Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 12 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick O meu nome é Pedro. Se quiser chamar-me pelo mesmo, sinta-se à vontade.

@Petrick Tem irmãos ou irmãs ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 12 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Sage230 Gosta de sorvete ?

Não...

@Pedro
Gosta prefere algo calmo ou radical?

more_horiz
@Sage230 Se fosse à 2 anos atras, com certeza algo radical. Atualmente, gosto de coisas calmas e relaxantes, estou ficando velho mesmo. KKKK.

@Sage230 E você ? O que prefere ? Algo radical ou calmo ?

more_horiz
@Pedro

Tenho um irmão e duas irmãs, e mais 4 irmãs por parte de pai.

@Pedro

Qual lugar você gostaria de ir pra relaxar?

more_horiz
@Petrick Sabe aqueles templos budistas, que têm aquelas fontes termais com cerejeiras e você fica o dia inteiro ouvindo os pássaros cantando ? Eu gostaria muito de passar um dia ai.

@Petrick E você ?

more_horiz
@Pedro não sei, eu iria pesquisa alguns lugares e o melhor pra mim eu iria.

@Pedro você já foi a lisboa?

more_horiz
@Petrick Não, nunca fui. Mas planeio ir no prazo dos próximos 3 anos.

@Petrick Você vive no litoral ou no interior ?

more_horiz
Karol kkkkkk sou romantica sim, mas não penso em casar agora JAMAIS.

Pedro eu chorei quando o Naruto começou a falar com o Minato, achei lindo ;( a ultima pagina então... :ua: E você gostou?

Petrick se emocionou com o ultimo capitulo de hoje do manga?

more_horiz
@Bia Espero que tenha dormido bem. Sim, eu gostei muito do novo capitulo, não chorei, mas estaria a mentir se não disse-se que me emocionei um pouco.

@Bia Vai sentir saudades dos Edo Kages ?

more_horiz
@Pedro vivo um pouco perto do perto do litoral, mais longe do interior.

@byuchiha um pouco, gostei muito mais uma pena os Kages serem jogados no lixo.

@byuchiha de qual edos hokages você mais gosta?

more_horiz
Pedro vou sentir falta sim, infelizmente eles não podem continuar...

Petrick Minato sem dúvidas, Hashirama também... E você qual prefere?

more_horiz
@byuchiha Hashirama e Tobirama.

@byuchiha você gosta de algum dos edos kages sem ser os hokages?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Sage230 E você ? O que prefere ? Algo radical ou calmo ?

Com certeza algo calmo...
Um rede no meio de uma floresta escutando o som dos pássaros e de uma cachoeira estaria tranquilo para mim.

@Petrick
Qual seu maior defeito e sua maior qualidade?

more_horiz
@byuchiha Sou super fã do Shino.

@byuchiha o que você achou do atual arco de naruto?

more_horiz
@Sage230 meu maior defeito é ter dificuldade em admitir que estou errado(mais estou lidando com isso) e minha maior qualidade e ser alegre, amigo, verdadeiro...

@Fou-Lu qual o seu verdadeiro nome?

more_horiz
@Sage230 Meu defeito e confiar de mais nas pessoas, tem outros pontos que não quero comentar.
Sou uma cara de bem com a vida, alegre e amigo.

@Sage230 Qual seu maior defeito e sua maior qualidade

@Petrick Pode me chamar de Thiago.

@Petrick O que tem a dizer sobre a Tsunade?

Última edição por Fou-Lu em 4/9/2014, 14:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Thiago
Qual sei personagem preferido da Akatsuki?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos