Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 53 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia tem sim, Pedroka divo, Will, Iriw... e provavelmente algum que eu não prestei atenção no nome... :think:

@Pedro sim, na verdade, sou eu quem cozinha aqui em casa...

@Pedro
@Bia

Vocês ficariam com alguém que conheceram no mesmo dia?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 53 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Karol Não. Todas as garotas com quem eu fiquei, eu levei meses conhecendo antes de iniciar a relação. 

@Karol Nunca foi assediada por algum garoto enquanto namorava ?

more_horiz
Karol, não sei. Mas nunca fico com desconhecidos kkkk... Sou bem seletiva.

Karol já caiu no chão de forma muito vergonhosa?

Pedro sou a conselheira do grupo, tudo recorrem a mim.. 

Se pudesse conhecer cinco pessoas daqui, quem seriam essas?

more_horiz
@Bia Cinco pessoas ? Hmm. Seriam: Você, a Yara, a Karol (Mesmo correndo o risco de apanhar feio do namorado dela), a Williany e o Vitor. 

Nota: Como foram 5 pessoas ficaram muitas de fora, mas enfim, se pudesse escolher seriam essas.

@Bia E você ? :v

more_horiz
Pedro eu gostaria de conhecer todo mundo daqui do tópico: Você, Yara, Jean, Pedro Jr, Erik, Karol, Petrick, Kaio(Que sumiu)... 

Pedro tem quanto de altura e pesa quanto?

more_horiz
@Pedro já, várias vezes... eu falo logo que tenho namorado e pronto, mas sempre tem um ridículo que diz "mas eu não sou ciumento"... aí eu fico tipo "nossa cara, como você é retardado :facepalm:"

@Bia todas as vezes que caí no chão eu fiquei lá rindo da minha própria desgraça HAUEHUAHEUAHE

@Pedro
@Bia

Vocês já se envolveram numa briga física?

more_horiz
Karol já briguei duas vezes, saudades Ensino médio... Nunca parti para cima de ninguém, só que em brigas verbais eu sempre saiu por cima e elas resolvem me estapear... 

E você?

more_horiz
@Bia Da ultima vez que eu fui me medir eu tinha 175 cm, mas isto já foi ha 4/5 meses atrás. Portanto, acho que agora tenho uns 177 cm de altura e peso uns 59 KG. Sim, eu sou magro, e por mais que eu coma eu não engordo. 

@Bia E você ? :v

@Karol Sim, mas já tem 2 anos. Eu dei um soco em um garoto e parti-lhe um dente, ele deu-me um soco no olho e eu fiquei com o olho negro. O cara tinha mais 3 anos que eu na altura. :v

@Karol Não tem nenhuma alcunha/apelido ?

more_horiz
Pedro tenho 1,64, era para eu ter 1,60... Mas tomei GH, hormônio do crescimento... Tenho 60kg, 16% de gordura corporal, quero chegar a 10%, mas esta tão difícil.

Queria mudar algo fisicamente?

more_horiz
@Bia Eu gostaria de ter mais peso. Mas agora mudar algo da minha aparência, não. Já me aceitei como sou, e quem gostar de mim, vai ter de gostar de mim assim e não de outro jeito. u.u

@Bia Se pudesse pedir qualquer coisa, o que queria para seu presente de aniversário ?

more_horiz
@Bia 1 vez no fundamental (1ª suspensão :HM*: ) e uma pirua me convidou para uma briga depois da aula no ensino médio, eu fiquei esperando, mas ela não apareceu... pena (ou ainda bem... outra suspensão, ia manchar meu histórico).

@Pedro Karole, Koala, Konan, Kakarol, Pituquinha :doge:

@Pedro como é a sensação de dar um soco em alguém?

@Bia você tem irmãos/irmãs?

more_horiz
Pedrinho você pesa menos que eu... Já imagino eu te carregando no colo :(

Eu gostaria de ir a Europa. Fazer um passeio, relaxar a mente... Por uns 10 dias... E você?

Karol pituquinha, tenho cinco irmãos huHUAHUAAUHUHAUH ... Qual sua altura e peso?

edit: Acho que não terei problemas no futuro, só tenho companheiras do punho forte aqui, você e a Yara... Quando alguém quiser me bater, vou chamar a gangue.

more_horiz
@Karol Pituquinha ? KKKKKKKKKKKKKKK'.

@Karol Você sente-se cheia de adrenalina e fica com o sangue a ferver. Não vou mentir, eu gostei.

@Bia Aff.. pois é. :vergonha:

@Bia Aff é para falar a verdade ? Então vou falar. Queria uma garota vestida de gato, tipo cosplay neko. Eu já tentei convencer uma garota a faze-lo mas ela não aceitou. KKKKKKKKKKKKKKKK'. Porquê que eu quero isso ? Não sei, é uma fantasia minha.

@Bia Você tem carta de condução ?

more_horiz
Pedro eu tinha visto uma fantasia muito fofa que tinha orelhinhas, aí até pensei em comprar para ir em um Evento de Anime, só por que minha amiga DUVIDOU QUE EU IRIA. Só que depois eu desisti UHAHUAHU. Normal isso, fetiche.

Carteira de Motorista? Sim, sou muito boa no volante. Estilo Velozes e Furiosos. E você?

more_horiz
@Bia É deve ser fetiche mesmo. KKKK'.

@Bia Eu ? Não, ainda sou muito novo. Preciso ter pelo menos 18 anos para poder tirar carta, bem pelo menos em Portugal é assim.

Agora que eu reparo, eu sou um dos mais novos que comenta nesta brincadeira. :think:

@Bia Ainda está terminando o seu curso ou já é medica mesmo ?

more_horiz
@Bia olha o bullem... HUEHEUHEU Tenho 1,68m e 50kg

@Pedro sim "pituquinha" foi um apelido dado por um professor de cabelos brancos pelo qual eu não tinha uma queda e até hoje tem um povo que me chama assim.

:HM*:

@Bia e @Pedro boa noite, gente linda... Muito sono por aqui, então vou deitar :Xaau2: :[negao]: :aloKA:

Tenham uma boa noite de pesadelos, bjos ♥♥

more_horiz
@Karol Boa noite, sonhos com o Kakashi.

@Bia Boa noite para você também, sonhos com o Itachi.

Bem, eu vou indo dormir também.

flw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos