Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick sim, amo rock (mas não sou rockeira)

@Pedro um podre meu... não sei se é podre, mas eu tinha 2 amigos: 1 loiro e 1 moreno, ambos gostavam de mim e eram melhores amigos, só que eu sempre gostei do moreno e acabei ficando com ele, não dando muita atenção para os sentimentos do loiro... meu cabelo não é rosa e eu não me chamo Sakura.

PS.: o loiro não era tão legal quanto o Naruto e o moreno não é frio como o Sasuke (estamos juntos há 2 anos HUE)

@Pedro qual foi seu relacionamento mais longo?

@Petrick já teve um relacionamento sério?

Eu vou deitar por motivos de: sono. Boa noite pra vocês. Amanhã dou 1 passadinha aqui.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Karol Não, nunca tive.

@Karol Pretende fazer faculdade? Se sim, de que?

Vou dormir também. Boa noite pessoal. Até amanhã.

more_horiz
[...] mas eu tinha 2 amigos.

Então a Lenda é verdade, é possível sair do friendzone. KKKKKKKKKKKKKKKKK'.

@Karol O meu relacionamento mais longo foram 6 meses.  :felizan:

Depois de ler o seu post, a pergunta que eu lhe faço é: Nunca teve nenhum professor com o cabelo branco pelo qual sempre teve um fraquinho ? 
KKKKKKKKKKKKKK'.

@Petrick Quais são as qualidades que você mais admira em uma pessoa ?

more_horiz
TrickzZz vc acha que a luta entre naruto e o sasuke vai acontecer? se sim como vc quer que ela aconteça ?

more_horiz
@Pedro a sinceridade, simpatia, serenidade, inteligencia, carater, honestidade e humildade.

@Matheus e você, quais qualidades mais admira em uma pessoa?

more_horiz
@Pedro vou responder sua pergunta de ontem. Acho que meu sorriso mudou sim, é raro eu ter um espontâneo hoje em dia... agora é mais por cordialidade e educação. Mesmo triste eu não gosto de passar isso pras pessoas, até porque os problemas são só meus.

"Um sorriso é a maneira mais fácil de sair de uma situação difícil."

@Petrick qual foi a coisa mais "dane-se tudo!" que você já fez?

more_horiz
@Nyah não me lembro, ou talvez nunca tenha feito sei lá...

@Nyah e você?

more_horiz
Pedrinho, sabe a sensação que você acabou de ler algo e esquece? Foi assim com a sua pergunta :O

Yara KKKKKKKK fiz todos *-*

Petrick Preparado para a segunda-feira?

more_horiz
@Bia sim, e feliz também.

@Bia qual dia da semana você mais gosta?

more_horiz
Petrick eu prefiro a semana, as vezes eu odeio o final de semana. Mas ultimamente eu fico feliz quando chega sexta-feira.

E voce?

more_horiz
@Bia gostei de ver, mocinha. KKKKKKKK. Meu orgulho. :QQ:

@Petrick uma vez estava com exames da faculdade marcados, fazendo estágio e cheia de trabalhos acumulados... Eu juntei umas roupas na bolsa e me mandei pra bem longe, fiquei uma semana distante de tudo e de todos. Foi uma maravilha, quase fui morta quando voltei pela minha mãe (só ela sabia, mas mesmo assim ficou preocupada). Enfim... as consequências foram grandes, mas consegui resolver tudo com calma pois estava descansada e tranquila. Tô precisando fazer isso de novo. :e.e-:

E você Bia, já fez algo do tipo?

more_horiz
Yara eu já pensei em fugir de casa quando tinha discussões entre eu, minha mae e meus irmaos. Mas em época de prova e muitos trabalhos, eu fico isolada, o que deixa fora de mim são minhas colegas de grupo de trabalho, pense em umas meninas frescurentas... Olha, que eu sou detalhista, mas elas procuram aonde não tem, fico até rindo delas depois... Eu não costumo me estressar com as pessoas, mas elas me deixam zangada.

Yara se ganhasse 5/10 milhões de reais, o que faria?

more_horiz
Voltei pessoal. :e.e-:

@Bia Está feliz hoje ?

more_horiz
@Bia não sei, acho que uma grande doação (não é clichê, sempre foi minha vontade), daria uma parte pra minha família e com a outra e viajaria pelo mundo. :*-*:

Como se sente com essa imagem?

Spoiler :

:e.e-:

@Pedro está melhor hoje?

more_horiz
@Yara Sim, muito melhor. Sinto-me feliz mas confuso. Hoje fui à cidade, e vi a minha ex namorada, e eu acho que ela também me viu.. Enfim, estou muito feliz, e confuso por te-la visto, já não a via há 2/3 meses. 

@Yara Eu não se se você leu, mas ontem eu falei que eu ia descobrir qual musica você fez o cover. Você foi muito inteligente ao colocar muitas covers, assim fica quase impossível saber qual é a sua. Enfim, mesmo assim eu acho que descobri qual é. 

@Yara E você ? Sente-se melhor hoje ?

more_horiz
@Pedro own, você ainda gosta dela? :QQ: Deveria vê-la mais vezes, conselho de amiga.

Descobriu mesmo? Tá blefando. :NAOPODESE:

Não melhorei muito não, acho que estou pior. Mas estou tentando me sentir bem.

O que você acha que o Kishimoto quis passar nessa imagem?

Spoiler :

more_horiz
@Yara Não, eu já não gosto dela. Só fiquei confuso por vê-la ao fim de 2/3 meses.

@Yara Eu não estou blefando não. Eu estou indeciso entre: Dark Side - Kelly Clarkson e I won't give up - Jason Mraz. Estou muito inclinado para que seja uma dessas, enfim eu posso estar enganado.

@Yara Que a Sakura é do Sasuke. Veja a cara dele quando o Kakashi faz papel de vitima ali. KKKKKKKKKKKK'.

@Yara Qual é o seu cheiro favorito ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos