Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Tem sim Petrick, mas eu não almoço no colégio.

Petrick você já leu o mangá de hoje ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean já li sim mais não gostei muito.

@Jean você estuda nessa sua escola a quanto tempo?

Obs: Vou precisar sair a noite eu volto! :paz:

more_horiz
Já que o Petrick saiu, vou saltar ele.

@Jean Sente-se bem hoje ?

more_horiz
@Pedro
O que mais gostou do mangá de hoje?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean você estuda nessa sua escola a quanto tempo?

Eu estudo no meu colégio a 2 anos.

TrickzZz escreveu:

@Jean Sente-se bem hoje ?

Sim eu estou muito bem hoje.

Erikb você está feliz ?

Gente o que vocês acham desse vídeo ?

more_horiz
@Jean As coisas que mais gostei foram: Conversa do Madara com o Hashirama, Hagaromo elogiando o Kakashi, momento KakaSaku, momento SasuSaku e a despedida do Naruto e Minato.

@Jackie Como se sente ao saber que Naruto já está quase a terminar ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jackie Como se sente ao saber que Naruto já está quase a terminar ?

triste.

e você como se sente ao final de Naruto shippuden ?

more_horiz
@Jackie Também me sinto meio triste, mas, como tudo na vida, também tem de acabar.

@Jackie Já sentiu boa vergonha ? (ficar envergonhado por boas razões)

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jackie Já sentiu boa vergonha ? (ficar envergonhado por boas razões)

depende do que seja, se for uma coisa que eu gosto mais faço ou amostro ela em publico fico com muita vergonha sim.

TrickzZz você se considera uma pessoa inteligente ?

more_horiz
@Jackie Já me chamaram varias vezes de inteligente. Mas, na verdade, nunca me auto-proclamei de ''pessoa inteligente''. Eu só ficarei satisfeito com o meu intelecto quando eu tiver conhecimento de tudo, ou seja, nunca.

''Só sei que nada sei.'' René Descartes

@Jackie E você ?

more_horiz
@Pedro então o sr. está aceitando KakaSaku? Pois esse capítulo foi uma coisa. Eu estou inspirada acompanhando a fic que a Karol me enviou, ela é tão perfeita que me fez sentir mal por ter enviado uma tão meia boca perto da dela.

O que você acha que o Sasuke está pensando?

more_horiz
Não me considero inteligente, mas muita gente já falou que eu sou.

Ola Yara.

Yara você gosta de mim ?

more_horiz
@Yara É.. tenho um fraquinho por KakaSaku.

@Yara Muitas coisas. Acho que ele está muito confuso, porque ao invés de destruir Konoha acabou salvando o Mundo. Acho que ele ficou com pena do Madara, porque de certa forma viu-se no Madara, viu que o caminho da vingança só leva à desgraça e morte, e claro, por agora carregar a responsabilidade de ser o único membro do Clã Uchiha vivo. Quanto à Sakura, eu acho que ele está a sentir sentimentos que nunca sentiu.. portanto está inseguro e assustado.

@Yara Nunca pensou em escrever uma Fan fic de Naruto ?

@Jackie Qual é o seu sabor de suco favorito ?

more_horiz
@Jackie
Não me julgo feliz e nem infeliz no momento!!

@Pedro
O que quer ver antes de acabar o mangá?

more_horiz
gosto de suco de abacaxi com hortelã.

Erikb você gosta de ler algum livro ?

more_horiz
@Jean claro que sim, você é muito querido por mim. Aliás, gosto muito de todo mundo que conheço aqui do fórum. :QQ:

Tem alguma coisa que você acompanha frequentemente da TV?

@Pedro já fiz planos de escrever uma sim, até tive a ajuda da Willi pra isso mas estou cheia de projetos atrasados. De qualquer forma, irei escrever sim. Sempre foi da minha vontade ter minhas próprias fics. E você?

more_horiz
@Jackie eu gosto de ler alguns livros mas nenhum em especial!

@Yara
Qual sua ending favorita do Naruto clássico e do shippuden?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos