@Eri vou colocar aqui um quote que rebloguei esses dias no tumblr, me identifiquei por inteira. Até poderia postar uma autoria minha, mas a vergonha... Enfim, aqui vai:
Espero que tenha gostado.
@Sage vou te chamar de Junior agora, tudo bem? Bom, o que você acha que acontecerá com os bijuus?
@Off
Gente, criei coragem pra começar a escrever a fic. Esses dias mesmo postarei o primeiro capítulo e uma sinopse mais aprimorada. Ela sofreu algumas alterações, mas espero que saia como eu planejo.
Oswaldo Montenegro escreveu:Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio. Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade. Porque metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo. Porque metade de mim é o que eu penso, mas a outra metade é um vulcão. Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável. Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei. Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço. Porque metade de mim é amor e a outra metade também.
Espero que tenha gostado.
@Sage vou te chamar de Junior agora, tudo bem? Bom, o que você acha que acontecerá com os bijuus?
@Off
Gente, criei coragem pra começar a escrever a fic. Esses dias mesmo postarei o primeiro capítulo e uma sinopse mais aprimorada. Ela sofreu algumas alterações, mas espero que saia como eu planejo.