Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
@Bia sim! Passar no vestibular foi a maior coisa que eu quis e aconteceu. Foi um ano de muitas perdas e sofrimento pra mim, então quando veio foi uma luz no fim do túnel. Nunca vou esquecer do quão minha família e meus professores ficaram felizes e orgulhosos. E você?
@Pedro na metade da sua história eu já estava rindo sem motivo, sou tão estúpida. KKKKKKKKKK. Mas obrigada por nos contar, achei bem engraçada.
@Bia já terminou seus trabalhos, mocinha? Deveria estar fazendo-os.
@Bia Não sei, mas se eu realmente quisesse tanto essa coisa, talvez sim.
@Bia Namorar com uma brasileira ? Não vejo porque não, embora eu acho que um Português e uma Brasileira pudessem ficar esquisitos juntos, ou quem sabe, interessantes. KKKKKKK'
@Yara Sabe aquele tipo de pessoa ''Faz o que eu digo, mas não faças o que eu faço ?'', bem, eu sou assim. Eu vivo dizendo para as pessoas postarem os seus textos e isso, mas eu próprio não teria coragem. Eu não sei Yara, quem sabe um dia eu crio um tumblr com alguns textos da minha autoria.. vou pensar.
@Petrick um pouco ruim, mas estou relevando. E o seu?
@Pedro não teria coragem de dizer qual mas pode estar ainda por lá... Na playlist talvez... O bom de tudo é que tem outros covers lá, acho que nunca vão descobrir.
Bom gente, acho que vou ler umas fanfics e ir dormir pois preciso acordar cedo amanhã.