Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia olha o bullem... HUEHEUHEU Tenho 1,68m e 50kg

@Pedro sim "pituquinha" foi um apelido dado por um professor de cabelos brancos pelo qual eu não tinha uma queda e até hoje tem um povo que me chama assim.

:HM*:

@Bia e @Pedro boa noite, gente linda... Muito sono por aqui, então vou deitar :Xaau2: :[negao]: :aloKA:

Tenham uma boa noite de pesadelos, bjos ♥♥

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Karol Boa noite, sonhos com o Kakashi.

@Bia Boa noite para você também, sonhos com o Itachi.

Bem, eu vou indo dormir também.

flw

more_horiz
Pedro pensei que fosse 16 em Portugal. :HM*:

Pedro ainda falta uma eternidade para me formar... Ainda estou na graduação, 6 período.

Pensa em qual curso a fazer?

Boa noite gente, também irei, não dormir.. e sim estudar. :sorry: 😢

more_horiz
Ola gente retornei.

byuchiha escreveu:

Gosta de tomar refrigerante?

Gosto sim, mas não bebo com muita frequência ?

Bia você é uma pessoa muito ocupada ?

more_horiz
@Bia Eu já escolhi o curso que quero, inclusive começo este ano nele. Eu não sei como se chama no Brasil, mas em Portugal chama-se Curso de Línguas e Humanidades.

@Jean Como está hoje ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Como está hoje ?

Bem muito bem.

E você Pedro como está ?

more_horiz
Oi Jean, normalmente de quarta a sexta eu sou muito ocupada, saiu de casa as 6:30 e chego 11horas da noite!

Pedro, não faço que seja hahaha. Já começa esse ano? Em Portugal tem ensino médio?

more_horiz
Bia você já leu o mangá de hoje, e se leu oque achou dele ?

more_horiz
@Bia Sim sim, começa dia 17 de Setembro. 

@Bia Sim, nós temos ''Ensino Médio'', só que o nome é diferente.

@Bia Já consegue se imaginar sendo uma medica ?

@Jean Gostou do mangá ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Gostou do mangá ?

Gostei, mas ao mesmo tempo não, por que eu achei que o Sasuke foi muito covarde pois ele esperou os edos Hokages e os Kages saírem para poder por seu plano em pratica.

E você Pedro você gostou do capítulo de hoje ?

Última edição por Jackie santos2 em Qua 10 Set 2014, 17:53, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Jean Também não gostei muito. 

@Jean Tem planos para amanhã ?

more_horiz
Não Pedro, realmente eu não tenho.

Pedro você gostou das atitudes do Sasuke nesse mangá, e você acho que ele está ceto ou errado ?

more_horiz
Jean eu li sim, eu fiquei abalada pelo Sasuke seguir seu próprio caminho, achei que ele iria ficar ao lado do Naruto... Estou com medo que ele tenha um fim pior que o Madara, gostaria que no final ele enxergasse que nem sempre as coisas podem ser da sua maneira... Mas vamos ver o que o Kishimoto vai aprontar, ele me trollou bonito e o Sasuke me iludiu KKKKKKKKK. Mesmo assim eu amo esse Uchiha sofredor e vingativo. E vc?

Pedro como é esse seu curso de graduação? Eu não me imagino médica ainda, mas a pressão e responsabilidade é enorme, não é fácil, muitos médicos-professores não aceitam um erro bobo e rotineiro, por que estamos lidando com pacientes e para aprender, temos que estar na prática.

more_horiz
byuchiha escreveu:
Jean eu li sim, eu fiquei abalada pelo Sasuke seguir seu próprio caminho, achei que ele iria ficar ao lado do Naruto... Estou com medo que ele tenha um fim pior que o Madara, gostaria que no final ele enxergasse que nem sempre as coisas podem ser da sua maneira... Mas vamos ver o que o Kishimoto vai aprontar, ele me trollou bonito e o Sasuke me iludiu KKKKKKKKK. Mesmo assim eu amo esse Uchiha sofredor e vingativo. E vc?

Bia eu já esterava essa reação dele, pois eu sempre soube que o Sasuke não era boa pessoa desdo dia em ele e o Naruto combinaram o razenshuriken com o fogo preto a expressão no rosto dele me deixo com duvidas sobre ele, na boa eu acho que dessa vez ele não voltara atrais com o plano de comandar o mundo, até porque tem que ter um vilão para o mangá e seria estranho  se esse vilão se arrepende se do que vez, só espero que o Naruto derrote ele de uma vez por todas.

Bia você acha que tem a possibilidade da Sakura ajudar o Naruto nessa luta final ?

more_horiz
Jean eu acredito que a Sakura mesmo amando o Sasuke, o mataria... Como ela quis fazer da outra vez, ela não vê mais solução... Eu fiquei chocada da forma que o Sasuke foi colocado na luta Vs Kaguya apenas como suporte, ele estava apenas esperando o momento certo.

E voce?

more_horiz
Bia o Sasuke foi esperto, ele esperou o momento certo para dar iniciativa ao seu plano nefasto, o que me leva a crer que ele no momento em que está não deixara ninguém em seu caminho incluindo Naruto Kakashi e Sakura, eu não sei se ele vai morrer, mas deve fugir para algum lugar aonde ele pode se recuperar e voltar para concretizar o seu plano no futuro.

Bia você acha que depois de hoje a Sakura ainda ficara do Lado dele ou tentara mata lo para proteger o mundo ninja da sua revolução doida ?

more_horiz
@Bia É um curso onde eu aprendo mais sobre línguas. Posso me formar em inglês, alemão, francês, português e latim. Ou seja, consigo falar a maioria das línguas. Portanto, posso ser escritor, que é o que eu quero ser, ou então outras coisas.

@Jean O Sasuke está a fazer o bem pelos meios errados. O que ele quer é uma boa coisa, acabar com a corrupção do Mundo Shinobi, mas os meios para isso é que são errados.

@Jean Gosta de Matemática ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos