Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bia o Sasuke foi esperto, ele esperou o momento certo para dar iniciativa ao seu plano nefasto, o que me leva a crer que ele no momento em que está não deixara ninguém em seu caminho incluindo Naruto Kakashi e Sakura, eu não sei se ele vai morrer, mas deve fugir para algum lugar aonde ele pode se recuperar e voltar para concretizar o seu plano no futuro.

Bia você acha que depois de hoje a Sakura ainda ficara do Lado dele ou tentara mata lo para proteger o mundo ninja da sua revolução doida ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia É um curso onde eu aprendo mais sobre línguas. Posso me formar em inglês, alemão, francês, português e latim. Ou seja, consigo falar a maioria das línguas. Portanto, posso ser escritor, que é o que eu quero ser, ou então outras coisas.

@Jean O Sasuke está a fazer o bem pelos meios errados. O que ele quer é uma boa coisa, acabar com a corrupção do Mundo Shinobi, mas os meios para isso é que são errados.

@Jean Gosta de Matemática ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Gosta de Matemática ?

Não, eu odeio matemática, para mim não era nem para existir.

E você Pedro gosta de Matemática ?

more_horiz
Jean eu acredito que a Sakura mesmo amando o Sasuke, o mataria... Como ela quis fazer da outra vez, ela não vê mais solução. E você o que acha?

more_horiz
E acho que a Sakura deu uma brochada com relação ao Sasuke, pois ela não esqueceu as palavras duras que ele falou ao respeito dela e do Kakashi, para mim deve acontecer mais ou menos parecido com um ova que amostra os dois tendo uma batalha épica, e depois a Sakura chora ao ver o Naruto quase morto e logo em seguida ele poda a mão dele sobre o rosto dela e ela sorri, igual a esse vídeo.

E você Bia o que acha dessa ova ?

more_horiz
@Jackie
Qual sua reação ao saber que não terá mangá na próxima semana?

more_horiz
Jean eu acho essa OVA muito interessante... Fiquei chateada depois desse ultimo capitulo, acho que vou ficar um tempo sem acompanhar o manga, deixar acumular um pouco... Fico muito ansiosa aos pedaços...

Erik já viajou ao exterior?

more_horiz
Voltei. :e.e-:

@Jean Até gosto, mas prefiro Línguas.

@Bia Como se sente hoje ?

more_horiz
Pedro sinto minhas pernas cansadas, fui inventar de correr 10km... E estou atrasada para as aulas... Fora isso, estou bem.

E você?

more_horiz
@Bia Estou.. olhe nem sei como estou. Apresse-se para não chegar ainda mais tarde à aula ein. u.u

@Bia Tem uma obsessão com correr ?

more_horiz
Ola pessoal tudo bem com vocês.

Bia você está bem ?

Pedro você assistiu o episódio de hoje ?

more_horiz
@Jean Assisti só a 1ª parte. Não gostei, enfim.

@Jean E você ?

more_horiz
Assisti os dois episódios e gostei dos dois, mas poderia ser melhor.

Pedro você consegue assistir Tv e mexer no computador ao mesmo tempo ?

more_horiz
@Jean Não, eu só consigo fazer uma coisa ao mesmo tempo.

@Jean E você ?

more_horiz
Bem tem vezes que eu assisto a TV e mexo no computador, eu consigo sim.

Pedro o que você acha que vai acontecer com o Sasuke daqui para frente ?

more_horiz
@Jean O Sasuke não vai morrer, isso é um facto, acredite, eu tenho 100% certeza disso. Depois disso, ele abandonará Konoha e será Hokage de Otogakure juntamente com o Orochimaru e o Time Taka, pelo menos é o que eu imagino.

@Jean O que acha que vai acontecer com o Naruto ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean O que acha que vai acontecer com o Naruto ?

Sei la, eu acredito que ele deve ganhar a luta contra o Sasuke, mas parece que ele não vai se tornar o sexto hokage, pode ser o Kakashi ou a Tsunade deve continuar como a quinta hokage, o Naruto deve está bem mais forte na Nova Era, e mais motivado a ser o melhor ninja de todos os tempos do mundo shinobi.

Pedro você acredita que a Sakura na Nova Era vai se tornar a kunoichi mais poderosa da Aldeia da Folha ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos