Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 59 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Olá Yara que bom que você não nos abandonou !!!

Perguntinha básica:
Como vai? está tudo bem?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 59 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Oi gente tudo bem, voltei.

Erikb como você está se sentindo hoje ?

more_horiz
@Eri estou bem sim, só bastante cansada.

@Jean tudo bom?

Que confusão naquele tópico, hein? Serviu pra me dar boas risadas, tem gente que não tem o senso do ridículo. Só observo. KKKKKKKKK.

more_horiz
Yara, você voltou.

@Yara Acredita que tem um Anjo da Guarda ?

more_horiz
@Jackie muito bem cara e você?

Nyah escreveu:
Que confusão naquele tópico, hein? Serviu pra me dar boas risadas, tem gente que não tem o senso do ridículo. Só observo. KKKKKKKKK.

Pois é não achei que ele iria chegar tão longe assim..
Ja pedi pra bloquear mas não bloquearam...

@Pedro
O que espera para os próximos capitulos??

Ps:Que sign legal!!!

more_horiz
@Erikb Não faço a minima ideia. Já perdi o meu amor pelo mangá faz algum tempo, cheguei ao ponto em que já nem me importo. Por isso, por mim, pode acontecer qualquer coisa.

@Erikb Depois de Naruto terminar, vai começar a ler outro mangá ?

more_horiz
@Pedro sim, estou de volta. Haha.

Não sei se é exatamente um anjo, mas com certeza tem algo/alguém que me protege. E você, acredita que tem um?

more_horiz
Nyah escreveu:

@Jean tudo bom?

Todo bom, melhor agora Yara.

Erikb escreveu:
@Jackie muito bem cara e você?

Eu estou muito bem cara, muito obrigado por perguntar.

Yara você já leu o livro as crônicas do fogo e gelo ?

more_horiz
@Yara Não, eu não tenho um anjo. E o que tenho, não me protege.

@Jean Como está hoje ?

more_horiz
@Jean não li, mas quem sabe futuramente.

@Pedro como está se sentindo em relação ao Sasuke? Nossa...

more_horiz
@Yara Ele possui um ideal e ele está a lutar por isso. Ele quer acabar com a corrupção do Mundo Shinobi, para que, crianças inocentes sofram, como ele sofreu. Ele já disse que não possui ódio nem desejo de vingança, ele agora quer algo diferente, ele quer uma revolução. Agora, os meios para o seu objetivos estão eticamente errados, mas hoje em dia, quem é que liga para a ética ?

@Yara Você sabe coisas que preferia não saber ?

more_horiz
@Pedro bastante coisa, mas nada que atrapalhe minha vida. Acho...

Sentiu minha falta? :flora: Vamos para um sadismo básico: Sasuke mata um gatinho no mangá, qual é sua reação?

:HAHA:

more_horiz
@Yara É impressão minha, ou você está muito bem disposta ?

@Yara Se eu senti sua falta ? Talvez.. :e.e-:

@Yara A minha reação seria.. Yara, o sadismo não condiz com você.

@Yara Foi fazer cosplay da Sakura em algum Evento de Anime, durante a sua ausência ?

more_horiz
@Pedro estou? quem sabe...

E como assim talvez? Nossa, vou ficar mais tempo sem entrar. o_o

Não fuja da pergunta, mocinho...

Cosplay da Sakura? Nem. Tenho vergonha de me fantasiar. :e.e-:

E você, já fez algum cosplay?

more_horiz
@Yara Pronto, eu tive saudades suas, satisfeita agora ?

@Yara Fugir à pergunta ? Olhe quem fala né, ainda estou à espera de duas respostas suas sobre escolha de personagens.

@Yara Bem, eu já coloquei orelhas de gato e pintei um nariz e bigodes, para o Carnaval. Isso conta ? :e.e-:

@Yara Quanto dinheiro você quer por um ursinho de pelúcia seu ?

more_horiz
@Pedro que fofo, vou te mergulhar no meu café. :QQ:

Que duas respostas? KKKKKKKK. (finge que esquece)

Acho que conta sim, né... Pena que não tirou foto. Ou tirou?

Dinheiro nenhum, uma mãe de verdade não vende seus filhos. Que pergunta absurda. :ana:

Por que você não deu nome pro seu gatinho? Que cruel. :NAOPODESE:

more_horiz
@Yara Eu não tirei, mas posso lhe garantir que estava num gatinho. :e.e-:

@Yara Eu nunca dou nomes a gatos, não sei porquê. Acho que isso seria ''humaniza-los'' e ao fazer isso eu estaria a rebaixar o seu estatuto de animais.

@Yara Você possui um lado sombrio ?

Última edição por TrickzZz em 13/9/2014, 19:31, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos