Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro, o Madara. <3 kas kas Tem como não gostar dele? haha

Pedro, com quem você quer que o Sasuke fique no final? Sakura ou Karin?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Vitor Porque vocês continuam insistindo nessa pergunta ? 😢

Olhe, eu preferia muito mais que ele ficasse com a Sakura, mas eu gosto muito da Karin. Enfim, eu preferia SasuSaku. 

@Vitor Você shippa quem em Naruto ?

more_horiz
Pedro o que seria espezinhar?

Viveque já fez algo mt errado? Nos conte

more_horiz
@Bia Espezinhar seria prejudicar essa pessoa, para o sucesso do seu objetivo.

@Bia Agora que eu já expliquei, pode responder à pergunta ? KKKK'.

more_horiz
Pedro Já sim, mas por que ela fez por trapaça!!! :) e vc?

Pedro queria namorar uma Brasileira?!

more_horiz
@Bia sim! Passar no vestibular foi a maior coisa que eu quis e aconteceu. Foi um ano de muitas perdas e sofrimento pra mim, então quando veio foi uma luz no fim do túnel. Nunca vou esquecer do quão minha família e meus professores ficaram felizes e orgulhosos. E você?

@Pedro na metade da sua história eu já estava rindo sem motivo, sou tão estúpida. KKKKKKKKKK. Mas obrigada por nos contar, achei bem engraçada.

@Bia já terminou seus trabalhos, mocinha? Deveria estar fazendo-os.

more_horiz
@Bia Não sei, mas se eu realmente quisesse tanto essa coisa, talvez sim.

@Bia Namorar com uma brasileira ? Não vejo porque não, embora eu acho que um Português e uma Brasileira pudessem ficar esquisitos juntos, ou quem sabe, interessantes. KKKKKKK'

@Yara Teria coragem de cantar para um publico ?

more_horiz
@Pedro agora eu não tenho coragem não. KKKKKKK. :vergonha:

Mas já tive vontade de me gravar cantando e postar em algum lugar. Na verdade já fiz isso no meu tumblr, foi bem legal. :e.e-:

E você, andando pelo tumblr... Não teve coragem de criar um pra postar suas autorias?

more_horiz
@Nyah como foi o seu dia?

more_horiz
@Yara Você gravou ? Quero ouvir isso viu ? :hua:

@Yara Sabe aquele tipo de pessoa ''Faz o que eu digo, mas não faças o que eu faço ?'', bem, eu sou assim. Eu vivo dizendo para as pessoas postarem os seus textos e isso, mas eu próprio não teria coragem. Eu não sei Yara, quem sabe um dia eu crio um tumblr com alguns textos da minha autoria.. vou pensar.

@Petrick É envergonhado ?

more_horiz
@Pedro sim, até demais. Mais não gostaria de ser assim, gostaria de ser bem menos.

@Pedro e você é?

Última edição por Petrick em Dom 07 Set 2014, 21:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Petrick um pouco ruim, mas estou relevando. E o seu?

@Pedro não teria coragem de dizer qual mas pode estar ainda por lá... Na playlist talvez... O bom de tudo é que tem outros covers lá, acho que nunca vão descobrir. :e.e-:

Bom gente, acho que vou ler umas fanfics e ir dormir pois preciso acordar cedo amanhã.

more_horiz
@Yara Ahaha, eu vou procurar e encontra-la, conte com isso. 

Tenha uma boa noite Yara, durma bem.

@Petrick Antes eu era muito, agora nemtanto.

@Yara Acha que o seu sorriso mudou ? (Responda amanhã)

more_horiz
@Nyah foi agitado, mais foi um bom dia.

@Pedro você gostaria de mudar algo na sua personalidade?

more_horiz
@Pedro, shippo Naruto x Hinata; Sakura x Sasuke e Kakashi x Mei. :3

@Byuchiha, algo MUITO errado? Ér... não me recordo de nada. :2

Petrick, que outro país tem vontade de conhecer?

more_horiz
@Petrick Acho que não, este sou eu, se mudar-me eu transformo-me noutra pessoa. Vou deixar assim mesmo.

@Vitor Qual é a sua banda favorita ?

more_horiz
@Pedro qual fic KakaSaku você tá lendo? Inbox, prfv prfv prfv... SOCORR :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos