Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro, fico olhando tópicos antigos do fórum, lendo fics na Internet ou vendo alguma coisa aleatória na TV.

Pedro Jr, eu com certeza uparia ela com jutsus + apelões do Futton. Um Futton em maior escala; explosões de Futton; e daria ela um combo de Youton + Futton (igual ao jogo). Fala sério, em todo o mangá ela usou Futton só uma vez. sad/

@Pedro, qual Sasuke você prefere? Mocinho ou vilão?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Vitor Boa pergunta, hmm.. Olhe eu acho que gosto um pouco mais do Sasuke mocinho, ele era mais gentil e não era tão frio. Mas enfim, ele teve os seus motivos para se tornar o homem que é hoje, e eu gosto dele por isso. Enfim, já falei e falo mais uma vez, quem sabe se o Sasuke mocinho ainda existe dentro do Sasuke atual ? 

@Vitor Qual é o seu Uchiha preferido ?

more_horiz
Pedro:

Defeitos: Egoista,impusivo,Preguiçoso e outras só que nunca parei pra pensar em meus defeitos.

Qualidades: Honestidade,um boa pessoa pra se guarda segredos,bom amigo,não guardo rancor dentre outras coisas que não me lembro.

Personalidade: Sou calmo mais ao mesmo tempo esquentado dentre outras coisas.

Pedro perdão mais nunca parei pra pensar nos meus defeitos,qualidades,personalidade e eu nem consigo me descrever.

Acho que não sei nem as palavras corretas pra me descrever,mais essa pequena postagem sobre min e o pouco que eu observei de min.

Pedro você assisti Avatar a Lenda de Korra ?

more_horiz
@Pedro Jr Não, nunca assisti.

@Pedro Jr Como se sente quando faz uma boa ação ?

more_horiz
Pedro Jr ... Renato Russo é um cantor que veio a minha mente.

Pedro o que esta achando das fics KakaSaku? Irei ler jaja a que você me enviou.

more_horiz
Pedro: Eu me sinto contente,feliz por wstar ajudando alguém.

Pedro como aprendeu o Português Brasileiro ?

Bia você e do tipo que cria grandes expectativas pra certas coisas ?

more_horiz
@Pedro Jr estou aterrorizada e ao mesmo tempo muito animada. Sinto que a fic será um grande desafio e isso me traz sensações muito boas. É difícil eu ficar nervosa com as coisas, então está bem positivo até agora.

@Pedro já tive dias melhores, viu. Mas o amanhã sempre vem.

@Bia como está?

more_horiz
@Pedro Jr estou aterrorizada e ao mesmo tempo muito animada. Sinto que a fic será um grande desafio e isso me traz sensações muito boas. É difícil eu ficar nervosa com as coisas, então está sendo bem positivo até agora.

@Pedro já tive dias melhores, viu. Mas o amanhã sempre vem.

@Bia como está?

more_horiz
Yara estou bem, e você? Estou com tanto sono.

Pedro Jr depende. Normalmente crio grandes expectativas nas notas uhHAHUhua, chego no dia da prova achando que vou arrasar, aí quando recebo a nota, fico :mia:

more_horiz
@Bia Você ainda não leu ?! Leia isso agora menina, eu já tenho o meu coração nas mãos, pena que amanha vou terminar a Fic. Olhe você não se vai arrepender, muitas surpresas virão. :e.e-:

@Pedro Jr EXCELENTE PERGUNTA! Olhe, foram muitos anos convivendo com brasileiros e muitas horas procurando o significado de algumas palavras. O que eu notei é que os brasileiros usam muito o gerúndio. Cara, eu te juro, um dia eu vou entrar no Fórum e falar Português de Portugal ! KKKKKKKKKKKKK'.

@Bia O que a deixa mais feliz ?

more_horiz
Pedro, um açaí geladinho enquanto vejo fotos do Itachi nas termas *-* Que felicidade. Brincadeiras a parte huHAUHUAHUAHU... O que me deixa muito feliz é compartilhar momentos com a família e os amigos, fazer compras, fazer exercícios físicos, comer, tirar uma nota máxima em uma prova super difícil. E voce?

more_horiz
Pedro, um açaí geladinho enquanto vejo fotos do Itachi nas termas *-* Que felicidade.

Brincadeira ? Sei.. KKKKK'.

@Bia O que me deixa mais feliz é ser compreendido, muitas vezes já tive de mudar quem sou, por falta de compreensão. Por isso, quando eu encontro alguém que me compreenda como realmente sou, eu fico feliz da vida.

@Bia Nunca houve um dia da sua vida em que quis ser a má da fita ? (Porque pelo que eu vejo, eu não consigo imagina-la como a ''má da fita'')

more_horiz
@Bia eu estou bem, mas confusa e atordoada como sempre. É uma merda pois isso nunca passa. Tive alguns momentos ruins hoje que por acaso só pioraram minha situação, mas o bom é que quando estou assim sempre fico inspirada pra escrita.

Então... :deus:

@Pedro nos conte uma história engraçada sua? Estou precisando rir um pouquinho.

more_horiz
Pedro... Em que sentido? Se for o que estou pensando, as vezes eu sou manipuladora.

Yara HUM, já me conta o motivo via MP!!

Yara já desejou muito algo e ocorreu?

more_horiz
@Yara Uma historia engraçada ? Hmmm. Uma vez na sala de aula eu fui abraçado de costas por uma garota, e a minha ex (no tempo que isso aconteceu, eu não estava namorando com ela) ficou cheia de ciumes. Na aula seguinte, um amigo meu estava lá falando comigo e ele estava junto a mim dai o professor fala ''Alexandra (ex), o que você acha de o Artur (amigo) estar tão perto do Pedro quase o abraçando ?'' ela se levantou, serrou os punhos e disse ''Olha na outra vez eu não fiz nada à outra (garota que me tinha abraçado), mas agora tu, eu parto-te a cara!''. Eu só sei que o meu amigo ficou bastante assustado e todo o mundo começou rindo, eu nunca pensei que ela disse-se isso. KKKKKKKKK'. Espero que tenha gostado.

@Bia Se você quisesse muito uma coisa, seria capaz de espezinhar (metaforicamente) alguém para consegui-lo ?

more_horiz
@Pedro, o Madara. <3 kas kas Tem como não gostar dele? haha

Pedro, com quem você quer que o Sasuke fique no final? Sakura ou Karin?

more_horiz
@Vitor Porque vocês continuam insistindo nessa pergunta ? 😢

Olhe, eu preferia muito mais que ele ficasse com a Sakura, mas eu gosto muito da Karin. Enfim, eu preferia SasuSaku. 

@Vitor Você shippa quem em Naruto ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos