Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro eu também prefiro roupas escuras !

@Jackie
Eu gosto de garotas estilo Kushina e Karin!
Personalidade forte,guerreira mas também muito amorosa com o homem que ama!

@Jackie
E você qual tipo de garota gosta mais?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Gente.... Eu estou mais ou menos. Estou mais de 12 horas em observação, tive um traumatismo craniano leve, hemorragia externa nasal... Estava sem cinto, no banco de trás, sinceramente não me lembro de nada. Fiquei horas inconsciente. Obrigada pelo carinho e consideração, adoro vocês.

@Yara o que voce ia me contar? Pode falar!! Por MP se preferir.

Erik ansioso pelo final de semana?

more_horiz
@Jean mais ou menos, não chegamos a namorar. Ele era muito possessivo, ciumento e controlador. Até gostava disso no início, mas depois ficou assustador. Então eu tive que dar um fim. Eu dou muito valor pra minha liberdade, sabe?

@Pedro mais ou menos isso, como você sabe?  Conhece aquela pessoa que dá ótimos conselhos mas não consegue segui-los? Então, sou eu. Outra coisa que contribui pra isso é que eu gosto muito de ouvir, eu tento ser sempre justa e lógica quando vou dar algum conselho. Penso sempre no bem, mesmo que seja pelo pior caminho. Me importo bastante com quem eu gosto, então eu sempre procuro saber como elas estão e se precisam de alguma coisa, mas na maioria das vezes elas recorrem a mim sem que eu precise ir até elas. Bom, elas dizem que sou dura com as palavras mas digo sempre o que é necessário. Eu dou broncas e sou bem chata, mas sou muito compreensiva.

É isso, espero que você tenha entendido. Não sou muito boa explicando as coisas. :deus:

@Eri gosto muuuito de jogos de RPG, são os meus favoritos.

@Bia melhoras, vai descansar. Não fica por aqui não, quando você estiver melhor eu conto. Ainda bem que você está bem.

Não sei que pergunta fazer, estou atordoada. Mas... está bem mesmo?

more_horiz
@Bia não estou muito animado com o final de semana porque vou ter que estudar!!

@Yara
Qual sua frase ou seu lema ?

more_horiz
Eu gosto de garotas inteligentes, engraçadas, carismáticas, de personalidade parecido com a Sakura, que sejam lindas e que me respeite, pois se não tiver respeito o relacionamento azeda.

Bia você vai sair dessa logo gata, eu e estou torcendo pela sua recuperação.

Bia com aconteceu esse acidente, claro se você quiser contar ?

Última edição por Jackie santos2 em Sex 05 Set 2014, 17:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Jean
Está tudo bem com você hoje?

more_horiz
Eu estou bem Sage230, obrigado por perguntar.

E você como está ?

more_horiz
Estou ótimo... Obrigado por perguntar :paz:

@Jean
Você acredita que o fim do mangá está próximo?

more_horiz
Sage230 escreveu:

@Jean
Você acredita que o fim do mangá está próximo?

acredito.

Sage230 você gosta de ler livros ?

more_horiz
@Jean vou sim pra escola.

@Bia melhores pra você, que fique tudo bem!

@Jean como esta sendo seu dia?

more_horiz
Bom não tenho que reclamar dele não.

E o seu Petrick como está ?

more_horiz
@Jean esta bem também.

@Jean você gostou do Ep do anime?

more_horiz
Petrick escreveu:
@Jean esta bem também.
@Jean você gostou do Ep do anime?

gostei.

Petrick você já assistiu a esse vídeo ?

more_horiz
@Jean ainda não vi mais quando eu chegar da escola eu vejo e te falo.

@Jean gostaria do Kakashi como Hokage?

more_horiz
Petrick escreveu:
@Sage230 tudo sim.

@Sage230 qual o seu verdadeiro nome(Eu ja ti perguntei isso?)?

Já... Meu verdadeiro nome é Clystefer mais pode me chamar de Junior.

@Petick
Você acredita que existira paz no mundo Shinobi depois da guerra?

more_horiz
@Eri vou colocar aqui um quote que rebloguei esses dias no tumblr, me identifiquei por inteira. Até poderia postar uma autoria minha, mas a vergonha... Enfim, aqui vai:

Oswaldo Montenegro escreveu:
Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio. Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade. Porque metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo. Porque metade de mim é o que eu penso, mas a outra metade é um vulcão. Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável. Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei. Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço. Porque metade de mim é amor e a outra metade também.

Espero que tenha gostado.

@Sage vou te chamar de Junior agora, tudo bem? Bom, o que você acha que acontecerá com os bijuus?

@Off
Gente, criei coragem pra começar a escrever a fic. Esses dias mesmo postarei o primeiro capítulo e uma sinopse mais aprimorada. Ela sofreu algumas alterações, mas espero que saia como eu planejo.

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean gostaria do Kakashi como Hokage?

Sim seria legal velo como o Hokage.

Sage230 você viu a luta da Konan vs Sasori ?

Yara Você é uma pessoa muito ocupada ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos