, acho que se de repente eu parasse de fazer tudo o que eu faço, ficaria louca e mega entediada. E você?

more_horiz
Enfim, venho aqui descontrair um pouco, estou um pouco estressado.

@Jackie Eu não gosto muito de sopa também, mas de vem em quando, não digo que não.

@Yara Realmente eu não tinha a certeza, mas você pareceu-me esse tipo de pessoa.

@Yara É uma pessoa de desabafar ou não ?

more_horiz
@Trickz, qual sua fruta preferida?

more_horiz
@Viveque A minha fruta favorita é manga.

@Viveque E a sua ?

more_horiz
@Trickz, a minha fruta favorita é pinha. <3

Trickz, qual seu nome? Acho que sou o único aqui que não sei.

more_horiz
@Viveque O meu nome é Pedro, se quiser chamar-me pelo mesmo, sinta-se à vontade.

@Viveque E o seu ?

more_horiz
@Pedro (well, vou chamar você assim agora) meu nome é Vitor. Se quiser me chamar pelo nome também, rss.

Pedro, gostou da Kaguya? O fim que ela teve, sua participação, etc?

more_horiz
@Vitor Hmm, não gostei muito. Ela não tinha motivos, carisma e treinamento de um ninja sequer. Ela era um Deusa mas, não soube fazer jus ao seu nome.

@Vitor Prefere o Madara ou o Obito ?

more_horiz
@Pedro não sou de ficar desabafando muito, é raro. E é sempre quando estou no meu limite.

Qual é a fanfic KakaSaku que você está lendo? Quero ler também. o_o

more_horiz
@Yara Você já deve ter lido de certeza, foi um amigo que me a aconselhou. Ainda vou no Capitulo 5. KKKKK. Enfim, já lhe mando por mp.

@Yara Já ficou muito decepcionada com alguém ?

more_horiz
@Pedro gosta de usar chapéus ou bonés?

more_horiz
@Erikb Nenhum. Nunca fui de usar bonés ou chapéus, não gosto muito.

@Erikb E você ?

more_horiz
Pedro como e Portugal ?

more_horiz
@Sage230 Sim, acho que tera paz no mundo Shinobi depois da guerra, com certeza ela ira aparecer e esta proxima :)

@Kirito você mora a onde? Gosta dai?

more_horiz
Petrick: Eu Moro em São Luís - Maranhão.

Eu gosto daqui mesmo com todos os problemas dessa cidade que são muitos.
Acho que você já ouviu falar do Presidio de Pedrinhas.

Petrick onde você mora também ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos