Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 45 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nyah escreveu:
@Jean estou um pouco cansada, como sono, com fome e querendo voltar pra casa. Mas estou bem fora tudo isso, e você?

Bem melhor agora conversando com você flor.

Yara me conta como é a vida de uma universitária ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 45 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean Para namorar ? Isso não seria um pouco.. impossível ? 

@Bia Mandar uma foto de quando eu era criança ? Eu ia morrer de vergonha.. quem sabe amanha eu mande, quem sabe. 

@Bia Nunca tive uma admiradora secreta. :/

[...] com um recadinho "Vamos brincar de médico?"

@Jean Tem medo do quê ?

more_horiz
@Yara UHAHUHUAHUAHU é por que eu acho que é zuera de umas amigas minhas... Vou te contar sim, tenho um plano perverso para descobrir... :ana:

Pedro estou lendo uma fic em que o Sasuke e o Itachi dividem a Sakura :HAHA: Mulher sortuda demais!

more_horiz
@Bia Nem me fale em Fics.. tenho o coração partido pela Fic KakaSaku que li. Realmente, eu nunca esperaria que terminasse assim. 

@Bia Como foi o seu primeiro beijo ? :KAKA/:

more_horiz
@Jean corrida, cansativa, divertida, cansativa, rotineira, estressante, cansativa, boa, agitada, vampira, cansativa, descontraída, informal, inflexível e... cansativa. Mais ou menos isso.

@Bia vamos deixar pro horário das fofoks da madruga.

@Pedro tá lendo outra fanfic já? :fera:

more_horiz
@Yara Eu ainda estou meio traumatizado.. Mas sim, eu vou começar a ler uma Fan Fic KakaSaku que a Karol me mandou, ela disse que gostou, vou confiar.

@Yara Ainda tem alguma mania infantil ? Pode falar a verdade. kkkk'.

more_horiz
Pedro que SPOILER é esse? Estou lendo a fic ó.ó... E gostando por sinal...

Ah... Meu primeiro beijo foi... Foi com o menino que eu gostava, e foi sem querer. Tirei meu BV um pouco tarde diferente das garotas, sempre tinha uns garotinhos bobos, mas eu queria que FOSSE APENAS com tal menino... Aí, estavamos todos tirando fotos nas escadas, para a formatura da oitava série, e eu estava do lado dele, minhas amigas estavam fazendo brincadeirinhas e conseguiram me jogar para cima dele.... Foi tipo um montinho, aí a gente se beijou,... Foi bem rápido.

E o seu?

more_horiz
@Bia Desculpe o Spoiler, mas eu não disse o motivo. Se prepare. 

@Bia O meu primeiro beijo foi com uma garota, obviamente. Eu estava bastante nervoso, parecia que o meu coração ia sair do meu peito, mas eu não podia voltar atras, então enfrentei a fera mesmo. Foi um beijo bem rápido, tal como o seu, mas a parte mais interessante, é que os lábios da garota sabiam a morango, e eu fiquei lambendo os lábios. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'.

@Bia Não da dicas aos seus irmãos de como conquistar uma garota ?

more_horiz
@Pedro já sei que fanfic é, prepare seus hormônios. :ana: Ela já começa sinistra, tô spoilando mesmo.

Você quer perguntar isso mesmo pra uma garota que coleciona ursos e põe nomes neles? Tem outra coisa... ainda gosto de brincadeiras, quando vou pra SC corro descalça igual uma doida com meus parentes menores. KKKKKKK. :HAHA:

Tô chegando em casa, já volto aqui.

more_horiz
Pedro Não... Eles conseguem por conta própria, as vezes querem minhas amigas, mas eu não deixo! Eles são pervos demais...

Yara também coleciono ursinhos, tenho uma estante cheia deles...

Tem medo de escuro?

more_horiz
@Bia Quando era nova teve alguma inimiga ? :KAKA/:

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Tem medo do quê ?

De perder as pessoas mais preciosas da minha vida sem ao menos me despedir delas.

Yara você esta ocupada agora ?

Bia você tem ou conhece alguém que tenha rinite alérgica ?

Pedro você tem Notebook ?

Última edição por Jackie santos2 em Seg 08 Set 2014, 22:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pedro não, mas velha do jeito que eu estou, tenho. HAHAHHA E voce? Algum inimigo?

Jean, conheço várias amigas e meu irmão também tem.

Já se sentiu muito mal ao ver alguém que você gosta com outra pessoa?

more_horiz
@Jean Eu tenho dois notebooks, mas só utilizo um praticamente.

@Jean Qual é a sua cantora preferida ?

@Bia Já sim, mas quando eu era novo. O cara era precisamente o contrario de mim.. tudo ao contrario, até na aparência física ele era ao contrario de mim. Eramos inimigos mortais, agora nunca mais o vi. '-'

@Bia É obsessiva com alguma coisa ?

more_horiz
Pedro Sim, acho que procuro esteticamente o corpo perfeito ... E você?

Tem algum video que lhe faz chorar de rir? Compartilhe.

more_horiz
byuchiha escreveu:

Já se sentiu muito mal ao ver alguém que você gosta com outra pessoa?

Já sim, garota que eu gostava, gostava de um garoto que erá um ano mais velho que ela, e depois disso eles começaram a namorar, e eu fiquei muito triste.

Pedro eu gosto muito da Demi Lovato.

Pedro você gosta de garotas muito superficiais ?

Bia qual é o horário que você pega na faculdade ?

more_horiz
@Bia Conhecimento, teve uma altura em que eu queria saber tudo. Ficava no computador pesquisando diversos assuntos e lendo montões de livros. Hoje arrependo-me um pouco, fiquei sabendo coisas que não devia. Mas devo dizer que algumas coisas... me deram jeito. :e.e-:

@Bia Existem muitos mas eu tenho péssima memoria. Vou deixar um vídeo de um programa português. Eu ri muito com isso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

@Jean Não, não gosto nem um pouco mas..

@Jean Gosta de bolo ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos