Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erikb escreveu:

@Jackie
Estou com um pouco de sono eu dormi até tarde hoje!

Você é baladeiro??

Não, eu não gosto de balada.

e você é ?

e Pedro eu acho normal, pois a Sakura é linda e quem ia gostar dela, no anime e no mangá isso aconteceu, um ninja random veio para se declara para ela dizendo que não parou de pensar nela depois que ela o curou, é isso ela provoca paixão pelos homens.

Pedro se a Sakura existisse de verdade você gostaria de beija la ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean acho que até as 2 da manhã.

@Jean e você?

more_horiz
Até a hora que você for ficar.

Petrick você aproveitou bem o Sábado ?

more_horiz
Jean: Com certeza kkk tentaria até umas outras coisas a mais.... kkk.

Jean você pretende viajar para outros países ?

more_horiz
@Jean sim, mais poderia ter aproveitado mais :)

@Pedro Jr você gosta mais do domingo ou do sabado?

more_horiz
Petrick: Sabado por que ainda tem lojas abertas.

Petrick você possui professor favorito ?

more_horiz
@Pedro Jr eu gosto dos olhos da Sakura

@Pedro Jr
Está acompanhando Bleach?

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Jean você pretende viajar para outros países ?

algum dia sim com certeza.

Petrick você tem ideia do que você irar trabalhar ?

Pedro você quer ficar musculoso ?

Erikb você gosta de bolo de fubá ?

more_horiz
Erikb: Estou no episódio 5 (minha mãe viajou e levou o Notbook affs).

Jean gosta se torta de maracuja ?

more_horiz
@Pedro Jr se tratando de Naruto, gosto mais da Tsunade , na escola ou em outro lugar não tenho.

@Jean pretendo ser médico e esse meu primeiro emprego.

@Jean você pretende fazer algo amanhã?

@Pedro Jr pretende fazer algo amanhã?

more_horiz
@Jackie eu gosto sim de bolo de fubá aliás é um dos meus favoritos!

@Pedro Jr
Você é filho do Pedro(TrickzZz)?

@Petrick
Já fingiu estar doente pra faltar a alguma coisa?

more_horiz
@Erikb já muitas vezes na escola.

@Erikb você gosta de lugares com mais, ou menos pessoas?

more_horiz
Petrick: Pretendo assistir animes.

Erikb: Acho que ele e meu pai desaparecido.  :flora:

Petrick o que mais te deixa desanimado ?

Última edição por Kirito@ em Dom 07 Set 2014, 01:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Jean gosta se torta de maracuja ?

Eu até gosto. mas não sou muito chegado a maracujá.

Petrick escreveu:

@Jean você pretende fazer algo amanhã?

Não, irei ficar em casa de manhã.

Pedro você gosta de bolo de limão com recheio de chocolate ?

more_horiz
Jean: Nunca provei.

Jean quais suas tortas favoritas ?

more_horiz
@Pedro Jr pessoas nervosas, me deixam irritado tambem.

@Pedro Jr você gosta de quais cumidas tipicas do seu estado?

more_horiz
Petrick: Gosto sim,uma delas e o Arroz de cuxar.

Petrick quais as comidas mais picantes que você já provou ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos