Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 6 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia O máximo foi levar um pontapé nas partes intimas (pior dor do Mundo) e dois tapas.

@Petrick Canta quando está sozinho ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 6 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro não gosto nem um pouco da Tsunade! pra mim ela é uma bêbada,viciada que caiu por acaso no posto de Hokage!

@Pedro
Gosta da Rukia (Bleach)?

more_horiz
Petrick: Eu durmo mais o menos na categoria de 1.00 a 2.00 horas.

Mais hoje ficarei mais tempo acordado por causa do mangá.

Petrick você tem grandes expectativas pro mangá de hoje ?

Erickb qual o personagem de Naruto que você menos gosta ?

Pedro você sente algum sentimento por alguém do fórum ?

Perdão Pedro sou muito curioso kk :XD:

Bia qual sua KG favorita do Mangá Naruto ?

Petrick qual UP que você imagina pra Sakura ?

Perdão pelas multiplas perguntas.

more_horiz
Petrick escreveu:

@Sketchedsun

Você gosta de ler?

Amo/Sou <3333

Erikb escreveu:

@Karol
Qual a melhor opção de casamento para o Kakashi? (tirando você)

Pra casar mesmo, acho que ia ficar legal com a Mei porque ela é meio atirada e ele é meio tímido (fora que os 2 são pervertidos) e ficariam 1 gracinha: Rokudaime Hokage e Godaime Mizukage.

Observe a mão boba da Mei :

:mario:

TrickzZz escreveu:
@Karol  Ninguém lhe prende com a sua intangibilidade ? Isso foi o que o Obito disse, e entretanto..
:fuma/:

:depre: :depre: Se shippar KakaSaku é errado, eu não quero estar certa.

Kirito@ escreveu:

sketchedsun@ O que você mais gosta no Kakashi ?

Acho que o fato de ele ter sofrido feito condenado e não ter se revoltado e, também por ele não mostrar o mínimo de arrogância apesar de ser um ninja famoso e tal... ♥

Petrick
Erikb
Pedro
Kirito
Nyah

Qual o maior mico que vocês já pagaram?

more_horiz
Petrick vou mandar sim!!

Gosto de poesias sim, alguma para me mandar??

Kirito já quebrou alguma parte do corpo?

more_horiz
@TrickzZz

Sempre canto quando estou sozinho, e as vezes até em publico e quase não percebo, só vejo as pessoas olhando pra minha cara ai eu me toco hahaha.

@byuchiha

Vou mandar assim que puder :)

Gosta de fazer atividades fisicas?

more_horiz
Petrick eu sou atleta! Faço CrossFit, estilo treino militar! Já nadei profissionalmente...

E voce gosta?

more_horiz
@Karol não gosto de NaruHina, não me desce a garganta. Nem SasuKarin. Sobre semelhanças com personagens... Todas com a Sakura e a Kushina, algumas com a Tsunade.

@Pedro não posso ficar ao seu lado se você mesmo se complica, aí fica difícil. :HAHA:

@Bia te envio já já, só não enviei antes porque o celular está descarregando e estou lutando contra o tempo aqui. :e.e-:

Como foi seu dia?

@Petrick qual é o homem dos seus sonhos?

O tópico bombando e meu celular me deixando. :ana:

Última edição por Nyah em Qui 04 Set 2014, 00:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Petrick difícil responder essa tem tantos! mas acho que é o Kira A

@Karol
Acho que foi a vez que tive que cantar uma música da Xuxa chamada Boto Rosa na escola!

@Yara
O que te faz sorrir?

more_horiz
@Pedro Jr Os sentimentos que sinto das pessoas deste Fórum são: respeito e admiração.

@Yara Escolha entre ter mais carga  para o seu celular ou matar o Naruto ? :flora:

@Erikb Gosta de vólei ?

@Karol Não sei o que significa mico. :fera:

Última edição por TrickzZz em Qui 04 Set 2014, 00:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Yara meu dia foi bom. Só estou com muita fome, vou ficar 12 horas em jejum e estou enchendo meu tanque de comida! hHAHUAHU Como eu queria tomar um açaí.

Pedro tem algum adesivo colado em seu quarto do Sasuke, bem hot? huahuhau :hihi:

more_horiz
@Bia Mas que ideia ?! Claro que não. KKKKKKKK.

@Bia E você ? Tem ?

more_horiz
Ske: Foi na 8 Serie eu fui derrubado em frente a varias pessoas e chorei que nem um bebê.

Me lembro de outra que fui pra feira e o meu calção tava bem rasgado embaixo (tava mostrando a minha bunda e parte da minha virilhaa) e eu não vi,começei a andar normalmente e o pessoal olhava e ria então depois que fui me da conta que meu calção tava rasgado,sai correndo feito um doido pra casa.

Bia: Nunca quebrei nenhuma parte do meu corpo.

Pedro o que faz quando estar bem agitado ?

more_horiz
Pedro eu tenho :O ele cuida de mim durante a noite hUAUHUA e eu ainda fico tirando fotos de zueraa!

Pedro tem algum da Sakura ou da Karin?

more_horiz
@byuchiha

Gosto sim, e muito.

@Nyah

Seria um não muito alto, tanto faz loiro ou moreno, com o corpo atletico(não saradão), inteligente, calmo, gentil, paciente, estudado... Acho que só(Eu acho).

@byuchiha

Você gosta de algum instrumento musical? Qual?

more_horiz
@Pedro sim eu gosto de vôlei mas dificilmente jogo!!

@Petrick
Alguém já te deixou no vácuo?

more_horiz
@Eri muita coisa me faz sorri. Ver coisas bonitas, ficar envergonhada (sorrio e fico corada :e.e-: ), coisas fofas, e por assim vai.

@Pedro... depois eu respondo. VOU ME VINGAR!!

@Eri quais semelhanças tem com o Naruto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos