Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 7 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro sim eu gosto de vôlei mas dificilmente jogo!!

@Petrick
Alguém já te deixou no vácuo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 7 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Eri muita coisa me faz sorri. Ver coisas bonitas, ficar envergonhada (sorrio e fico corada :e.e-: ), coisas fofas, e por assim vai.

@Pedro... depois eu respondo. VOU ME VINGAR!!

@Eri quais semelhanças tem com o Naruto?

more_horiz
@Pedro Jr Oiço musica e vejo videos de gatos.

@Nyah Escolha entre me perdoar ou matar o Naruto.

more_horiz
@Yara eu sou bem diferente do Naruto acho que a única semelhança é a de se irritar facilmente.

@Yara
Qual é a melhor opção para Sakura se der NaruHina e SasuKarin no final?

@Pedro
Porque gosta tanto de gatos?

more_horiz
@Erikb Porque os gatos são extremamente fofos, sadios, companheiros, inteligentes e doceis, na maioria das vezes.

@Erikb Gosta de cães ?

more_horiz
@Erikb

Já várias vezes, já deixei as pessoas também kk

@TrickzZz

Pratica algum esporte?

more_horiz
@Pedro sim eu gosto de cães e gatos! mas prefiro cães!

@Petrick
Gosta de acampar?

Vou dormir!
Boa noite pessoal!

more_horiz
Spoiler :

Não se envergonhem de mim. :XD:

Petrick tem mais intimidade com sua mae ou seu pai?

more_horiz
@Erikb

Nunca acampei, mais achi que gostaria. Boa noite.

@byuchiha

Com a minha mãe.

E você?

more_horiz
Bia
Pedro
Erickb
Petrick
Nyah

Algum anigo de você já humilhou vocês diante de outros amigos pra se sentir melhor ?

more_horiz
@Petrick Antes eu praticava futebol, mas tive de desistir, por causa do meu horário escolar.

@Bia Deixa só a Sakura saber que você anda tirando foto com o Sasuke, vai apanhar feio. KKKK.

@Pedro Jr Que eu me lembre, não.

@Pedro Jr Costuma ficar doente muito frequentemente ?

more_horiz
Petrick com meu pai.

Kirito no ensino fundamental, minha amiga adora caçoar das minhas espinhas... No inicio nossos colegas riam né, mas depois passaram a me defender... Nada demais, e voce?

Pedro huhhaehuahue essa foto todo mundo gosta de zoar ;( a Sakura sabe das minhas reais intenções

more_horiz
@Bia Eu não zoei, só disse para ter cuidado para a Sakura não descobrir, só isso. :e.e-:

@Bia Já andou de patins ?

more_horiz
Morri com a história do @Kirito kkkkkkkkkkkkkkk... Acontece...

@Pedro "mico" é uma situação vergonhosa ou constrangedora... qual foi a maior situação dessas que você já passou?

Erickb
Petrick
Nyah
e Pedro também U-U

O que vocês mudariam na aparência de vocês?

Última edição por sketchedsun em Qui 04 Set 2014, 00:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Pedro perdoar você é mais fácil, nunca que mataria o Naruto. o_o

Quem você mata, eu ou a Bia? Eu disse que ia me vingarrr.

@Eri a melhor opção pra ela é aceitar. KKKKKKK.

@Bia KKKKKKKKKKKKK. Só falta você dizer que tem um altar pro Itachi. :HAHA:

@Pedro Jr já, mas tenho uma defesa natural pra essas coisas. Eu viro o jogo que é um absurdo, minhas amigas me veneram por isso. LOL. :ana:

@Karol acho que nada... Talvez ser um pouco mais alta, e você?

Última edição por Nyah em Qui 04 Set 2014, 00:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pedro eu amava andar de patins *-* e voce?

Yara huHUAHUAHUAHUHu ele vai matar nós duas se duvidar!

KKKKKKKKKKKKKK pretendo fazer um santuário para essa divindade *-*

Yara cade seu altar para a Konan e a Sakura?

more_horiz
@Karol Foi quando eu levei um pontapé nas partes intimas, dado por uma garota. Todo o Mundo rio, e a dor era insuportável. Pior é que ela gostava de mim. :pokerface:

@Yara Não consigo matar nenhuma. Quer dizer você matou o Sasuke talvez..

@Yara Tem posters de quem no seu quarto ?

@Bia Eu andei uma vez, e amei.

@Bia Cade o Altar do Sasuke ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos