@Jean mais ou menos, não chegamos a namorar. Ele era muito possessivo, ciumento e controlador. Até gostava disso no início, mas depois ficou assustador. Então eu tive que dar um fim. Eu dou muito valor pra minha liberdade, sabe?
@Pedro mais ou menos isso, como você sabe? Conhece aquela pessoa que dá ótimos conselhos mas não consegue segui-los? Então, sou eu. Outra coisa que contribui pra isso é que eu gosto muito de ouvir, eu tento ser sempre justa e lógica quando vou dar algum conselho. Penso sempre no bem, mesmo que seja pelo pior caminho. Me importo bastante com quem eu gosto, então eu sempre procuro saber como elas estão e se precisam de alguma coisa, mas na maioria das vezes elas recorrem a mim sem que eu precise ir até elas. Bom, elas dizem que sou dura com as palavras mas digo sempre o que é necessário. Eu dou broncas e sou bem chata, mas sou muito compreensiva.
É isso, espero que você tenha entendido. Não sou muito boa explicando as coisas.
@Eri gosto muuuito de jogos de RPG, são os meus favoritos.
@Bia melhoras, vai descansar. Não fica por aqui não, quando você estiver melhor eu conto. Ainda bem que você está bem.
Não sei que pergunta fazer, estou atordoada. Mas... está bem mesmo?