Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 5 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Volteei!

@Sketchedsun

Você gosta de ler?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 5 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia eu sai do exercito ano passado!!

@Karol eu tenho a mania do Naruto de apelidar os outros!

@Karol
Qual a melhor opção de casamento para o Kakashi? (tirando você)

@Petrick
Qual o personagem mais fútil que existe?

more_horiz
Pedro iria pedir ele em casamento. Só isso! :paola2:

Erik como é o exercito? Manuseava armas?

more_horiz
@Karol Eu posso ter começado as + 18, no outro tópico, mas você é tão culpada como eu, inclusive, eu lembro-me das suas serem bem piores que as minhas. Você fala que eu não sou fiel por shippar SasuKarin, eu digo-lhe, quem nunca traiu que jogue a primeira pedra. Ninguém lhe prende com a sua intangibilidade ? Isso foi o que o Obito disse, e entretanto..
:fuma/:

@Karol Com o Sasuke ? Não tenho quase nada a haver com ele, talvez o orgulho.

@Bia Nesse rolo de casamento, como ficaria o Sasuke ?

more_horiz
Erickb: Já detestei profundamente o Fandom da Hinata em 2013 mais hoje eu nem me importo mais com isso.

Hoje até acho alguns deles legais,mais ainda acho alguns meio fanaticos.

Bia: Eu tenho muitos amigos na escolas e tenho contatos com eles atraves do Wats e do Face.

sketchedsun@ O que você mais gosta no Kakashi ?

Bia qual o filme que você pretende assistir que estar em lançamento ?

TrickzZz quais os gêneros de Fanfics que mais te agrada ?

Última edição por Kirito@ em Qua 03 Set 2014, 23:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pedro assim você me deixa enrolada. :( Mas deixo o Sasuke com a Sakura hahahahha...

Kirito Jogos Vorazes em novembro, o livro é sensacional e estou gerando grandes expectativas quanto ao filme. E voce?

more_horiz
@Eikb

Eu acho que a Moegi, Udon, Hanabi... Não serviram pra nada.

@byuchiha

Quem você acha a Kunoichi mais chata de Naruto?

more_horiz
@Pedro Jr SasuSaku oras, qual haveria de ser ? KakaSaku

@Petrick Vai ficar acordado ate o capitulo sair ?

more_horiz
@Bia sim nós atiramos com fuzil,pistola,Mag,etc

@Pedro
frequenta algum fórum aí de Portugal?

more_horiz
Bia: Eu pretendo ver Lucy,esse filme parece ser muito bom.

Bia você ler Fanfics ?

Pedro você já gostou de forma romântica ou perto disso de alguém do fórum ?

Erickb@ Já surrou muito alguém ?

more_horiz
@TrickzZz

Infelizmente não, daqui a pouco tenho que ir dormir.

@Kirito

Dorme normalmente que horas?

more_horiz
@Kirito sim já surrei muito e também já apanhei muito! no Ringue!

@Petrick
Se você fosse um desenho qual personagem você pegaria?

more_horiz
@Erikb Não, mas sou Moderador de outro Fórum BR.

@Pedro Jr Você não perdoa nas perguntas né ? Tipo romantismo não, sei la, talvez amor platônico.

@Erikb Gosta da Tsunade ?

more_horiz
Kirito eu não acho nenhuma chata... Mas a que eu menos gosto é a Hinata...

Petrick eu leio fanfics sim. Até mandei links de algumas via MP para Yara, se você quiser, eu te mando também!

Pedro já apanhou de mulher?

more_horiz
@Erikb

Se for do Naruto, eu pegaria o Kakashi, Hidan, Juugo...

@byuchiha

Pode me mandar sim, adoraria ler. Gosta de poesia?

more_horiz
@Bia O máximo foi levar um pontapé nas partes intimas (pior dor do Mundo) e dois tapas.

@Petrick Canta quando está sozinho ?

more_horiz
@Pedro não gosto nem um pouco da Tsunade! pra mim ela é uma bêbada,viciada que caiu por acaso no posto de Hokage!

@Pedro
Gosta da Rukia (Bleach)?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos