Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb Nem sei, talvez descansado à sombra de alguma árvore em um lugar calmo.

@Jean Qual é a sua cor preferida ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
É o Verde TrickzZz.

E a sua TrickzZz qual é ?

more_horiz
Erik, filmes de comédia, aventura... 

Jean claro que sim.

Pedro o que vc sentiria se fosse trocado pelo seu amigo em um relacionamento?

more_horiz
@Bia Se eu realmente amasse essa garota, acho que entraria em uma depressão ou algo do tipo, e talvez nunca mais falasse com esse ''amigo''. Espero que isso nunca me aconteça.

@Bia E você ? Como ficaria se fosse trocada por uma amiga muito próxima ?

more_horiz
Pedro nunca fui trocada... Mas minha amiga e uma prima já ficaram muito afim de um menino que eu ficava, acabei percebendo certos olhares dele para elas, aí desencantei... Um tempo depois minha prima ficou com ele ! É uma sensação muito chata... Mas caso fosse trocada, eu ficaria muito chateada pelos dois e não falaria com ela tão cedo..

Pedro já presenciou injustiças e não fez nada por medo?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

E você tem o PS3 Sage230 ?

Sim tenho estou a procura de alguém que tenha o Naruto Full Burst para jogar ON.

@Bia
Você tem PS3?

more_horiz
@Bia Infelizmente, já. Mas agora (atualmente) eu faço tudo para que isso não volte a acontecer. Embora muitas coisas estejam fora do meu alcance..

@Sage230 Prefere o computador ou PS3 ?

more_horiz
Sage esta na casa do meu irmão ...

Pedro já brigou por alguém?

more_horiz
@Bia Já sim, imensas vezes. Especialmente a favor de familiares. Quanto a garotas, nunca, muito pelo contrario, havia uma que brigava a meu favor. 

Bia E você ?

more_horiz
@Pedro, prefiro o Madara, sem sombras de dúvidas. Acho o Obito um personagem muito fraco (não no sentido de força/poder, e sim de personalidade).

@Pedro o que você não suporta de maneira alguma?

more_horiz
Pedro hahahaahaha... Já discuti pelos meus amigos e tbem meus irmãos, nunca deixaria um qualquer falar mal das pessoas ao meu redor, sou imensamente protetora! ;)

O meu ex, vivia batendo nos meus amigos, ele era um problema.

Pedro já teve muita vergonha de uma garota?

more_horiz
Bia você já assisti o filme Malévola ?

more_horiz
@Vitor Não suporto saber que ainda existem crianças passando fome em pleno seculo XXI, não suporto pessoas que maltratam animais, não suporto pessoas egoístas e não suporto pessoas falsas. Enfim, existem muitas coisas que não suporto, mas vou deixar essas mesmo.

@Vitor E você ?

@Bia Sentir vergonha, no bom sentido ? Se sim, já. A vez que senti mais vergonha foi à 3 anos, quando eu estava na sala de aula e perguntaram a uma garota se eu era bonito, eu fiquei vermelhoooooooo, e o pior foi que ela disse que sim. Meu Deus, eu senti tanta vergonha nesse dia.

@Bia E você ? :hua:

@Jean Qual é a sua peça de roupa favorito ? (as calças, os sapatos, camisolas etc)

more_horiz
Jean ainda não! :(( e vc? Gostou?

Pedro hahaahahah... Até rir aqui imaginando. Nossa já passei por muita vergonha, mas a mais recente foi a minha amiga, as vezes ela fala as coisas e nem se toca, eu estava deitada no colchão aí ela chegou e bateu com toda força em meu bumbum, e ainda disse "que bumbum grande e fofo" -.-" o problema é que o namorado de uma amiga minha estava lá, todo mundo riu da minha cara!

Pedro já esteve afim de uma grande amiga?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Sage230 Prefere o computador ou PS3 ?

PS3... com ele consigo fazer quase tudo que faço pelo PC...

@Bia
O que te fez gostar tanto do Itachi?

more_horiz
Eu gosto de Blusa polo branca, calça jeans com o tênis preto.

TrickzZz qual é sua peça de roupa favorita ?

Bia eu assisti e adorei o filme muito legal, eu recomendo.

Bia Qual é o seu estilo de filme favorito ?

Sage230 você tem algum jogo de pc que você gosta muito ?

more_horiz
"que bumbum grande e fofo"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'.

@Bia Já, eu nunca cheguei a ter a certeza se a amava de verdade ou era só uma paixão passageira. Mas desisti, já que ela tinha namorado.

@Bia Qual foi a melhor coisa que já lhe deram no Dia dos Namorados ?

@Jean Sapatos, tenho uma perdição fatal. 

@Sage230 Gosta do Tobirama ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos