Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 16 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro Eu também prefiro ver um filme! faz tempo que não jogo nada!!

@Jackie já votou no Miss e Mister fórum?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 16 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie Para você ser Jounnin tem de fazer o seu pedido nesta Área: http://www.forumnarutoshippuuden.com/f108-pedidos-de-promocao-de-ranks-e-remicao

É só fazer o seu pedido, e esperar a Staff aceitar.

@Erikb Qual é o seu seriado favorito ?

more_horiz
@Pedro meu seriado favorito é The Walking Dead
E o seu qual é??

more_horiz
@Erikb O meu é Arrow.

@Erikb Qual é a musica que tem ouvido mais ultimamente ?

more_horiz
Erikb escreveu:

@Jackie já votou no Miss e Mister fórum?

Ainda não mais irei votar logo.

TrickzZz você já jantou ?

more_horiz
@Pedro ultimamente não tenho ouvido nenhuma música

@Jackie
Qual seu elemento favorito?

more_horiz
Erikb escreveu:

@Jackie
Qual seu elemento favorito?

Vento.

Erikb qual é o jogo que você mais gosta de jogar ?

more_horiz
@Jackie eu gosto de jogar Skyrim pra passar o tempo....
E você qual mais gosta de jogar??

more_horiz
Que eu mais jogo é o storm 3.

Erikb você tem playstation 3 ?

more_horiz
@Jackie eu tenho XBox360

Porque será que o fórum tá parado hoje??

more_horiz
cara eu não sei, mas deve ser por que as pessoas não estão mais aquentado tópicos que não tem o menor conteudo e acaba se tornando muito chato.

Erikb você concorda comigo ou discorda ?

more_horiz
@Jackie eu concordo plenamente!!
Todo mundo já está farto de tantos tópicos sobre casais e outras coisas inúteis e que só geram discussões sem sentido!!

Você já pensou em deixar o fórum??

more_horiz
Já pensei varias vezes em deixar o fórum, mas me lembrei dos meus amigos e do fanbook e desisti de ir embora.

Erikb e você já teve vontade ?

more_horiz
Na verdade Jackie já era pra mim nem estar mais frequentando o fórum!
Eu deveria estar focando nos estudos!
Acho que vou ter que cortar minha net porque to muito viciado kkk

@Porque você bloqueou o fanbook que você fez?

more_horiz
Erickb vc gosta de que personagem?

more_horiz
Porque eu e a Wiliany estamos fazendo outro fanbook muito melhor que este.

E ai Matheus F. Vieira tudo bem com você ?

more_horiz
@Mateus eu gosto de vários mas o meu favorito é o Naruto!

@Jackie
Que programa você usa pra fazer avatar e sign?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos