Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro me acho sim uma cara legal.

@Jean você foi a escola hoje?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick
Tudo bem com vc hoje?

more_horiz
@Sage230 tudo sim.

@Sage230 qual o seu verdadeiro nome(Eu ja ti perguntei isso?)?

more_horiz
@Jackie eu gosto mais de alimentos assados na verdade mas também de frituras!

@Petrick
Já comeu Caviar?

more_horiz
@Erikb nunca comi e nem tenho vontade.

@Erikb você se inspira em alguém para fazer algo?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean você foi a escola hoje?

Sim fui hoje no colégio.

E você Petrick vai ao colégio hoje ?

Erikb você acha legal a minha nick ?

more_horiz
Jean querido, como está?

-x-

Gente, sofri um acidente de carro ó.ò

more_horiz
@Bia SOFREU UM ACIDENTE !??!?!? Como você está ? Está bem ? Feriu-se ? Fraturou alguma coisa ?!

more_horiz
@Biaaaaaaaaaa, está tudo bem contigo? Conte-nos tudo. Tenho um assunto pra falar com você, mas deixa pra depois.

@Pedro achou a imagem? Posso pegar se você quiser.

more_horiz
@Jackie eu gosto muito da sua sign mas acho que está fora dos padrões tem que tomar cuidado pra não perder pontos!
Me enganei! eu gosto do seu Nick mais não sei o porque do número 2 no final!

@Bia tudo bem com você linda? se machucou muito?

@Yara
Gosta de jogos RPG?

Última edição por Erikb em Sex 05 Set 2014, 16:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
E eu estou bem sim obrigado por perguntar Bia.

Bia você está bem, se machucou, não foi nada grave né ?

TrickzZz você costuma almoçar sedo ou tarde ?

Yara você já teve um namorado chato ?

Erikb você já levou uma cantada de algum homem ?

more_horiz
@Yara Eu ainda não encontrei, se você conseguisse eu ficaria muito agradecido. Se não for muito incomodo, é claro.

@Yara No seu grupo de amigas, você é a ''psicologa'' ?

@Jean Costumo almoçar um pouco tarde.

@Jean Gosta de sopa ?

more_horiz
@Jackie graças a Deus não!!

@Pedro
Prefere roupas escuras ou claras?

more_horiz
@Erikb Prefiro escuras. Quase todas as roupas que tenho são: pretas, cinzentas, azuis escuras e castanhas.

@Erikb E você ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Gosta de sopa ?

Não gosto.

E você TrickzZz gosta de sopa ?

Erikb qual é o seu tipo de garota favorito ?

more_horiz
@Pedro eu também prefiro roupas escuras !

@Jackie
Eu gosto de garotas estilo Kushina e Karin!
Personalidade forte,guerreira mas também muito amorosa com o homem que ama!

@Jackie
E você qual tipo de garota gosta mais?

more_horiz
Gente.... Eu estou mais ou menos. Estou mais de 12 horas em observação, tive um traumatismo craniano leve, hemorragia externa nasal... Estava sem cinto, no banco de trás, sinceramente não me lembro de nada. Fiquei horas inconsciente. Obrigada pelo carinho e consideração, adoro vocês.

@Yara o que voce ia me contar? Pode falar!! Por MP se preferir.

Erik ansioso pelo final de semana?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos