Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 13 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sage230 Meu defeito e confiar de mais nas pessoas, tem outros pontos que não quero comentar.
Sou uma cara de bem com a vida, alegre e amigo.

@Sage230 Qual seu maior defeito e sua maior qualidade

@Petrick Pode me chamar de Thiago.

@Petrick O que tem a dizer sobre a Tsunade?

Última edição por Fou-Lu em Qui 04 Set 2014, 13:38, editado 1 vez(es)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 13 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Thiago
Qual sei personagem preferido da Akatsuki?

more_horiz
@Sage230 Kisame.

@Sage230 E o seu?

more_horiz
@Thiago O meu é Itachi.

Qual seu maior medo?

more_horiz
@Sage230 De perder a mim mesmo...ou seja, de perder minha lucidez!

@Sage230 Qual seu maior medo?

more_horiz
Fou-Lu escreveu:

@Sage230 Qual seu maior medo?

Morrer antes de construir uma família.

@Thiago
O que te trouxe ao Fórum?

more_horiz
@Thiago

Eu tenho a dizer que Tsunade é Diva. Minha persongem favorita, forte, bonita, competente, elegante(as vezes), lider capaz... Ela é tudo.

@Thiago

Você gosta de rock?

more_horiz
Voltei Pessoal.

byuchiha escreveu:
Jantei sim Jean :) e vc? Comi arroz integral, salada e carne moída na casa de uma amiga

Bia eu comi ontem arroz, feijão e linguiça.

E ai Petrick tudo bem com você.

Petrick como você está se sentindo hoje ?

more_horiz
E ai Jean tudo bem?

Bom estou me sentindo com preguiça haha mais alegre.

@Jean e você?

more_horiz
Queria matar aula. :(

Petrick conte-nos um episódio que lhe deixou com muita vergonha

more_horiz
@Bia Eu estava indo na padaria perto da minha casa quando do nada uma mulher pergunta na frente de todo mundo se meu pênis era grosso. Eu nem conhecia ela e nem sei o porque da pergunta, ai todo mundo começou a rir e eu odiei, se naquele momento tiivesse um buraco pra miim se esconde eu me escondia. Fiquei todo sem graça e com muita vergonha na hora e nem tinha tinha comprado o que eu queria aff ridícula, odeio passar vergonha.

@Bia conte-nos um seu?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean e você?

Eu estou feliz e contente.

Petrick você gosta de estudar a noite ?

more_horiz
@Jean Gosto, é melhor pra mim e na minha opinião é melhor do que qualquer outro horário.

@Jean Você gosta de estudar de manhã?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean Você gosta de estudar de manhã?

Gosto pois para mim é melhor horário.

Petrick no seu colégio tem merenda ?

more_horiz
@Jean tem sim.

@Jean no seu tem?

more_horiz
Tem sim Petrick, mas eu não almoço no colégio.

Petrick você já leu o mangá de hoje ?

more_horiz
@Jean já li sim mais não gostei muito.

@Jean você estuda nessa sua escola a quanto tempo?

Obs: Vou precisar sair a noite eu volto! :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos