Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 11 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara Um pouco, mas quem não é ? 

@Yara Qual é o alimento que você nunca se farta de comer ? 

Bem gente, eu vou indo dormir.

Nada de pensar em vinganças e virar um Sasuke da vida.. :hua:

Uma boa noite para todas.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 11 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@ByUchiha eu fiquei mal por uns tempos, mas depois disso eu passei a não me importar muito com essas coisas... daí surgiram novos bons amigos e se esses se forem... outros virão HUE

@Pedro pra algum evento ou festa fantasia faria sim... Até pra zoar com um amigo eu faria... Se for pra se divertir, tô dentro HUEHHAUHUAEE

@ByUchiha
@Pedro
@Nyah

Vocês voltariam com algum(a) de seus/suas ex?

more_horiz
@Pedro iogurte, jujubas e aquelas balas de mastigar. Ah, e frutas.

Você vai ver só. :e.e-:

@Karol talvez... Tem um ex meu que amei ele de verdade, foi o único aliás. Mas com o tempo aquele por quem me apaixonei desapareceu e deu espaço para alguém desprezível (depois que terminamos). Bom, acho que não. A vida segue, né?

E você?

Vou ler fanfics até sair o mangá e depois dormir, até amanhã.

@Bia não lembro de ter passado nenhuma vergonha assim, mas se vier a mente amanhã te digo.

@Karol depende do caso, geralmente eu espero vir até a mim.

Última edição por Nyah em 4/9/2014, 04:00, editado 2 vez(es)

more_horiz
Karol hummm, talvez eu voltaria com um ex meu... Só por que ele foi muito especial e terminamos em pouco tempo, só por uma segunda chance.

Karol já namorou seriamente?

Yara já passou uma vergonha muito grande? Conte-nos

more_horiz
@Yara eu não tenho um ex namorado pra voltar... Eu ficava com 1 menino e ele dizia que eu era namorada dele, mas nunca cheguei a gostar dele desse jeito, sabe? Era tipo uma amizade colorida...

@ByUchiha estou namorando seriamente vai fazer 2 anos esse mês... ^-^

Vocês são do tipo de esperam o cara chegar ou, se estiverem afim, tomam atitude mesmo e nem ligam?

more_horiz
Papo de garota, adoro. 
Depende, se eu estiver muito afim, eu vou chegar puxando algum assunto...

Karol seu namorado é mais velho?

more_horiz
@ByUchiha ele tem 19 e eu 17. Não sou muito fã de caras mais velhos porque eu vou me sentir meio a "donzela" da situação, entende? Sei lá... kkkkkkkk

#ByUchiha o seu era mais velho?

more_horiz
Karol ele era dois anos mais novo que eu. HAHHAHAH

Eu gosto de meninos da minha idade ou mais novos, acho que ainda não caiu a ficha que preciso de um homem mais velho e etc, por questão da minha idade e que sou universitária. Só tive um namorado mais velho que eu, os fica e rolos eram da minha idade ou um pouco mais novos.

Karol se vê noivando com seu namorado?

more_horiz
HUEHUE Ainda me sinto nova pra essas coisas... :deus: :deus:

@ByUchiha Você é do tipo romântica que já pensa na vida de casada? :ana:

more_horiz
Voltei.

@Karol Não, eu não voltaria. Por alguma razão são chamadas de ''ex''. O que já passou, já passou. Há que levantar a cabeça e seguir em frente. 

@Karol e Bia Gostaram do mangá de hoje ?

more_horiz
Voltei...
Se fizeram alguma pergunta antes podem me dizer :e.e-:

@Pedro
Qual a maior dificuldade que você já enfrentou na vida?

more_horiz
Voltei :)

@Nyah Gostaria muitk da Sakura ser aluna da Kurenai. Imagine que incrivel a Sakura sambando usando um genjutsu campal e em seguida o Oukasho Full :)) Imagine se ela aprendesse o Kokuangyo se a Kurenai souber :) nossa ia ser demais.

@Sage230

Você gostaria de algum up pro Kabuto?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Sage230

Você gostaria de algum up pro Kabuto?

Não... Kabuto já alcançou o seu ápice e se tornou um dos mais fortes do mangá sem precisar de KNJ.
O que espero do Kabuto agora na reta final do mangá é ver ele retornar para o Orfanato de Konoha.

@Petrick
Qual se personagem preferido de Naruto?

more_horiz
@Sage230 A maior foi sem duvidas a separação dos meus pais, na altura eu ainda era uma criança.

@Sage230 Gosta de sorvete ?

more_horiz
Sage230

Olha, das mulheres fica empatado entre a Tsunade, Kurenai e Guren. Dos homens fica tambem entra o Onoki e Utakata.

@TrickzZz

Qual o seu verdadeiro nome?

more_horiz
@Petrick O meu nome é Pedro. Se quiser chamar-me pelo mesmo, sinta-se à vontade.

@Petrick Tem irmãos ou irmãs ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Sage230 Gosta de sorvete ?

Não...

@Pedro
Gosta prefere algo calmo ou radical?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos