Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 56 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean O Sasuke não vai morrer, isso é um facto, acredite, eu tenho 100% certeza disso. Depois disso, ele abandonará Konoha e será Hokage de Otogakure juntamente com o Orochimaru e o Time Taka, pelo menos é o que eu imagino.

@Jean O que acha que vai acontecer com o Naruto ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 56 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean O que acha que vai acontecer com o Naruto ?

Sei la, eu acredito que ele deve ganhar a luta contra o Sasuke, mas parece que ele não vai se tornar o sexto hokage, pode ser o Kakashi ou a Tsunade deve continuar como a quinta hokage, o Naruto deve está bem mais forte na Nova Era, e mais motivado a ser o melhor ninja de todos os tempos do mundo shinobi.

Pedro você acredita que a Sakura na Nova Era vai se tornar a kunoichi mais poderosa da Aldeia da Folha ?

more_horiz
@Jean A mais bonita ela já é, agora a mais forte eu não tenho certeza absoluta.. talvez sim, ela tem potencial e uma grande margem de progressão.

@Jean Quando sair, vai ver o Filme - Naruto The Last ?

more_horiz
Oi Jean, estou bem e você querido?

Pedrinho eu sou atleta, mas estava parada das minhas atividades há 1 mes, então resolvi da uma corridinha... Meu ritmo é correr 10km por 50 minutos... Eu não tenho obsessão pois é um estilo de vida desde muito nova, mas normalmente eu corro 3 vezes na semana e o resto da semana realizo musculação ... E vc faz alguma atividade?

more_horiz
@Bia Antes eu praticava futebol, por quase dois anos. Mas tive de desistir, por causa da escola.

@Bia Correu-lhe bem o dia ?

more_horiz
Pedro estou jogado no puf enquanto não chega o próximo horário Kkkkkkkk, estou cansada, as pernas estão doendo ... Acho que forcei demais, devia ter corrido uns 5km... Deseja fazer musculação algum dia?

more_horiz
@Bia Hmm, para falar a verdade, isso nunca foi uma prioridade para mim. Eu amo fazer desporto e manter uma boa condição física, mas quem sabe no futuro, eu possa me inscrever em uma Academia, não era má ideia.

@Bia Você é a aluna mais aplicada da sua turma ?

more_horiz
@TrickzZz
Qual é o tipo de comida q vc mais gosta e pq?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Erik já viajou ao exterior?

Não Bia eu nunca viajei para o exterior!
Só para o Paraguai mas não é muito longe então eu nem considero!!

@Alguém sabe da Yara-chan? não vi ela entrar mais??

@Luiza
Já visitou alguma das sete maravilhas naturais do mundo??

more_horiz
@Luiza O tipo de comida que eu mais gosto é aquela que você fecha os olhos quando come. Acho que o porquê já está explicado.

@Erikb O dia correu-lhe bem ?

more_horiz
@Pedro
Meu dia foi bem tranquilo nada muito fora do normal!!

Gosta de escrever poemas??

more_horiz
@Erikb Me pegou! Gosto sim, gosto muito alias. Tenho alguns da minha autoria.

@Erikb E você ?

more_horiz
Pedrinho depende do ponto de vista. Normalmente eu sento a frente, gravo as aulas, anoto tudo, ... Sou bem aplicada em estudos, sempre mantenho meus trabalhos feitos e entregues nos dias solicitados... Sempre mantenho 10,0 em trabalho e 10,0 no simulado geral.... E você se considera ?

p.s: meu dia foi péssimo

p.s2: a Yara sumiu mesmo! Ate lhe mandei mensagem via MP!!

more_horiz
@Bia Aluno aplicado ? Acho que não. É raro eu estudar (acho que nunca estudei), eu consigo tirar notas acima da média só ouvindo o professor falar, eu consigo entender na hora. Mas eu não estudo e não faço o devido esforço, portanto seria negligenciar os outros alunos se eu achasse que eu sou aplicado. Mas não pense que sou preguiçoso, eu só não sou muito ambicioso e gosto de fazer o minimo.

@Bia Qual é a sua disciplina preferida ? 

ps- Realmente, eu já estou a ficar preocupado, a Yara nunca mais entrou aqui no Fórum. Será que aconteceu alguma coisa ? Espero que não..

more_horiz
Pedrinho gostava muito de Fisiologia... O professor também era incrível. E você?

more_horiz
@Bia A minha preferida é Língua Portuguesa (Português). Gosto muito da Língua Portuguesa, propriamente dita, acho a língua mais bonita do Mundo. E tal como você, o meu professor de Português foi uma das melhores pessoas que já conheci na vida. Quem me dera ser metade do que ele é quando chegar à idade adulta.

@Bia O que vai fazer com a sua vida, depois do Naruto acabar ? KKKKKK'.

more_horiz
@Pedro KKKKKKKKKK ... Não sei :((((... Acho que tentarei ser a melhor médica do mundo, me falaram hoje que me inspiro na Sakura e nem percebo... Disseram "A Sakura é médica, tu é quase... Ela tem força bruta e você levanta mil quilos de peso..."

Eu adorava Português também... Somos fooodas, é a língua mais difícil de se aprender. Comecei a aprender ela com oito anos de idade..

Pedrinho por que és tão pervoo? KKKKKKKKKKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos