Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 43 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Não, se eu quiser sair de casa basta eu falar para a minha mãe que preciso ir à rua e ela deixa. Ela tem muita confiança em mim.

@Bia Sabe tocar algum instrumento ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 43 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Oi gente voltei.

Bia com você está se sentindo hoje ?

more_horiz
Pedro Nenhum. E isso me deixa tão chateada, eu passei metade da minha vida estudando e a outra metade dormindo, eu poderia ter reservado um tempo para aprender a tocar violão/guitarra, aos 14 anos, minha mãe disse NÃO, mas eu não insisti. Hoje em dia, eu não tenho tempo. Espero um dia aprender. Enquanto isso, aprecio quem tem tais habilidades.

Pedro sabe surfar?

Jean estou me sentindo bem, e você querido?

more_horiz
byuchiha escreveu:

Jean estou me sentindo bem, e você querido?

Eu estou bem Gata, com um pouco de resfriado mas bem.

Bia você já melhorou daquele acidente ?

more_horiz
@Bia Não sei, mas gostaria muito de aprender.

@Bia Quais são as coisas que lhe dão força ?

@Jean Como está hoje ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Como está hoje ?

Eu estou muito bem, obrigado por perguntar Pedro.

E você Pedro como está se sentindo hoje ?

more_horiz
@Jean Hoje sinto-me feliz mas confuso, mas vai passar.

@Jean Correu-lhe bem o dia hoje ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Correu-lhe bem o dia hoje ?

Sim o dia está sendo maravilhoso para mim.

Pedro você está agora aonde ?

more_horiz
@Off Topic Bem, acabei de ler a Fic KakaSaku que estava a acompanhar.. para não spoilar ninguem, não vou dizer como termina. Mas uma coisa vos digo.. preparem os vossos sentimentos. :ua:

@Jean Estou no meu quarto.

@Jean Vai querer tirar carta de carro ou de moto ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Vai querer tirar carta de carro ou de moto ?

De carro, pois eu não sou muito chegado a moto não.

E você Pedro qual dos dois você prefere mais a moto ou o carro ?

more_horiz
@Jean Prefiro de moto.

@Jean Qual é a sua cor preferida ?

more_horiz
Jean já estou bem sim, tive um ótimo descanso e medicamentos.

Pedro normalmente o que me dar força durante o dia é tomar Redbull. HUAHUAHU Brincadeira, acho que são meus sonhos, a minha família, amigos... E voce?

more_horiz
@Bia As coisas que me dão força são a minha família, amigos e alguns textos meus.

@Bia Me diga uma coisa em que você é muito boa ? (Pode ser um desperto ou uma atividade, tanto faz)

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Qual é a sua cor preferida ?

É o verde.

Pedro e a sua cor favorita é qual ?

more_horiz
Pedro sou boa em levantamento de peso, corridas(corro 10km sem parar), também sou boa em games. E você?

Jean já ficou bêbado?

more_horiz
@Jean A minha é o azul escuro.

@Jean Alguma fez magoou-se a serio fisicamente ?

@Bia Destruir corações Sou bom a jogar futebol, a escrever (quando estou inspirado), a fazer piadas e a imitar um gato. KKKKK'.

@Bia Imaginemos que você voltava atras no tempo, o que diria ao seu ''Eu'' enquanto criança ? Que conselhos daria a si mesma ?

more_horiz
byuchiha escreveu:

Jean já ficou bêbado?

Não Bia nunca fiquei e nem pretendo ficar pois não gosto de bebida alcoólica.

E você Bia já ficou bêbada alguma vez ?

TrickzZz escreveu:

@Jean Alguma fez magoou-se a serio fisicamente ?

já varias vezes, eu sou uma pessoa muito sensível.

E você Pedro, você é uma pessoa muito sensível ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos