Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 15 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean claro que sim, você é muito querido por mim. Aliás, gosto muito de todo mundo que conheço aqui do fórum. :QQ:

Tem alguma coisa que você acompanha frequentemente da TV?

@Pedro já fiz planos de escrever uma sim, até tive a ajuda da Willi pra isso mas estou cheia de projetos atrasados. De qualquer forma, irei escrever sim. Sempre foi da minha vontade ter minhas próprias fics. E você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 15 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie eu gosto de ler alguns livros mas nenhum em especial!

@Yara
Qual sua ending favorita do Naruto clássico e do shippuden?

more_horiz
Yara obrigado pelo carinho que você tem por mim, obrigado mesmo.

Yara em quais locais vocês mora ?

Erikb você gosta de fazer caminhada de manhã ?

more_horiz
@Erikb Gostaria de ver casais formados.

@Yara Se algum dia escrever, notifique-me, gostaria muito de ler. :e.e-:

@Yara Eu ? Não sei, acho que não tenho jeito. Vou ficar pelos poemas e frases mesmo. KKKKKK'

@Yara Acha-se uma pessoa narcisista ? 

@Jean Prefere calor ou frio ?

more_horiz
Um pouco dos dois mas, um pouquinho de frio e bom de vez em quanto.

E você TrickzZz o que você prefere mais ?

more_horiz
@Eri My Answer e For You. Eu amo muito essas endings. :ana:

Tem outras que gosto também, mas nenhuma como essas. Vou até rever agora que você falou de endings.

@Jean moro em SC, SP e RJ. Não é exatamente morar, eu tenho família que mora nesses estados. São todos muito próximos de mim, os visito sempre que posso. No geral é só SP/RJ porque SC só vou aos finais de ano.

@Pedro nem um pouco. Eu me preocupo mais com as pessoas que amo do que comigo mesma. Também não admiro muita coisa em mim, me vejo como sou. Cheia de defeitos.

@Jean como está se sentindo agora?

more_horiz
Eu estou feliz, muito obrigado por perguntar Yara.

Yara e você com está se sentindo hoje ?

more_horiz
@Jackie eu prefiro uma corridinha mais lenta!

@Jackie
O que mais gosta de fazer no sábado?

more_horiz
Ai cara você me pegou, eu não costumo fazer nada no sábado, mas as vezes eu saio com a minha família para algum lugar legal.

E você Erikb o que você faz no sábado ?

more_horiz
Voltei.

@Jean Correu bem o seu dia ?

more_horiz
Sim o meu dia esta sendo muito bom.

TrickzZz você gosta de coca cola ?

more_horiz
@Jean Antes sim. Já fez 2 anos que não bebo Coca-Cola, isso faz muito mal.

@Jean Qual é a sua disciplina (escolar) favorita ?

more_horiz
@Jackie eu normalmente saio para algum lugar divertido!

@Pedro
Prefere jogar games ou assistir filmes?

more_horiz
@Erikb Acho que atualmente, preferia ver um bom filme.

@Erikb E você ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Qual é a sua disciplina (escolar) favorita ?

Artes plasticas e História.

TrickzZz como eu faço para me tornar Jonnin aqui no fórum ?

more_horiz
@Pedro Eu também prefiro ver um filme! faz tempo que não jogo nada!!

@Jackie já votou no Miss e Mister fórum?

more_horiz
@Jackie Para você ser Jounnin tem de fazer o seu pedido nesta Área: http://www.forumnarutoshippuuden.com/f108-pedidos-de-promocao-de-ranks-e-remicao

É só fazer o seu pedido, e esperar a Staff aceitar.

@Erikb Qual é o seu seriado favorito ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos