Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 60 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro que fofo, vou te mergulhar no meu café. :QQ:

Que duas respostas? KKKKKKKK. (finge que esquece)

Acho que conta sim, né... Pena que não tirou foto. Ou tirou?

Dinheiro nenhum, uma mãe de verdade não vende seus filhos. Que pergunta absurda. :ana:

Por que você não deu nome pro seu gatinho? Que cruel. :NAOPODESE:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 60 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara Eu não tirei, mas posso lhe garantir que estava num gatinho. :e.e-:

@Yara Eu nunca dou nomes a gatos, não sei porquê. Acho que isso seria ''humaniza-los'' e ao fazer isso eu estaria a rebaixar o seu estatuto de animais.

@Yara Você possui um lado sombrio ?

Última edição por TrickzZz em 13/9/2014, 19:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Como está hoje ?

Bem muito bem, e você Pedro como está ?

more_horiz
@Jean Eu estava triste à momentos atrás.. mas já me estou sentindo melhor.

@Jean O que almoçou hoje ?

more_horiz
Bem eu comi arroz, feijão e bife.

E você Pedro o que comeu hoje no almoço ?

more_horiz
@Jean Comi batata cozida com legumes e bife de atum.

@Jean Está ansioso pelo próximo mangá ?

more_horiz
@Pedro tenho, acho que todo mundo tem. O problema é que meu lado sombrio é mais aparente que o lado 'bom'. Sou até bastante insegura com isso, pois as vezes acabo agindo pro bem e faço mal sem querer. Enfim, é assunto pra outra conversa.

E você, lida bem com seu lado sombrio?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Está ansioso pelo próximo mangá ?

Bem um pouco, mas semana qui vem provavelmente não terá mangá.

Yara o que você acho de tópicos inúteis que fazem constantemente para humilhar a Sakura ?

more_horiz
@Yara Antes eu lutava contra o meu lado sombrio, mas depois fiz um trato com ele. Ele me deixa em paz na maior parte do tempo se eu lhe der algumas horas de ''diversão''. Mas não vou mentir, eu até gosto de ser um bad boy de vez em quando.

@Yara Qual foi a opinião da sua mãe em relação aos namorados que já teve ? KKKKKKK'.

@Jean Já perdeu a cabeça com alguém do Fórum ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Já perdeu a cabeça com alguém do Fórum ?

Já hoje mesmo aconteceu, eu não lembro do nome a unica coisa que eu sei é que a pessoa é do Sexo masculino.

Pedro você já sofreu por algo especifico ?

more_horiz
@Jean Sofrer por algo especifico ? Amor. Eu já sofri muito, mas graças ao meu sofrimento eu aprendi muito também, e claro, o sofrimento é a melhor inspiração para quem escreve poemas.

@Jean E você ?

more_horiz
@Pedro acho que não! só se eu alcançar o Bleach!!

@Pedro
Já assistiu Naruto dublado? gostou?

more_horiz
@Erikb Nunca. Eu sou fiel às vozes originais, mas não descarto a hipótese de ver dublado no futuro.

@Erikb Correu-lhe bem o dia ?

more_horiz
@Pedro hmmm, pergunta difícil. Ela não gosta muito de opinar porque me conhece muito bem e sabe que sou teimosa e do tipo que precisa quebrar a cara pra aprender. Mas não sei... ela sempre me entendeu muito bem e aceitou minhas escolhas, temos uma relação de amigas além de mãe pra filha, sabe? É claro que ela me aconselha, dá bronca e reclama, mas me dá liberdade.

Teve algum avanço com a criação de um tumblr ou alguma coisa parecida?

more_horiz
@Pedro sim correu! apesar de ter me irritado um pouco com as palavras de um moderador que disse que meu tópico era prejudicial ao fórum!
Mas tudo bem nunca mais crio um tópico nessa .........

@Pedro
Qual o melhor protagonista? Naruto ou Ichigo?

@Yara
Vale a pena ler fanfics??

more_horiz
@Erikb você gosta da sua rotina?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean E você ?

Cara eu já tive vários tipos de sofrimento tanto no amor quanto em perdas de pessoas querida, mas eu já as superei.

Oi Petrick tudo bem cara.

Como vai você ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos