Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 40 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick Acho que não, este sou eu, se mudar-me eu transformo-me noutra pessoa. Vou deixar assim mesmo.

@Vitor Qual é a sua banda favorita ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 40 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro qual fic KakaSaku você tá lendo? Inbox, prfv prfv prfv... SOCORR :ana:

more_horiz
@Karol Desculpe só vi sua mensagem agora, já lhe mando.

@Karol Se eu disse-se que o Kakashi vai ganhar o Kamui de novo no próximo capitulo, como ficaria ?

more_horiz
@Vitor gostaria de conhecer o Japão.

@Pedro Qual sua musica favorita?

more_horiz
@Petrick Tenho muitas, mas a que tenho ouvido mais ultimamente é Get out Alive dos Three Days of Grace.

@Petrick E a sua ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Karol Se eu disse-se que o Kakashi vai ganhar o Kamui de novo no próximo capitulo, como ficaria ?

Eu ia ficar tipo :Kim: :fufu: :giradorgas: :dance: :cowton/: :sergin/: :sergin2/:

E depois de uma semana: WTF?

E na mesma hora "ah, quem liga... :Kim: :fufu: :giradorgas: :dance: :cowton/: :sergin/: :sergin2/: "

@Pedro porque a menina te deu um chute no saco?

more_horiz
@Karol Foi porque eu lhe chamei um nome.. não vou dizer para não tomar redução, mas posso garantir que o nome foi feio. Depois arrependi-me, mas já era tarde de mais, nessa hora já estava deitado no chão vendo um flashback da minha vida. Falando serio, eu pensei que ia morrer ali. KKKKKKKK'. A dor era insuportável.

@Karol E você ? Já chutou algum garoto ?

more_horiz
@Pedro nunca tive a oportunidade :HM*: mas já estapeei :piranha:

@Pedro existe alguma coisa que é a que você mais se arrepende de ter dito ou feito?

more_horiz
@Pedro gosto de várias, mais faz algum tempo que não ouço alguma musica então não sei kk.

@Karol você gosta de rock?

more_horiz
@Karol Existem muitas, muitas mesmo. Vou deixar uma: Arrependi-me PROFUNDAMENTE de ter beijado uma garota mesmo não sentindo nada por ela.. 

@Karol Eu tenho de estar aqui falando dos meus podres sozinho ? Me fale um podre seu com um garoto. :fuma/:

@Petrick Já bebeu álcool ?

more_horiz
@Pedro já provei, mais não gostei, agora beber eu nuca bebi.

@Pedro você gosta de morrar em seu bairro?

more_horiz
@Petrick Gosto sim, é calmo e limpo.

@Petrick E você ?

more_horiz
@Pedro Sim, é limpo mais agitado, mais gosto dele assim.

@Pedro O que você acha da sua cidade?

more_horiz
@Petrick Gosto muito, não é muito grande, mas possui muitas lojas, é limpa e o ar é saudável.

@Petrick É uma pessoa de fazer muitas promessas ? 

Bem gente, vou indo dormir.

Uma boa noite de sono para todos.

ps- Karol fico esperando o seu podre.

more_horiz
@Pedro Não, muito difícil eu fazer alguma.

@Pedro Você gostaria de ir pra Lua?

more_horiz
@Petrick sim, amo rock (mas não sou rockeira)

@Pedro um podre meu... não sei se é podre, mas eu tinha 2 amigos: 1 loiro e 1 moreno, ambos gostavam de mim e eram melhores amigos, só que eu sempre gostei do moreno e acabei ficando com ele, não dando muita atenção para os sentimentos do loiro... meu cabelo não é rosa e eu não me chamo Sakura.

PS.: o loiro não era tão legal quanto o Naruto e o moreno não é frio como o Sasuke (estamos juntos há 2 anos HUE)

@Pedro qual foi seu relacionamento mais longo?

@Petrick já teve um relacionamento sério?

Eu vou deitar por motivos de: sono. Boa noite pra vocês. Amanhã dou 1 passadinha aqui.

more_horiz
@Karol Não, nunca tive.

@Karol Pretende fazer faculdade? Se sim, de que?

Vou dormir também. Boa noite pessoal. Até amanhã.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos