Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 44 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean A minha é o azul escuro.

@Jean Alguma fez magoou-se a serio fisicamente ?

@Bia Destruir corações Sou bom a jogar futebol, a escrever (quando estou inspirado), a fazer piadas e a imitar um gato. KKKKK'.

@Bia Imaginemos que você voltava atras no tempo, o que diria ao seu ''Eu'' enquanto criança ? Que conselhos daria a si mesma ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 44 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:

Jean já ficou bêbado?

Não Bia nunca fiquei e nem pretendo ficar pois não gosto de bebida alcoólica.

E você Bia já ficou bêbada alguma vez ?

TrickzZz escreveu:

@Jean Alguma fez magoou-se a serio fisicamente ?

já varias vezes, eu sou uma pessoa muito sensível.

E você Pedro, você é uma pessoa muito sensível ?

more_horiz
@Jean Sensível fisicamente, não. Eu tenho uma tolerância alta à dor física. Já sensível no sentido psicológico, ai sim, eu sou muito sensível.

@Jean Qual é o seu país favorito ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Qual é o seu país favorito ?

Os Estados Unidos da América.

E o seu Pedro, qual é ?

more_horiz
@Jean A Alemanha, sem duvidas. Espero um dia lá ir.

@Jean Fisicamente, qual é o seu tipo de garota favorita ?

more_horiz
Pedrinho eu diria: Estude menos, tenha mais tempo para seus hobbies, não aceite sair com o Laerte.

Jean nunca fiquei bêbada, mas ingeri bebida alcoolica sim.

Jean o que acha da legalização da maconha?

Pedro tem foto de quando era criança?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Fisicamente, qual é o seu tipo de garota favorita ?

Eu reparo mais nos olhos, no cabelo e na sua estrutura facial, para mim isso me chama muita atenção nas garotas.

Pedro você acha meu nome legal ?

byuchiha escreveu:

Jean o que acha da legalização da maconha?

Olha Bia tudo que é proibido é mais gostoso, se legalizarem a maconha para mim vai dar na mesma, pois as pessoas ainda a consomem mesmo não sendo aprovada.

Bia você já jantou ?

Última edição por Jackie santos2 em Ter 09 Set 2014, 00:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Bia Claro que tenho, acho que todo o mundo tem.

@Bia Já teve algum admirador secreto ?

@Jean Claro, fica no ouvido.

@Jean O que gostaria de aprender ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean O que gostaria de aprender ?

Aprender a cozinhar.

Pedro você sabe cozinhar ?

more_horiz
@Jean Não, só sei cozinhar o básico. Como fritar um ovo, fazer uns bolinhos random e fazer panquecas.

@Jean Pretende casar ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Pretende casar ?

Claro que quero, mas não agora pois sou muito novo para essa responsabilidade toda de casamento.

Pedro você gosta de alguma garota( para namorar) aqui do fórum ?

more_horiz
Pedrinho ò.ó mande-me. Se não...

Jean eu jantei tapioca com frango, não posso comer isso na minha dieta, mas era melhor que um pote de sorvete. :sorry: :gorda:

Pedro Tive, e ainda tenho. Faz 4 semanas que ganho barras de chocolates e bombons com um recadinho "Vamos brincar de médico?" Quando eu conseguir uma caixa, irei vende-las. :flora:

E você?

Jean ja tomou banho de chuva?

more_horiz
@Pedro não tenho coragem de fazer cosplay nenhum. KKKKKKK. Mas não sei, se for só colocar orelhas de gato e traços nas bochechas... até faço.

@Bia já tive um tanto de diário que nossa... ainda tenho todos guardados comigo, porque além de confissões tem muitos textos meus. Mas atualmente não.

Não tentou investigar quem é seu admirador? KKKKKKKK. Me conta essa história depois.

Tô na faculdade ainda, quando chegar em casa irei ver os comentários do primeiro capítulo da fic. :fera:

more_horiz
byuchiha escreveu:

Jean ja tomou banho de chuva?

Já varias vezes, mas ultimamente não.

Bia você gostaria de ser pediatra ?

Yara tudo bem flor, como vai você ?

more_horiz
@Jean estou um pouco cansada, como sono, com fome e querendo voltar pra casa. Mas estou bem fora tudo isso, e você?

more_horiz
Nyah escreveu:
@Jean estou um pouco cansada, como sono, com fome e querendo voltar pra casa. Mas estou bem fora tudo isso, e você?

Bem melhor agora conversando com você flor.

Yara me conta como é a vida de uma universitária ?

more_horiz
@Jean Para namorar ? Isso não seria um pouco.. impossível ? 

@Bia Mandar uma foto de quando eu era criança ? Eu ia morrer de vergonha.. quem sabe amanha eu mande, quem sabe. 

@Bia Nunca tive uma admiradora secreta. :/

[...] com um recadinho "Vamos brincar de médico?"

@Jean Tem medo do quê ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos